Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A macacada do plano de paz Trumpiano

Ir para baixo

A macacada do plano de paz Trumpiano  Empty A macacada do plano de paz Trumpiano

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 30, 2020 12:48 am

Era lógico que o espectáculo era uma pura manobra de diversão para saloio comentar e acreditar
A mesma manobra tinha por objectivo AJUDAR o gangster Netnyahu a safar-se de uma Ordem eminente de abertura das grades da prisão onde ele é réu

Nos miolos do TRump ( que não acredito que os tenha ) ele avalia tiudo em dólares tal como os nossos construtores civis que erguem " batiments " e que nos restaurantes gritam na porta - Tragam a ementa do marisco e atiram pelo ar a chave do BMW

O tem Palestina ja era politico religiosos mas o Trump lembrou-se de deitar gasolina na fogueira AO DECLARAR jERUSALEM CAPITAL  de Israel

Porque ?
Porqiue os judeius dizem que o GOD Deles lhes garantiu que a palestina é deles

Pois pois e mostram a papelada do notário co m chancela e carimbo

Manos e manas ...se o estado de Israel Existe foi por um acordo das " sociedades das nações ...ONU" que em 1947 dividoiu a Palestina em dois blocos e o modo acordou no mesmo com ressalva do mundo arabes que NUNCAAAAAAAAAAA aceitou negocios naquilo onde eles nasceram

Assim só a ONU PODE alterar o que foi acordado em 1947 ressalvando acordos mútuos que foram feitos ao longo dos anos E QUE Israel SE KAGOU PARA ELES

judeus AMERICANOS pensaram que carregando Israel com armas e montanhas de dólares obrigariam o mundo árabe a gritar


Amen




Até hoje os judeus isolaram-se cada vez mais e nos últimos anos a onda de anti-semitismo galga e ultrapassa ja metas impensáveis colocando em perigo tudo com cheiro a judeu vivendo fora de Israel ... com algumas TREGUAS NOS eua MAS QUE GALOPA PARA O MESMO ONBJECTIVO


Com os EUA ja desinteressados na politica no médio oriente onde pouco mais mandam e Israel a estar quieto senão os S400 mandam-lhe os aviões abaixo bla bla...

TRUMP ao colar-se a Israel criou anticorpos na politica americana junto do eleitorado do partido democrático e até Bernie Sanders que é judeu ja grita
-Nem mais um dólar para Israel até vermos para onde vai o dinheiro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A macacada do plano de paz Trumpiano  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

A macacada do plano de paz Trumpiano  Empty Re: A macacada do plano de paz Trumpiano

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 30, 2020 12:49 am

A macacada do plano de paz Trumpiano  602x338_cmsv2_d9b852a2-306e-5901-9096-83ab5f488a81-4467780

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A macacada do plano de paz Trumpiano  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

A macacada do plano de paz Trumpiano  Empty Re: A macacada do plano de paz Trumpiano

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 30, 2020 9:19 am

A macacada do plano de paz Trumpiano  83829263_3420147178026918_1022985098791747584_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_ohc=WEAhGh8s6eQAX__zFTC&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A macacada do plano de paz Trumpiano  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

A macacada do plano de paz Trumpiano  Empty Re: A macacada do plano de paz Trumpiano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos