Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comentadores ou (orAS ) DA gUERRA TEM TEM Mais visao ? ---eis a questao

Ir para baixo

comentadores ou (orAS ) DA gUERRA TEM TEM Mais visao ? ---eis a questao   Empty comentadores ou (orAS ) DA gUERRA TEM TEM Mais visao ? ---eis a questao

Mensagem por Vitor mango Seg maio 06, 2024 12:50 am

Sou um machista de merda vou sempre para a cama com uma gaja nunca jamais e em tempo algum com um (ele ) PORRAAAAA!
Pois

A Constanza Cunha e Sá ...

Garantia e jurava antes da Invasao que o Putin jamais se realizava

Eu aplaudi a clarividencia .dos seus (dela pontos de vista )
...só que ...ela eu Vos e eles Todos falhamos

Apenas dois acertaram que ele ia mesmo invadir
CIA e o Ze milhazes


Hoje vejo religiosamente o Fareed Zakarias na CNN jamais os russofilos Agostinho e Branco e dizem-me que o Miguel Sousa Tavares molha o pao no vodka



A analise machista é feita de punho fechado ou pontaria nos tomates

A feminina jamais pode pensar em ser agressiva porque as mamas  e os saltos altos a empurram para o charme

O encanto
A seduçao sabendo elas que os tomates estao no sitio mas que pois ...

Judeus e Russos estao mergulhados numa guerra "religiosa " e aqui nada a fazer ja que os Deus deles é o mesmo e ressona no tema



A terra ?
Gira em volta do Sol e eu em cima do teclado Xines dizendo verdades puras mas que ninguem me manda um pontapé npos tomates porque os m,eus estao na Horta ...ou na sopa de feijao com hortaliça

tudo regado com vinho nacional do Crataxu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
comentadores ou (orAS ) DA gUERRA TEM TEM Mais visao ? ---eis a questao   Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos