SER Judeu ou Jesuirta era na minha santa Terra " Batalha " ter um estatuto de..,.J.
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
SER Judeu ou Jesuirta era na minha santa Terra " Batalha " ter um estatuto de..,.J.
SER Judeu ou Jesuita era na minha santa Terra " Batalha " ter um estatuto de..,.Judeu um gajo capaz de vender a avó por 5 paus Jesuita um gajo que ia á missa rodos os dia e no dia a dia fazia a maioria das FDP do planeta
mas as coisas inverteram-se e Hoje ser Judeu ´e ser filho da puta patrao de merda larga la a morte das crianças na palestina
ahh...AHH.AHH...
pOIS
E SER iSRAELITA ?...NADA A VER
a GUERRA DE iSRTAEL A ACTUAL FOI PROVOCADA PELOS uLTRAORTODOXOS hEREDIN QUYE SAO AQUELE GENTALHA DE PENICO NA CABEÇA EM FELTRO PRETO QUE NAO FAZEM A PONTA DUM CORNO
Sao as mulheres que trabalham
Eles aos sabados para mudarem uma lampada chamam ou melhor chamaram o meu vizinho que estava em Israel para fazer o serviço
Nao vao ao serviço das guerras
Só que o povo de Israel que se modernizou saiu SAI ás ruas diariamente e grita que quer os tomates do Netamiau cortados á naifada
Até o Biden quer o mesmo
aflito o patrao do PM ja nao sabe o que fazer
Refens continuam presos o Hamas nas calmas exige o impossivel ....estudos pos guerra ninguem sabe
Quando misturam a merda das religiões a caca fede
Na Russia os ortodoxos erguem, a BiBLIA nOS eua O tRAMPAS VENDE A bIBLIA $$$$$$$$ para pagar a´s putas
A BIBLIA TEM AS FOLHAS SOLDADOS PELO SANGUE EM POSTAS
o
JOTA QUE MORREU PREGADO NO PAU OLHA PARA TODA ESTA SANGUINIDADE E IMPOTENTE E COM CHAGAS GRITa peloi espirirto xantu
- Pai phode-me estes filhos duma ganda puta
Espirito Santo diz que esta com Alzaima
Em Portugal os jogadores da Bola aos pulinhos de 15 em 15 mionutos querem o Pinto da Crosta na presidencia para substituir o monte de merda ou branco ( conforme a visao
Eu?????????
AS putas estao no verde " branco "com o Sr Martins da drogaria
Estou a coçar a tomatada
Silencio e respeito pelo szeu lugar sagrado
" estarem nio sitio "
mas as coisas inverteram-se e Hoje ser Judeu ´e ser filho da puta patrao de merda larga la a morte das crianças na palestina
ahh...AHH.AHH...
pOIS
E SER iSRAELITA ?...NADA A VER
a GUERRA DE iSRTAEL A ACTUAL FOI PROVOCADA PELOS uLTRAORTODOXOS hEREDIN QUYE SAO AQUELE GENTALHA DE PENICO NA CABEÇA EM FELTRO PRETO QUE NAO FAZEM A PONTA DUM CORNO
Sao as mulheres que trabalham
Eles aos sabados para mudarem uma lampada chamam ou melhor chamaram o meu vizinho que estava em Israel para fazer o serviço
Nao vao ao serviço das guerras
Só que o povo de Israel que se modernizou saiu SAI ás ruas diariamente e grita que quer os tomates do Netamiau cortados á naifada
Até o Biden quer o mesmo
aflito o patrao do PM ja nao sabe o que fazer
Refens continuam presos o Hamas nas calmas exige o impossivel ....estudos pos guerra ninguem sabe
Quando misturam a merda das religiões a caca fede
Na Russia os ortodoxos erguem, a BiBLIA nOS eua O tRAMPAS VENDE A bIBLIA $$$$$$$$ para pagar a´s putas
A BIBLIA TEM AS FOLHAS SOLDADOS PELO SANGUE EM POSTAS
o
JOTA QUE MORREU PREGADO NO PAU OLHA PARA TODA ESTA SANGUINIDADE E IMPOTENTE E COM CHAGAS GRITa peloi espirirto xantu
- Pai phode-me estes filhos duma ganda puta
Espirito Santo diz que esta com Alzaima
Em Portugal os jogadores da Bola aos pulinhos de 15 em 15 mionutos querem o Pinto da Crosta na presidencia para substituir o monte de merda ou branco ( conforme a visao
Eu?????????
AS putas estao no verde " branco "com o Sr Martins da drogaria
Estou a coçar a tomatada
Silencio e respeito pelo szeu lugar sagrado
" estarem nio sitio "
Re: SER Judeu ou Jesuirta era na minha santa Terra " Batalha " ter um estatuto de..,.J.