Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valores Morais em cima do muro roendo consciencias e almas empenadas

Ir para baixo

Valores Morais em cima do muro roendo consciencias e almas empenadas  Empty Valores Morais em cima do muro roendo consciencias e almas empenadas

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 27, 2018 1:03 am

Sou alérgico á chamada moralidade desde que o estado novo pregava "um cadáver numa cruz á vista das crianças nas escolas publicas  " e depois vinha o padre de dedo erguido ameaçar com o calor do Inferno

Libertei-me Porra !
Como ?
Devorava livros sobre livros para ter do mundo a consciência que ia para alem destes gajos que vestiam de preto e gritavam no caso presente no dito " Mosteiro da Batalha

-Quem não pagar a Côngrua vai para o calor do inferno !
Na altura as mulheres eram separadas dos maridos e só podiam entrar de véu

Ahhh.ahhh.ahhh

Os maridos andavam pelas esquinas da vida a levar as "aldeolas " para a troca de fluidos "... depois ia ao confessionário
- Reza tres bibas ao Xalaxat e deixa uma esmola que tens o céu garantido ...e não se passavam recibos do negocio e muito menos IBA "iva ",,,e puto nascia de pai incógnito

A 13 de Maio Milhares e milhares de camionete passavam pela vila a caminho de Fátima ...90% eram do Norte para pagarem "negociosos á santa que levitava e largava milhões em escudos e Bla bla

Veio a Net

O cu passou a ser apreciado pelo mais redondo e os casamentos Gays e os dito paneleiro adquirem estatuto social casamentos já não há ...juntam os trapinhos abortam encamisam fluidos
Nova classe social aparece de repente com militares a puxar do gatilho e nas televisões as comionetes são agora de comentadores da Bola
Porque BOLa ?
Oh my friends $$$$ transferência carago ...depois igrejas baseadas no cacau IURD onde o estado não mete a pila e até os judeus atolados em baba e ranho de crocodilo levam a pagam a tutti kuanti parta ir visitar o Holocausto Polaco

Na america dos cabois instala-se a paranóia ...na Inglaterra um calculo mal alinhado origina Brexit que minguem quer ...na Palestina todos abrem os túmulo dos seus profetas e ha molho de criar bicho onde o Deus que dizem comum se marimbam para os argumentos e atestados passados pelo reino dos céus
EU?

Começo a ter consideração pelas P*tas pelo vinho verde

-OH freguês vai numa rapidinhas ...100 aérius pra si ?
- Passa recibo ?

Valores Morais em cima do muro roendo consciencias e almas empenadas  23tplw1

A ditadura da Bola instalou-se nas redes sociais com as Televisões a ja não ter tempos de antena para mais comentadores da ciência
dita BOLA BOLA BOLA BOLA 

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo