Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Varianrtes variações mutações e quem temKU tem medo

Ir para baixo

Varianrtes variações mutações e quem temKU tem medo  Empty Varianrtes variações mutações e quem temKU tem medo

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 21, 2020 1:37 am

Trabalhei em genética florestal e alinhava doenças que cheirava estudava e depois bla bla bla ... criava clones  e para quem nao sabe um clone é como tirar um dedo a um gajo espetar o mesmo na terra e nasce uma pessoa igualzinha
Porra pah que coisa mais linda !
Só que o mal de um clone é que se aparecesse um badagaio vai tudo promaneta

A minha tia ria-se e avisava-me
- Vitinho as doenças nas plantas nao é o mesmo que nas pessoas
Aí eu alargava o meu sorriso de sábio e sabonete e " Indukava a tia
TUDO são fungos bactérias virus e problemas alimentares
Mais tia... quando na Irlanda apareceu o míldio da batata milhares de irlandeses morreram de fome ...a Filoxera matou milhares de videiras e colocou a economia do vinho de rastos e ja dizia o Salazar que o vinho alimentava 90 % dos portugueses Ultimamente o nematodo dos pinheiros o escaravelho das palmeiras

A primeira planta a saber da poda foram as orquideas que para arranjarem variantes "criaram o sexo por email ou para quem nao percebe pais diferentes para a mesma femea para criar variantes e assim ter perante as doenças soluções

Mais nao digo por vocês tesos de merda na~pagam e eu acostumei-me a fazer conferencias ja no final da etapa e a receber o cheque em dolares de 5000 del$$$$ que depois gastava em *uvas e vinho verde

beijinhos carago

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Varianrtes variações mutações e quem temKU tem medo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos