A ciencia os feiticeiros e o atraso mental do Trump
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
A ciencia os feiticeiros e o atraso mental do Trump
No antigamente a ignorancia do que acontecia em volta de e de ...dava terreno fertil para que o feiticeiro do reino mandasse umas bocas
O Poder do mesmo era superior aos homens das armas
Ele encaminhava tudo para o seu central de inteligência que se baseava no misticismo e quem não acreditasse iria parar ao sabor do calor dos infernos
TRUMP é burro ( ou faz-se ainda pior ) porque o mundo HOJE pertence á ciência que na maioria dos casos tem documentação e experimentação
Só que o povo que elegeu o Trump pertence ao pé descalço que julga que Arquimedes Einstein Galileu pertence a um clube de futebol e... e dizia eu que o pessoal ignorante agarra-se a que lhe atira a boca mais simples
- Pois!
A boca foleira enquanto verte uns verres e tremoços
Opera e ciência a casa não gasta
Trump instalou-se com base neste gente e para esta gente fala
Só que a ciência é ciência e não vai trás de bocas e as bacoradas baseadas em bruxas E CARTOMANTES
cedem facilmente no virar da esquina
Pois !
but...o Trumps aguenta-se
Pois enquanto a economia mira e aguenta
Pois !
O Poder do mesmo era superior aos homens das armas
Ele encaminhava tudo para o seu central de inteligência que se baseava no misticismo e quem não acreditasse iria parar ao sabor do calor dos infernos
TRUMP é burro ( ou faz-se ainda pior ) porque o mundo HOJE pertence á ciência que na maioria dos casos tem documentação e experimentação
Só que o povo que elegeu o Trump pertence ao pé descalço que julga que Arquimedes Einstein Galileu pertence a um clube de futebol e... e dizia eu que o pessoal ignorante agarra-se a que lhe atira a boca mais simples
- Pois!
A boca foleira enquanto verte uns verres e tremoços
Opera e ciência a casa não gasta
Trump instalou-se com base neste gente e para esta gente fala
Só que a ciência é ciência e não vai trás de bocas e as bacoradas baseadas em bruxas E CARTOMANTES
cedem facilmente no virar da esquina
Pois !
but...o Trumps aguenta-se
Pois enquanto a economia mira e aguenta
Pois !