Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O dia mundial da mulher que geram aberrações como Hitler Putin Napoleão e ditadores Russos e claros

Ir para baixo

O dia mundial da mulher que geram aberrações como Hitler Putin Napoleão e ditadores Russos e claros  Empty O dia mundial da mulher que geram aberrações como Hitler Putin Napoleão e ditadores Russos e claros

Mensagem por Vitor mango Qua Mar 09, 2022 2:29 am

Pois ...pois ...só que há um culpado ...e eu diria que a mulher só se estica com metade do pecado a outra registem que foi obra do Adão que em vez de comer a serpente mamou a EVA (perdão a maçã)
Com dois sacos de leite para alimentar as ferias que se esticam para a pança o mundo dito machista ( coisa que eu desconheço o que seja ) Pois as gajas esticam a perna mascarram-se de virtudes publicas e pudicas ...que nao passam de capotes em frente do Touro
-Eh Toiro lindo !
Com dias bolinhas no sitio esticam os avanços ...e...
...e vão parar á cadeia e o Juiz (A) considera que foi assedio sexual - e toma lá para pintares o quadro

Hitler Napoleão Mussolini Putin SARL tinham "galas " e ate o pudico Salazar saiu na calçada da noite e ia despeja-los algures no silencio

Mulheres e crianças fogem aos magotes da Ucrânia do Horror de um louco retrogrado na historia que em Moskovo olha para os seus súbditos como o açougueiro para o bife da vazia

Só que entre mulher e Homem atravessa-se no caminho as crianças que na balburdia de nada percebem nada

O que mais me impressiona nesta gigante problema não é ver crianças a chorar mas até o drama oposto ...o olhar da criança tentando brincar com os seus parcos brinquedos segurando-se num mundo que ela criança conhece

Lembram-se das crianças a fugir do Napaln no Vietname ? Da criança a boiar nas praias da Turquia que comoveu o mundo
NUNCA Mesmo Nunca o Mundo se juntou para acudir a crianças Loiras cristas quando o dito mundo ocidental fez vista grossa a Islâmicos africanos )A) carregados de fome em botes para que o ocidente lhe esticasse a mão

Putin calculou mal este imparável missel do drama das crianças

E por favor não metam, feminismo ou machista nesta Opera ja que as crianças são fruto de um outro mundo onde os filhos da puta dos Ditadores não passam de escarros da historia



( a) Esatline nao foi mencionado porque se afogou nos mares de sangue das estepes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O dia mundial da mulher que geram aberrações como Hitler Putin Napoleão e ditadores Russos e claros  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos