O ECO foi a vida?
+5
Joao Ruiz
Cascavel
karadiku
Vitor mango
RONALDO ALMEIDA
9 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
O ECO foi a vida?
Relembrando a primeira mensagem :
Parece que aquele ECO tanbem foi a VIDA!!!
Parece que aquele ECO tanbem foi a VIDA!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Re: O ECO foi a vida?
João Ruiz escreveu:Cascavel escreveu:Anarca escreveu:Continua que estás a chegar onde eu quero...
PS: Dá aí cumprimentos meus ao cascavel, teu companheiro de quarto...
ehhehehehe olha, heheheeh sabes muito eheheh o keu me rio ehehheeheeh
Sei o bastante para saber que se está a ver ao espelho!
Olhe, meu caro, não se arme em psicólogo, que não percebe nada de nada e são calinadas, atrás de calinadas, que lhe saiem e eu não sou o crédulo do Mango.
E tens a certeza que as tostas não estão envenenadas, cascavel?
eh pah nao, a unica coisa aki k nao tem veneno sao as tostas heheheh olha e nao te eskeças de pendurar o do not disturb na porta hehehehehhehehheh
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cai da cadeira outra vez e entornei a koka kola toda, liga ai pro room service outra vez oh pato keu sou baixinho e nao chego ao telefone heheheheheh
Cascavel- Pontos : 366
João Ruiz escreveu:Cascavel escreveu:Anarca escreveu:Continua que estás a chegar onde eu quero...
PS: Dá aí cumprimentos meus ao cascavel, teu companheiro de quarto...
ehhehehehe olha, heheheeh sabes muito eheheh o keu me rio ehehheeheeh
Sei o bastante para saber que se está a ver ao espelho!
Olhe, meu caro, não se arme em psicólogo, que não percebe nada de nada e são calinadas, atrás de calinadas, que lhe saiem e eu não sou o crédulo do Mango.
E tens a certeza que as tostas não estão envenenadas, cascavel?
Pato amigo O mango esta contigo
Porra mano vais meter NU avatar um patinho feio quando TU NOBRE e digno Ruiz és barosonado
Vitor mango- Pontos : 118184
Anarca escreveu:Estás nervoso?...
Pára lá de falar para não dares mais nas vistas...
Só me aparecem maçaricos...
ehhehe tas-ma dar ordens oh anarca??? ehheeh olha ainda nao percebeste k eu so paro de falar kuando me apetecer e em mim nao mandas, e eu nao digo ahmae nem a ti nem ao king, tas a ver. olha explusa-me hehehe deves tar mortinho nao? eheheh nao tarda muito o king tb diz k vao ali ao tribunal pra fazer o meu julgamento ehhehe mas tu nem eh preciso eh logo vermelho directo k nem tiveste tempo de expulsar o ppl lah no vaga ehhehe olha eu logo sou capaz de te fazer uma surpresa, se me apetecer, claro, e se nao continuares ai com a mania k sabes tudo a dizer bacoradas de partir a rir ehhehe na boa pah, k o k tu sabes ja a mim me eskeceu, tas a ver oh maçariko heheheheh
Cascavel escreveu:Anarca escreveu:Estás nervoso?...
ehhehe tas-ma dar ordens oh anarca??? ehheeh olha ainda nao percebeste k eu so paro de falar kuando me apetecer e em mim nao mandas, e eu nao digo ahmae nem a ti nem ao king, tas a ver. olha explusa-me hehehe deves tar mortinho nao? eheheh nao tarda muito o king tb diz k vao ali ao tribunal pra fazer o meu julgamento ehhehe mas tu nem eh preciso eh logo vermelho directo k nem tiveste tempo de expulsar o ppl lah no vaga ehhehe olha eu logo sou capaz de te fazer uma surpresa, se me apetecer, claro, e se nao continuares ai com a mania k sabes tudo a dizer bacoradas de partir a rir ehhehe na boa pah, k o k tu sabes ja a mim me eskeceu, tas a ver oh maçariko heheheheh
Tribunal a gente arranja
So nao temos Juizo
e dinheiro para os advogados
Anarca escreveu:Uma surpresa?...
Não me digas que vais sair de dentro de um bolo, com uma cuequinha de fio dental?
Mas olha que eu não faço anus...
eh pah nao, mas tenho aqui um barrete preparado para te oferecer !!! ehehehheeh parece-me eh bue grade, vai ter de o enfiar até aos tornozelos ehehehheheheheeh
Anarca escreveu:Estás nervoso?...
Nervoso, eu?
Ó Anarca das psicologias baratas, tu é que estás asssustado, a olhar por cima do ombro, por não teres pedalada, para responder sem baixaria. É só tolices empinocadas, hilariantes até mais não.
Não te trates, não...
