NU FB temos que mostrar a cara a mama ou a pila ?
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
NU FB temos que mostrar a cara a mama ou a pila ?
Vitor mango ( Vitor de vitoria e mango de manguito curto ) é um dinossauro da NET online desde o inicio quando os jornais olhavam para a gente de cara de poucos amigos e os amigos despejavam carvalhadas xistes e kagadas em cima dum artista
Ninguem metia a " Visage" na NET muito menos da família e das crianças então era e é proibido ...Nomes verdadeiros nao havia mas NIkes
E porque ?
MOI ( em latim ká u Boy ) usa pseudónimos tal o Miguel o que "SERVE Antes " não mostra a pila ( 3,1416) porque meus lindos o sexo não esta na pila esticada e ao ataque mas nos miolos nos pensamentos pensados como ...olha olha se eu te a****+ mamava-lo todinho ( manos nada de pensamentos de merda ) porque eu no sexo pedi ao Júlio Machado Vaz para me ajudar nas quecas da moina no forum " vagueando na noticia " Forum que conta diz e mostra mamas sexo religião sem ir "ao cesto da Gavea e gritar
- Mar á vista marinhagem vejo montões de mouras virgens !
SE conheço alguém no FB das amizades constantes no indice ?
nem uma ...porque se conhecesse não ia palrar para o FB mas na tasca aí em frente das pataniscas de bacalhau e um abafado para travar o frio
Bye
Ninguem metia a " Visage" na NET muito menos da família e das crianças então era e é proibido ...Nomes verdadeiros nao havia mas NIkes
E porque ?
Porque as coisas evoluíram e veio o FB e o pessoal rebuscava as fotos..de perfil dos suas etapas de vida ja ido ou a madame e mama ainda erecta saida no decote em V
MOI ( em latim ká u Boy ) usa pseudónimos tal o Miguel o que "SERVE Antes " não mostra a pila ( 3,1416) porque meus lindos o sexo não esta na pila esticada e ao ataque mas nos miolos nos pensamentos pensados como ...olha olha se eu te a****+ mamava-lo todinho ( manos nada de pensamentos de merda ) porque eu no sexo pedi ao Júlio Machado Vaz para me ajudar nas quecas da moina no forum " vagueando na noticia " Forum que conta diz e mostra mamas sexo religião sem ir "ao cesto da Gavea e gritar
- Mar á vista marinhagem vejo montões de mouras virgens !
SE conheço alguém no FB das amizades constantes no indice ?
nem uma ...porque se conhecesse não ia palrar para o FB mas na tasca aí em frente das pataniscas de bacalhau e um abafado para travar o frio
Bye