Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agarrando a pandemia pelo tomates para miar na cura

Ir para baixo

Agarrando a pandemia pelo tomates para miar na cura  Empty Agarrando a pandemia pelo tomates para miar na cura

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 29, 2021 2:35 am

O grande boss mandou-me para o Brasil resolver um gravíssimo problema Florestal em populus base do negocio duma das maiores fabricas do mundo (de...)

Em 48 horas um fungo atacava a folhagem as árvores ficavam a fazer streap e a engrenagem da árvore entrava em relanti enfraquecia e parasitas de debilidade tomavam conta do negocio


Não me vou meter aqui a explicar a poda porque V. Exas não pagam e eu BORLAS táketo
But...calma
Resolvi mesmo o problema quando em Copacabana num fim de semana bem instalado comido e cagado olhava para os bikinis que se deparavam pela frente
Montei um laboratório Curitiba ensinei árvores a fornicar e obter putos ...bla bla enviei alunos para os melhores centros investigação cravando os amigos que conheciam no planeta Terra

Sucede que a doença (uma espécie de ferrugem existia em Portugal vulgaríssima e a viver por ca nas calmas ...but no Brasil uma estirpe nascida ( ninguém sabe ) aparece de pila esticada e instala-se com armas e bagagens

Pois ja agora ficam a saber que o cafeeiro tem uma doença parecida e que o estudo da mesma esta em Lisboa (Quinta do marques ) porque fazer testes no Brasil é altamente perigoso

Manos eu nao me vou aqui a apagar sabedoria  porque a ciência é feita por escalas paciência e uma equipa a cheirar e outra a puxar o autoclismo

Beijinhos e vacinen-se porrah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Agarrando a pandemia pelo tomates para miar na cura  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos