Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ilusao que o "Falo" é um simbolo de Poder

Ir para baixo

A ilusao que o "Falo" é um simbolo de Poder  Empty A ilusao que o "Falo" é um simbolo de Poder

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 13, 2022 1:46 am

Na minha vasta navegação pela area da psicologia do sexo que começa no "Relatório ITE " SEO nos idos naos 60 em que um duo americano agarrou no tema cientificamente permite-me agora largar umas poias sexuais
A primeira e vem nos books é que a mulher "gostava de possuir um penis ( encaixem la isso com cuidado
Pois
Sexo nada de nada tem a ver com o Falo esticado ou amuado mas caminha por outras areas
PODER
Machos lutam entre si nao medindo a pila mas com os cornos e quem os tiver mais afiado informa a fêmea que pelas leis escritas pelo Darwin sai queca
Depois ha a motivação
A Mulher da sexo por amor (ja la vamos ) e o macho da essas merdas por uma boa queca
Largada a carga o dito sai da horizontal fecha a braguilha e a unica coisa que ele quer é ir ao banho
????
Porquê ?
Simples a fêmea secou-o e colo-lhe a linguiça de fora

O Poder para ambos é segurar om posto sentindo que toda aquela estrutura é SUA (dele-dela ) tudo o resto são fantasias

O macho domina pela força porque a gestação de criar um novo ser a impossibilita a ela correr os 100 metros ou saltar barreiras


Nasce o puto e de novo a fêmea lhe cuida da moka para ele salvar a ela e ao puto
O Puto utiliza um argumento de peso
Garante á femea que sem os cuidados dela ele morre portanto o cagão é inteiramente dela faz parte do seu EGO-Poder


O machão pensa o mesmo
- Estes merdas sem mim pifam

Andar neste tema de fita métrica a medir a pila de cada gajo esqueçam ...quem diz a pila podiam escrever a mama

Silenciosamente negros e bem colocados os testículos Colaboram mas nao entram no bailarico but quando o mar bate na Rocha a femea sente-os no penedo do desejo

Não pares não pares não pares não pares não pares não pares não pares !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A ilusao que o "Falo" é um simbolo de Poder  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos