tas a fazer teatro diz o Rio para a risota
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
tas a fazer teatro diz o Rio para a risota
Pela primeira vez em seculos de existencia ( fora os exageros) consigo ver todos os deBates sem saltar doi sofá o exclamar
Claro que tenho alguma ternura pelo Jerónimo quando no passado eu olhava para comunistas e corria para casa fechar as criancinhas ( nunca se sabia se ...) Hoje o jeronimo representa no forum tetaral dos partidos o sentido respeito devido e merecido
Quem ? O Chega ? Pah autentico vendedor de banha da cobra que manda foguetes e vai tudo buscar a cana
O CDS ? O descalabro porque se esgotou de gradas figuras publicas e a Cristas caraquejava mais o queque NUNO melo o quidoxas como o alcunharam ...BAIXARAM PARA A LAMA POLITICA
IL - uma surpresa de pessoa bem falante que arrota sabedoria e se coloca na meta para surpresas
O COSTA ...o Costa ...o Costa ... puta velha sabida e mais nao digo por uma simples razão ...nao me apetece
Finalmente o RUI que nao é RIO nem mar é de todos o unico que transpira sinceridade no paleio nas analises e se esta cagando para saber que o que diz é politicamente correcto
No Porto meteu as Mafias da Bola no lugar
Em quem vou votar ?
...pera aui faltou-me o Bloco but a Catarina esta ajoelhada no altar e nao quero que ela perca a ORA... São
Ora eu nunca votei em partidos nem em pessoas
BUT em situações
Jamais votaria no Costa a lamber por uma votaçao que lhe desse maioria efetiva
Aí jamÉ xamé e jamé nunca !
Então votas RIO ?
adorava VOTAR rIO MAS O MUNDO DO ppd ESTÁ INQUINADO COM CAVACO ..PASSOS coelho E PAROLADA SALOIA
E... O il ? SE CALHAR SOU CAPAZ DE BOTAR botu SÓ NAO SEI ONDE METER A CRUZINHA
bota-se NO centro ?
Claro que tenho alguma ternura pelo Jerónimo quando no passado eu olhava para comunistas e corria para casa fechar as criancinhas ( nunca se sabia se ...) Hoje o jeronimo representa no forum tetaral dos partidos o sentido respeito devido e merecido
Claro que o Pan engalinho confesso porque eles levam a protecçao animal ao ridículo e todo o discurso cheira a bosta de vaca poluidora
Quem ? O Chega ? Pah autentico vendedor de banha da cobra que manda foguetes e vai tudo buscar a cana
O CDS ? O descalabro porque se esgotou de gradas figuras publicas e a Cristas caraquejava mais o queque NUNO melo o quidoxas como o alcunharam ...BAIXARAM PARA A LAMA POLITICA
IL - uma surpresa de pessoa bem falante que arrota sabedoria e se coloca na meta para surpresas
O COSTA ...o Costa ...o Costa ... puta velha sabida e mais nao digo por uma simples razão ...nao me apetece
Finalmente o RUI que nao é RIO nem mar é de todos o unico que transpira sinceridade no paleio nas analises e se esta cagando para saber que o que diz é politicamente correcto
No Porto meteu as Mafias da Bola no lugar
Em quem vou votar ?
...pera aui faltou-me o Bloco but a Catarina esta ajoelhada no altar e nao quero que ela perca a ORA... São
Ora eu nunca votei em partidos nem em pessoas
BUT em situações
Jamais votaria no Costa a lamber por uma votaçao que lhe desse maioria efetiva
Aí jamÉ xamé e jamé nunca !
Então votas RIO ?
adorava VOTAR rIO MAS O MUNDO DO ppd ESTÁ INQUINADO COM CAVACO ..PASSOS coelho E PAROLADA SALOIA
E... O il ? SE CALHAR SOU CAPAZ DE BOTAR botu SÓ NAO SEI ONDE METER A CRUZINHA
bota-se NO centro ?