Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NU FB temos que mostrar a cara a mama ou a pila ?

Ir para baixo

NU FB temos que mostrar a cara a mama ou a pila ? Empty NU FB temos que mostrar a cara a mama ou a pila ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 02, 2021 2:17 am

Vitor mango ( Vitor de vitoria e mango de manguito curto ) é um dinossauro da NET online desde o inicio quando os jornais olhavam para a gente de cara de poucos amigos e os amigos despejavam carvalhadas xistes e kagadas em cima dum artista
Ninguem metia a " Visage" na NET muito menos da família e das crianças então era e é proibido ...Nomes verdadeiros nao havia mas NIkes
E porque ?

Porque as coisas evoluíram e veio o FB e o pessoal rebuscava as fotos..de perfil dos suas etapas de vida ja ido ou a madame e mama ainda erecta saida no decote em V


MOI ( em latim ká u Boy ) usa pseudónimos tal o Miguel o que "SERVE Antes " não mostra a pila ( 3,1416) porque meus lindos o sexo não esta na pila esticada e ao ataque mas nos miolos nos pensamentos pensados como ...olha olha se eu te a****+ mamava-lo todinho ( manos nada de pensamentos de merda ) porque eu no sexo pedi ao Júlio Machado Vaz para me ajudar nas quecas da moina no forum " vagueando na noticia " Forum que conta diz e mostra mamas sexo religião sem ir "ao cesto da Gavea e gritar
- Mar á vista marinhagem vejo montões de mouras virgens !
- Ao ataque !


SE conheço alguém no FB das amizades constantes no indice ?


nem uma ...porque se conhecesse não ia palrar para o FB mas na tasca aí em frente das pataniscas de bacalhau e um abafado para travar o frio

Bye

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NU FB temos que mostrar a cara a mama ou a pila ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

NU FB temos que mostrar a cara a mama ou a pila ? Empty Re: NU FB temos que mostrar a cara a mama ou a pila ?

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 02, 2021 2:22 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NU FB temos que mostrar a cara a mama ou a pila ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos