Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colete de forças pro Boris fita na boca trump..ignorar Bolsonaro

Ir para baixo

Colete de forças pro Boris fita na boca trump..ignorar Bolsonaro Empty Colete de forças pro Boris fita na boca trump..ignorar Bolsonaro

Mensagem por Vitor mango Seg Set 30, 2019 12:31 am

Vejo-me á la raska quando tenho que me meter no "VOAR por cima de cucos malucos " porque confesso dizem e fazem coisas que qualquer criança trakina ousaria vomitar
BUt...but...vou-me a eles
Os Tories vão certamente meter um colete de forças no Boris porque ja perceberam o que ele quer ...que o metam na rua porque ele naõ tem saida possivel
Pois !
Porque ...o problema do Brexit é so e apenas a fronteira da Irlanda arrastando depois a Escocia e o Gales
Bye bye rainha vitoria
Pois !

O Trump foi agarrado pelos tomates quando se meteu com o Irão e pensou que fechando os cordões dos Dolares os gajos iriam gemer
Ora quem gemeu foi a Europa que F***** avisou o Trampas que ...e que
DEpois o Irão percebeu que o Trump não vai se meter com guerras no medio oriente ...porque se meter perde as eleições ...depois ja não precisa de defender o petrolio porque tem para dar e vender
....e...avisou a arábia saudita que bye bye desenrasquem-se se forem atacados pelo Irão enquanto Israel vê o manguito de Trump ao bandalho do netanyahu
-Perdeste pah ... não conte ja comigo !

Quanto ao Bolsonaro que de imbecil tem tudo nem sequer merece que eu (MOI ) escreva duas linhas ...porque nem as varejeiras pegam na merda que tem feito por aí

Quanto a Portugal o mundo Português é Bola mais Bola e os comentarista " Ricardo Araujo Pereira " onde colho as informações sobre os programas de toda a gente
Pois ...porque isto de programas ...
Pois ...but eu vou votar em alguem mas contra alguem
Quem a Kristas ?....saloia auto convencia com o " menino Nuno Melo a vindimarem ou a colherem melões para a foto
Bye bye



Colete de forças pro Boris fita na boca trump..ignorar Bolsonaro EFnnAxDWsAAk6Bj?format=jpg&name=900x900

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Colete de forças pro Boris fita na boca trump..ignorar Bolsonaro Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos