Mamas empenadas dançam pro engate bancario
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Mamas empenadas dançam pro engate bancario
Uma ave nao tem mamas e portanto não pertence á família dos mamíferos
O engate nas aves não é feito pelas fêmeas mas pelo macho
Sucede e aqui entram as gajas que ...que e aqui vou para p Moulin Rouge em Paris
Madames de perna alta e altas plumagens desfilam volteiam para machos embasbacados e carregados de dólares ( e uns trocados em escudo )
Só que as penas que as gajas se enrolam são simbolismos do machismo das aves
Estas gajas cujo nome cientifico se me escapa eram inglesas porque teem a gambia mais alta e o mesmo sucedia no parque Mayer em Lisbon para onde volteavam as que nao conseguiam emprego em Paris
AS regras de conduta social em Paris eram pesadas e as meninas nao podiam enrolar-se em namoros ou quecas ( era de imediato expulsas da ORDEM
Em Lisboa era o oposto e os nosso alentejanos ( os ricos das herdades ) exibiam o " artigo aos amigos
e mais nao digo porque tenho PENA de vocês com tanta plumagem e a voltearem UKU
O engate nas aves não é feito pelas fêmeas mas pelo macho
A fêmea vai no bote ou fica em terra e ele macho terá que esforçar mais- Penas de cores vistosas ( as penas nas fêmeas são baças )
-danças e piruetas para convencer a fêmea
-Imitação de diferentes sons incluindo a humana
-construção do ninho
Sucede e aqui entram as gajas que ...que e aqui vou para p Moulin Rouge em Paris
Madames de perna alta e altas plumagens desfilam volteiam para machos embasbacados e carregados de dólares ( e uns trocados em escudo )
Só que as penas que as gajas se enrolam são simbolismos do machismo das aves
Estas gajas cujo nome cientifico se me escapa eram inglesas porque teem a gambia mais alta e o mesmo sucedia no parque Mayer em Lisbon para onde volteavam as que nao conseguiam emprego em Paris
AS regras de conduta social em Paris eram pesadas e as meninas nao podiam enrolar-se em namoros ou quecas ( era de imediato expulsas da ORDEM
Em Lisboa era o oposto e os nosso alentejanos ( os ricos das herdades ) exibiam o " artigo aos amigos
e mais nao digo porque tenho PENA de vocês com tanta plumagem e a voltearem UKU