Feitiços feiticeiros e a pomada Giboia do populista Trump
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Feitiços feiticeiros e a pomada Giboia do populista Trump
Dizia-me um sabio filho de sabonete vivendo nos arredores de Coimbra á minha pergunta
-Porque a região de Coimbra tinha tantos feiticeiros bruxas e curandeiros
O Nunes que era medico e que operou o Jaime na coluna vertebral depois que eu descobri que ele ia curar oi mal com "queima da orelha " e eu amigo dos dois ( Coimbra É UMA mistura social digna de nota )
O tr e amigo Nunes respondeu á minha pergunta
e...JA AGORA VULGO DE MERDA ( MOI ) NÃO FOI ISSO QUE O tRAMPAS FEZ ...ELE QUE ODEIA A CIENCIA A cultura meteu-se no palanque e vomito cumplicidade para tudo tal e qual um religioso da IURD ou não IURD ergue as mãos para o céu
Porra !
Os populista são normalmente queimados em fogueira publica porque o feitiço se volta contra a ignorância
Pah o Galileu jurava que a Terra girava em volta do Sol( juram-me ...eu ka não vi nada ...) ne a igreja católica o Trump da altura berrava
Irmão o "democrata »inimigo Diz que a terra não é o centro do mundo
-QUEM é que crucifixo berrava Barrabás a remexer o mesmo tema
-Galileu para nao ficar sem eles gemeu que sim a tera girava mas o JOTA foi pregado na Cruz
Sim...sim vocês que nao perdem pitada de doses cavalares de Bola comentadores da Bola mesmo que o Vieira roube e negoceio os tomates do Benfica
-Porque a região de Coimbra tinha tantos feiticeiros bruxas e curandeiros
O Nunes que era medico e que operou o Jaime na coluna vertebral depois que eu descobri que ele ia curar oi mal com "queima da orelha " e eu amigo dos dois ( Coimbra É UMA mistura social digna de nota )
O tr e amigo Nunes respondeu á minha pergunta
Porque caro Vulgarito quando o doente ou não tem cura ou dinheiro embrulha-se NA SOLUÇÃO MAIS SIMPLES
e...JA AGORA VULGO DE MERDA ( MOI ) NÃO FOI ISSO QUE O tRAMPAS FEZ ...ELE QUE ODEIA A CIENCIA A cultura meteu-se no palanque e vomito cumplicidade para tudo tal e qual um religioso da IURD ou não IURD ergue as mãos para o céu
-Estou a pedir a vossa salvação para todos mas ( but ...) se qualquer filho FDP ) não pagar a dizima vai parar com UKUNU Inferno e aií ...BRRRR***P**&%$#(/& ...e os fieis vomitam as tripas KU medu
Porra !
Os populista são normalmente queimados em fogueira publica porque o feitiço se volta contra a ignorância
Pah o Galileu jurava que a Terra girava em volta do Sol( juram-me ...eu ka não vi nada ...) ne a igreja católica o Trump da altura berrava
Irmão o "democrata »inimigo Diz que a terra não é o centro do mundo
-QUEM é que crucifixo berrava Barrabás a remexer o mesmo tema
-Galileu para nao ficar sem eles gemeu que sim a tera girava mas o JOTA foi pregado na Cruz
Manos a IURD é a 2ºforça religiosa no Brasil 6terra de feitiços e geme $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ biliões que lhe permite meter com presidente um bronco populista e atrasado dos miolos
Sim...sim vocês que nao perdem pitada de doses cavalares de Bola comentadores da Bola mesmo que o Vieira roube e negoceio os tomates do Benfica