Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SER Judeu ou Jesuirta era na minha santa Terra " Batalha " ter um estatuto de..,.J.

Ir para baixo

SER Judeu ou Jesuirta era na minha santa Terra " Batalha " ter um estatuto de..,.J. Empty SER Judeu ou Jesuirta era na minha santa Terra " Batalha " ter um estatuto de..,.J.

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 08, 2024 1:50 am

SER Judeu ou Jesuita era na minha santa Terra " Batalha " ter um estatuto de..,.Judeu um gajo capaz de vender a avó por 5 paus Jesuita um gajo que ia á missa rodos os dia e no dia a dia fazia a maioria das FDP do planeta

mas as coisas inverteram-se e Hoje ser Judeu ´e ser filho da puta patrao de merda larga la a morte das crianças na palestina

ahh...AHH.AHH.... MERDA ...
pOIS

E SER iSRAELITA ?...NADA A VER

a GUERRA DE iSRTAEL A ACTUAL FOI PROVOCADA PELOS uLTRAORTODOXOS hEREDIN QUYE SAO AQUELE GENTALHA DE PENICO NA CABEÇA EM FELTRO PRETO QUE NAO FAZEM A PONTA DUM CORNO

Sao as mulheres que trabalham

Eles aos sabados para mudarem uma lampada chamam ou melhor chamaram o meu vizinho que estava em Israel para fazer o serviço

Nao vao ao serviço das guerras


Só que o povo de Israel que se modernizou saiu SAI ás ruas diariamente e grita que quer os tomates do Netamiau cortados á naifada

Até o Biden quer o mesmo



aflito o patrao do PM ja nao sabe o que fazer

Refens continuam presos o Hamas nas calmas exige o impossivel ....estudos pos guerra ninguem sabe



Quando misturam a merda das religiões a caca fede



Na Russia os ortodoxos erguem, a BiBLIA nOS eua O tRAMPAS VENDE A bIBLIA $$$$$$$$ para pagar a´s putas



A BIBLIA TEM AS FOLHAS SOLDADOS PELO SANGUE EM POSTAS




JOTA QUE MORREU PREGADO NO PAU OLHA PARA TODA ESTA SANGUINIDADE E IMPOTENTE E COM CHAGAS GRITa peloi espirirto xantu
- Pai phode-me estes filhos duma ganda puta

Espirito Santo diz que esta com Alzaima



Em Portugal os jogadores da Bola aos pulinhos de 15 em 15 mionutos querem o Pinto da Crosta na presidencia para substituir o monte de merda ou branco ( conforme a visao



Eu?????????


AS putas estao no verde " branco "com o Sr Martins da drogaria





Estou a coçar a tomatada



Silencio e respeito pelo szeu lugar sagrado



" estarem nio sitio "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
SER Judeu ou Jesuirta era na minha santa Terra " Batalha " ter um estatuto de..,.J. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

SER Judeu ou Jesuirta era na minha santa Terra " Batalha " ter um estatuto de..,.J. Empty Re: SER Judeu ou Jesuirta era na minha santa Terra " Batalha " ter um estatuto de..,.J.

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 08, 2024 2:06 am

SER Judeu ou Jesuirta era na minha santa Terra " Batalha " ter um estatuto de..,.J. GKoMFS6WsAAmLO5?format=png&name=small

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
SER Judeu ou Jesuirta era na minha santa Terra " Batalha " ter um estatuto de..,.J. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos