Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

merda quando bem embrulhada e cara atrai multidões

Ir para baixo

merda quando bem embrulhada e cara atrai multidões  Empty merda quando bem embrulhada e cara atrai multidões

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 01, 2021 4:16 am

Cristina dita Ferreira arrasta pelo que me dizem multidões e ja é proprietária do Wc (TV)lugar onde os comentadores da Bola eram e são a Mafia DO SISTEMA

Nada tenho contra a pikena ...ressalvo uma carta dirigida ao GOUCHA para me emprestar a gaja para um grupo de carpideiras ka na santa terra onde BIBU

BUT But a gaja esta-se literalmente a kagar para mim e para V. Exas ELA quer ser  desbocada e versar na NEt as kekas que deu no elevador e com que e não quem ...amen
Aí OH Cristina nada de ressentimentos ...o buraco é teu ...e biba o belhu ...tal e qual o Rangel também, tem buraco que utiliza não para despejar a tripa mas ...
Porrah que porra de Kumberça !

A Cristina tem uma virtude
Porra Uma ou duas seguidas que é rodear-se de gente que a sabe vestir o Goucha que leva lá no sitio e é culto ensinou-lhe algumas maneiras

Isto de "artistas " ou apresentadores de cinema ou Tv serem assediados tem muito a ver com PODER ...ou SEja ( nem é preciso explicar ....but but

Lembro-me de um famoso artista made in EUA que contou a visita duma gaja que de pistola em riste o ameaçou
- Tire as calças ...faça amor comigo ( KUELAPORRAH...)
-O artista mostrou-me o KOISO a "arte caida no meio das bolinhas e geme
- COMO ????

manos percebem porque o negocio da prostituiçaõ rende carago?
...pois....$$$$$

UM "prostituto aventura-se numa o máximo duas e fecha a tasca

ou seja um PIB de merda

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo