Uma tia do Estorlix i tenta mostrar a pila que nao tem só para ficar na foto
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Uma tia do Estorlix i tenta mostrar a pila que nao tem só para ficar na foto
A madame tia com sotaque da linha mete ideias no grupo de 4 que falam da guerra e do Putin dizendo barbaridades como que os Ucranianos se deveriam render para evitar mais desgraças
-OH MY GOD a madame que a única coisa que queria era que falassem dela (bem ou mal igual ao litro ) levou jogo baldadas de caca impropérios
A devastação foi tanta e tamanha que no final de 3 invasões nao estavam animais na agricultura e foi a Inglaterra que teve que repovoar Portugal
A violência foi tamanha que os soldados invasores espetavam as gravidas furando a barriga fas gravidas ...tudo mera destruído e queimado
havia um comandante que matava tudo que se aproximasse e sendo maneta o POVO quando morriam alaguem - O gajo foi pro maneta
Assim quando alguém " Violasse a madame pacifista ela em prol da paz deve abrir as gambias e passar fatura com Iva incluído
SE o faria ou nao é assunto dela mas pensar como pensa do PUTIN que invade outro com argumentos que nao colam Bye bye madame Varela um pouco de respeito pelos seus antepassados nao lhe faria mal
-OH MY GOD a madame que a única coisa que queria era que falassem dela (bem ou mal igual ao litro ) levou jogo baldadas de caca impropérios
O que eu disse á Tia da Linha é que NÒS Lusitanos incluindo a família dela toda temos hoje um pais e liberdade a devemos ao bom povo que quando fomos invadidos pelo Napoleão a quem nada tínhamos feito mas que ele queria que fechássemos os portos aos ingleses Invadiu Portugal tal como os RussoApanhei a Gaja (Varela ?) no tweeter e agarrei no teclado (made in china ) e mandei umas bojardas na dita madame ...e fiquei abismado com a reacçao do pessoal a aplaudirem-me de pé igual ao Presidente da Republica da Ucrânia nos parlamentos do mundo
A devastação foi tanta e tamanha que no final de 3 invasões nao estavam animais na agricultura e foi a Inglaterra que teve que repovoar Portugal
A violência foi tamanha que os soldados invasores espetavam as gravidas furando a barriga fas gravidas ...tudo mera destruído e queimado
havia um comandante que matava tudo que se aproximasse e sendo maneta o POVO quando morriam alaguem - O gajo foi pro maneta
Assim quando alguém " Violasse a madame pacifista ela em prol da paz deve abrir as gambias e passar fatura com Iva incluído
SE o faria ou nao é assunto dela mas pensar como pensa do PUTIN que invade outro com argumentos que nao colam Bye bye madame Varela um pouco de respeito pelos seus antepassados nao lhe faria mal