Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada

Ir para baixo

Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada  Empty Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada

Mensagem por Vitor mango Sex Set 25, 2020 1:01 am

TER Tomates e no sitio faz-me lembrar o padre ca´na aldeia que cultivava hortas e um dia danado porque lhe roubavam coisas declarou relogiosamente e solenemente

-A ladroagem é tal e tamanha que até sementes me roubaram que eu tinha escondido no meio dos tomates !


-Risinhos fininhos e o pessoal da pesada saiu mansinho para gargalhar na rua
Ja a fruta para o feminino são os marmelos
- A gaja tem ca um par de marmelos !

 A bíblia entrega uma mação á Eva e empurra-a para o pecado original do Adão

-Vai uma rapidinha ?


Sucede que os Tomates não existiam na Europa e vieram das americas possivelmente mexico e nem encarnados eram mas sim amarelos e por isso os Italianos chamava-lhe e chama POMODORO ( maçãs douradas )


Os marmeleiros pegam muito bem de estaca e por isso mesmo quando se metem estacas para delimitar terrenos metem-se estacas de marmeleiro

Igualmente as pereiras e nespereiras se enxertam sobre marmeleiros .Ora os marmeleiros são sensíveis a uma doença radicular "armillaria mellea " mas nao vamos coçar por aí



E isto também se aplica a um partido que se "CHEGOU" á frente no populismo e que manda cortar os ovarios ás abortadeiras e alguem avisou o pessoal QUE O MELHOR ERA CORTAR OS TOMATES AO VENTURA -O chefe da banda

Ora Ká u boy acha que nem é preciso cortar os tomates ao artista mas utilizar a "Pinça do Bordizo " que é um alicate com que se esmagam os cordões tomatais aos touros- Eh pah ficam mansinho que nem um cordeiro



Quanto á EVA com uma maçã nas unhas aconselharia umas bifanas e um bom vinho do Dão e convidar os tomates do padre Inácio ( figura biblioteca dos arrotes machistas da lusa atenas )

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada  Empty Re: Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada

Mensagem por Vitor mango Sex Set 25, 2020 1:04 am

Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada  Padre+Inacio

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada  Empty Re: Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada

Mensagem por Vitor mango Sex Set 25, 2020 3:07 am

Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada  120203424_2800142730243604_3591461664221787701_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_sid=825194&_nc_ohc=peaW06d9piUAX86a5T3&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada  Empty Re: Os Tomates como simbolo do machismo nao vem na Biblia sagrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos