Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

em 1974 Freitas do Amaral via telenovelas por obrigação

Ir para baixo

em 1974 Freitas do Amaral via telenovelas por obrigação  Empty em 1974 Freitas do Amaral via telenovelas por obrigação

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 01, 2021 12:50 am

Dizia eu (moi) que na gíria e environs da politica só se discutia telenovelas e ele para ficar dentro do paleio era obrigado a ver Telenovelas quase todas em Brazuca
Ora kauMoi não sei nada de nada de Bola treinadores penaltis fora das redes ( essas ) merdas e nem conheço a Pºta da mãe do arbitro
but... quando vou meter gasolina leio os títulos da nossa prestigiada banca cultural
Eis alguns mimos
Cristina fazia sexo nos elevadores ...uihhuih despachar-se ou...que mete outro na sétima .... uih uih
-Outra da mesma escola cujo nome  "?"  (bye bye ) diz que o primeiro acto sexual saiu furado ...mas nao informa se...
Royal BIG brothers (SEO) com Teresa Galhetas ... discutem se meia duas de casais el mete toda a aparelhagem na dita ... com ou sem gemidos ...

Gajas de perna ao léu dizem que dançam enquanto POP cantantes gemem folk ou biras ...mas as gajas de "suplesse" nem sabe o que seja já que atiram braços com dedos abertos gambias meio esticadas ( ferrugem a mais ...ballet ???olha olha são todos panilas ...arte ?



assim meus car$$$$os manos cada vez estou mais retirado das Tvs nacionais para não ter que gramar 12 aos pulinhos e em cuecas enquanto o treinador explica ao povo a invasão em Dunquerque para o dia D e os operadores crispam zooom para dar mais emoção do porto Benfica SARL

EM nome do Pai do Filho e do Jorge que não é jesus eu verto o mais puro nectar da cepa da nossa milenar cultura

Biba u puertu karago !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
em 1974 Freitas do Amaral via telenovelas por obrigação  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos