Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando Deus Fatima e as Santas ajudam no resultado da Bola

Ir para baixo

Quando Deus Fatima e as Santas ajudam no resultado da Bola  Empty Quando Deus Fatima e as Santas ajudam no resultado da Bola

Mensagem por Vitor mango Ter Set 28, 2021 1:50 am

SEr Ateu ( comme Moi ) não é rejeitar o misticismo mas dar um bruto murro na mesa quando chalartaes e FDP mais as maezinhas dos mesmos invocam DEUS Santos e anexados para vender o seu peixe
Religião só deve ser praticada por amor ao aproximo ... porque somo partículas e nao parte do problema

Assim quando em 1775 o povo rezava e pedia messes honras e proveitos no dia de todos os Santos
...DE .... REPENTE tudo desabou ONDAS gigantes invadiram a baixa de Lisboa e depois incêndios infernais  acabaram com o resto

JESUÍTAS e padres FDP meteram-se no palanque e de dedo apontado para o povo amedrontado gritava e pulavam
Esta é a Ira de DEUS



O Marque de Pombal mandou-os para a puta que os pariu assumiu o controle cuidou dos feridos dos dasabrigados reuniu o exercito para controlar a populaça e mandou fuzilar os vândalos no gamanço

POR TODA a Europa os místicos aproveitaram a onda para chamarem os ventos do inferno mas houve lucidez numa europeia do Iluminismo a que Pombal pertencia ( VOLTAIRE escreve o candido e malha na ignorância dos místicos palradores

JESUÍTAS foram expulsos e a Cidade de Lisboa reconstruida  de cima abaixo



A moral é esta manos que me leiem

Quem foi mais "Cristão " foi Pombal ou os ***** dos fanáticos padres e jesuítas ( que de JESUS) nada tinham



??????


Agora percebem !
Abram os holofotes porrah !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando Deus Fatima e as Santas ajudam no resultado da Bola  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos