Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feitiços feiticeiros e a pomada Giboia do populista Trump

Ir para baixo

Feitiços feiticeiros e a pomada Giboia do populista Trump  Empty Feitiços feiticeiros e a pomada Giboia do populista Trump

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 17, 2020 1:34 am

Dizia-me um sabio filho de sabonete vivendo nos arredores de Coimbra á minha pergunta

-Porque a região de Coimbra tinha tantos feiticeiros bruxas e curandeiros
O Nunes que era medico e que operou o Jaime na coluna vertebral depois que eu descobri que ele ia curar oi mal com "queima da orelha " e eu amigo dos dois ( Coimbra É UMA  mistura social digna de nota )
O tr e amigo Nunes respondeu á minha pergunta


Porque caro Vulgarito quando o doente ou não tem cura ou dinheiro embrulha-se NA SOLUÇÃO MAIS SIMPLES



e...JA AGORA VULGO DE MERDA ( MOI ) NÃO FOI ISSO QUE O tRAMPAS FEZ ...ELE QUE ODEIA A CIENCIA A  cultura meteu-se no palanque e vomito cumplicidade para tudo tal e qual um religioso da IURD ou não IURD ergue as mãos para o céu




-Estou a pedir a vossa salvação para todos mas ( but ...) se qualquer filho FDP ) não pagar a dizima vai parar com UKUNU Inferno e aií ...BRRRR***P**&%$#(/& ...e os fieis vomitam as tripas KU medu



Porra !


Os populista são normalmente queimados em fogueira publica porque o feitiço se volta contra a ignorância

Pah o Galileu jurava que a Terra girava em volta do Sol( juram-me ...eu ka não vi nada ...) ne a igreja católica o Trump da altura berrava

Irmão o "democrata »inimigo  Diz que a terra não é o centro do mundo

-QUEM é que crucifixo berrava Barrabás a remexer o mesmo tema

-Galileu para nao ficar sem eles gemeu que sim a tera girava mas o JOTA foi pregado na Cruz




Manos a IURD é a 2ºforça religiosa no Brasil 6terra de feitiços e geme $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ biliões que lhe permite meter com presidente um bronco populista e atrasado dos miolos





Ajoelhem manos e rezem aos céus


Sim...sim vocês que nao perdem pitada de doses cavalares de Bola comentadores da Bola mesmo que o Vieira roube e negoceio os tomates do Benfica

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Feitiços feiticeiros e a pomada Giboia do populista Trump  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos