merda quando bem embrulhada e cara atrai multidões
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
merda quando bem embrulhada e cara atrai multidões
Cristina dita Ferreira arrasta pelo que me dizem multidões e ja é proprietária do Wc (TV)lugar onde os comentadores da Bola eram e são a Mafia DO SISTEMA
BUT But a gaja esta-se literalmente a kagar para mim e para V. Exas ELA quer ser desbocada e versar na NEt as kekas que deu no elevador e com que e não quem ...amen
Aí OH Cristina nada de ressentimentos ...o buraco é teu ...e biba o belhu ...tal e qual o Rangel também, tem buraco que utiliza não para despejar a tripa mas ...
Porrah que porra de Kumberça !
A Cristina tem uma virtude
Porra Uma ou duas seguidas que é rodear-se de gente que a sabe vestir o Goucha que leva lá no sitio e é culto ensinou-lhe algumas maneiras
Isto de "artistas " ou apresentadores de cinema ou Tv serem assediados tem muito a ver com PODER ...ou SEja ( nem é preciso explicar ....but but
Lembro-me de um famoso artista made in EUA que contou a visita duma gaja que de pistola em riste o ameaçou
- Tire as calças ...faça amor comigo ( KUELAPORRAH...)
-O artista mostrou-me o KOISO a "arte caida no meio das bolinhas e geme
manos percebem porque o negocio da prostituiçaõ rende carago?
...pois....$$$$$
UM "prostituto aventura-se numa o máximo duas e fecha a tasca
ou seja um PIB de merda
Nada tenho contra a pikena ...ressalvo uma carta dirigida ao GOUCHA para me emprestar a gaja para um grupo de carpideiras ka na santa terra onde BIBU
BUT But a gaja esta-se literalmente a kagar para mim e para V. Exas ELA quer ser desbocada e versar na NEt as kekas que deu no elevador e com que e não quem ...amen
Aí OH Cristina nada de ressentimentos ...o buraco é teu ...e biba o belhu ...tal e qual o Rangel também, tem buraco que utiliza não para despejar a tripa mas ...
Porrah que porra de Kumberça !
A Cristina tem uma virtude
Porra Uma ou duas seguidas que é rodear-se de gente que a sabe vestir o Goucha que leva lá no sitio e é culto ensinou-lhe algumas maneiras
Isto de "artistas " ou apresentadores de cinema ou Tv serem assediados tem muito a ver com PODER ...ou SEja ( nem é preciso explicar ....but but
Lembro-me de um famoso artista made in EUA que contou a visita duma gaja que de pistola em riste o ameaçou
- Tire as calças ...faça amor comigo ( KUELAPORRAH...)
-O artista mostrou-me o KOISO a "arte caida no meio das bolinhas e geme
manos percebem porque o negocio da prostituiçaõ rende carago?
...pois....$$$$$
UM "prostituto aventura-se numa o máximo duas e fecha a tasca
ou seja um PIB de merda