Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS Morenas a perna o ku e o gingar na politica brasileira com bola ao centro

Ir para baixo

AS Morenas a perna o ku e o gingar na politica brasileira com bola ao centro Empty AS Morenas a perna o ku e o gingar na politica brasileira com bola ao centro

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 09, 2023 2:11 am

Quando estive no Brasil perto de seis anos confesso que sabia mais de historia daquilo tudo do que Portugal onde poisei vindo de Paris na boca duma cegonha
Na altura nao haviam mães a parir
Pois
E depressa me apercebi de inúmeras e grandes diferenças entre Portugal e Brasil
Lá no Brasil a mulher parte para o engate atira-.se a tudo que tem calças com um descaramento ( subtil mas agressivo sem que para tanto a familia lhe caia no regaço
Lembro-me de ver miúdas 13 14 anos pintadas e de salto alto com os pais e eu abria abria os olhos estupefactos de tal ousadia
Rebuscando na historia as primeiras . mulheres a irem pro Brasil foram putas ja que mulheres seria Olha olha nem nos navios podiam meter a anca
Putas da casa Pia enviados de Portugal comiam indias que faziam o coito de pé e estáticas ...e ai os miúdos levaram o caso para mais opções para deleite das indígenas
Profundo conhecedor de sexo ( muita merda lida em books ) cheguei a dar consultas a namoradas e vivas e mal casadas
Elas tinha do Macho uma concepçao que a opção para o engate era sempre abrir as gambias e gritar
Entra !
Olha olha
O macho tal como os caes corre atrás de quem lhe foge
Pois pois
E na religião entao
Bruxos cartomantes em cada esquina esgravatam para dar conselhos a pataco
POLITICA
ahh.ahhh
Aqui eles superam os Portugueses que sao aprendizes de feitiçaria
Cantam musica celestial compra votos em tudo o que seja moeda corrente
Instalados no poder Roubam desviam larpam tudo sem despudor e vi um caso de um Prefeito a tirar para si um aumento de ordenado que rapou todo o orçamento da prefeitura "legalmente " já que na lei nada vinha about
O Bispo Sardinha que foi o primeiro no Brasil vendia lugares terrenos e divinos sem declara nada pagamento de IVA ou EVA
Um, bom exemplo de um começo da colonização
e mais nao digo porque nao me apetece

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AS Morenas a perna o ku e o gingar na politica brasileira com bola ao centro Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos