REIS presidentes e o ovo nu-ku da galinha
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
REIS presidentes e o ovo nu-ku da galinha
UM rei nao vai a votos but... se portar mal e estiver em Versalhes pode ficar sem a tola
EStou a ver a serie autentica do Brexit no HBO
- Oh my God tudo mesmo tudo fopi feito a papel esquadro para o Brexit ganhar
Ferrand agarrava numa pescada
- Querem ficar com o nosso peixe !
-Depois as Tvs lançava o boato que a Turquia entrava na CE e vinha para a Inglaterra 70 milhões de turcos
Sofisticados programas via net apanhavam e envolviam eleitores para serem manipulados
bla bla bla
Só que eu MOI nao votei conscientemente em Portugal não por convicção politica but porque nao quis dar ao corona virus um festival de petisco infeccioso
TUDO estava ja previsto e nem era p
preciso um milagre para o Marcelo ganhar - o resto era puro folclore
Depois andei pelos midia a ver relatos do que aconteceu com o "acto de puro terrorismo ´ la Trampa "
O gajo era mesmo xanfrado dos cornos
but fica a espuma que nos avisa que os média by bye
A realidade é a net a mentira e a velocidade de mandar a boca
and...
NETFLIX HBO dominam ja as Tvs com milhões de leitores que podem lançar filmes na língua que escolhermos ou as legendas do nosso agrado
REIS presidentes e o ovo nu-ku da galinha ...nunca sai omelete...nem pinto ou pinta
CHEGA ! - quem ? joga onde ?
EStou a ver a serie autentica do Brexit no HBO
- Oh my God tudo mesmo tudo fopi feito a papel esquadro para o Brexit ganhar
Ferrand agarrava numa pescada
- Querem ficar com o nosso peixe !
-Depois as Tvs lançava o boato que a Turquia entrava na CE e vinha para a Inglaterra 70 milhões de turcos
Sofisticados programas via net apanhavam e envolviam eleitores para serem manipulados
bla bla bla
Só que eu MOI nao votei conscientemente em Portugal não por convicção politica but porque nao quis dar ao corona virus um festival de petisco infeccioso
TUDO estava ja previsto e nem era p
preciso um milagre para o Marcelo ganhar - o resto era puro folclore
Depois andei pelos midia a ver relatos do que aconteceu com o "acto de puro terrorismo ´ la Trampa "
O gajo era mesmo xanfrado dos cornos
but fica a espuma que nos avisa que os média by bye
A realidade é a net a mentira e a velocidade de mandar a boca
and...
NETFLIX HBO dominam ja as Tvs com milhões de leitores que podem lançar filmes na língua que escolhermos ou as legendas do nosso agrado
O mundo passou a ser um quintal
REIS presidentes e o ovo nu-ku da galinha ...nunca sai omelete...nem pinto ou pinta
CHEGA ! - quem ? joga onde ?