Joao Ruiz- Pontos : 32035
Um HOMEM da a CARA. Porque nao das a cara oh PATINHO?
Essa de "olhar por cima do ombro" parece-me um acto falhado...
Sofres de caspa?...
Sofres de caspa?...
Anarca- Admin
- Pontos : 1203
Não encontro notícias. Que se passa?
-
-
Quanto ao Eco, que ajudei a nascer e de que muito gostei:
LONGA VIDA!
-
-
LONGA VIDA!
Urbana Guerra- Pontos : 0
Urbana Guerra escreveu:Não encontro notícias. Que se passa?
-
-
LONGA VIDA!
Porque nao as coloca?
Urbana Guerra escreveu:Não encontro notícias. Que se passa?
-
-
LONGA VIDA!
eu ja tinha começado a meter noticias
e fotos de praias
RONALDO ALMEIDA escreveu:Um HOMEM da a CARA. Porque nao das a cara oh PATINHO?
E por que não dás tu a tua?
Joao Ruiz- Pontos : 32035
João Ruiz escreveu:RONALDO ALMEIDA escreveu:Um HOMEM da a CARA. Porque nao das a cara oh PATINHO?
E por que não dás tu a tuaq?
EU sou RONALDO ALMEIDA, ORLANDO 23 DE NOVEMBRO 1955, ALMADA PORTUGAL!!!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:João Ruiz escreveu:RONALDO ALMEIDA escreveu:Um HOMEM da a CARA. Porque nao das a cara oh PATINHO?
E por que não dás tu a tuaq?
EU sou RONALDO ALMEIDA, ORLANDO 23 DE NOVEMBRO 1955, ALMADA PORTUGAL!!!!
GOStO DE CARAlhoS GRANDES no MeU CU!! ASSINO RICARDO NUNES, O JUDEU!!
Quem confessa a verdade não merece castigo.
ricardonunes- Pontos : 3302
golpe de baixo nivel e nem vou apagar
para que fique de exemplo
ha uma secçao para destorcer anedotas
assim nao
mano RON ...pode cortar ou deixar ficar
assim nao
Vitor mango escreveu:golpe de baixo nivel e nem vou apagar
assim nao
O golpe baixo foi meu
Mas pode ver o que dá dar uso aos botões a quem não tem capacidade
assim nao
Embora saiba que não sou um exemplo de boa convivência, considero que o Ricardo, que sempre foi e é das pessoas que gostaria de ter num forum em que participasse, ultrapassou as regras fundamentais destes espaços. Adulterar um comentário original. O Ron fê-lo várias vezes, mas sempre tive a certeza que foi por ignorância. Agora estou com o Mango. Assim, não.
Viriato- Pontos : 16657
Rui Aguiar escreveu:Vitor mango escreveu:golpe de baixo nivel e nem vou apagar
assim nao
Embora saiba que não sou um exemplo de boa convivência, considero que o Ricardo, que sempre foi e é das pessoas que gostaria de ter num forum em que participasse, ultrapassou as regras fundamentais destes espaços. Adulterar um comentário original. O Ron fê-lo várias vezes, mas sempre tive a certeza que foi por ignorância. Agora estou com o Mango. Assim, não.
Quais regras?????????????
Aquelas que não existem....... ou as que estão para inventar?????????
ricardonunes escreveu:Rui Aguiar escreveu:Vitor mango escreveu:golpe de baixo nivel e nem vou apagar
assim nao
Se você amanhã escrever um livro, um artigo de jornal ou quaquer outro escrito e o tipógrafo, não por engano, mas de uma forma premeditada lhe alterar o sentido, não gostará. No entanto essa regra não estará escrita. Faz parte do senso comum.
Se alguém editar um post e antes da sua assinatura alguém lhe acrescentar frazes ou alterações, é um abuso. E não necessita de estar escrito.
O não matarás não precisava de ser um mandamento para ser proibido. É do senso comum. Já o não cobiçar a mulher do próximo tenho dúvidas...
Viriato- Pontos : 16657
assim nao
Muito obrigado pelo seu apoio!!
Rui Aguiar escreveu:Vitor mango escreveu:golpe de baixo nivel e nem vou apagar
assim nao
Muito Obrigado.
Rui Aguiar escreveu:
Se você amanhã escrever um livro, um artigo de jornal ou quaquer outro escrito e o tipógrafo, não por engano, mas de uma forma premeditada lhe alterar o sentido, não gostará. No entanto essa regra não estará escrita. Faz parte do senso comum.
Se alguém editar um post e antes da sua assinatura alguém lhe acrescentar frazes ou alterações, é um abuso. E não necessita de estar escrito.
O não matarás não precisava de ser um mandamento para ser proibido. É do senso comum. Já o não cobiçar a mulher do próximo tenho dúvidas...
Amanhã, vou tar ofi, portantos.....................
Se se escandalizou com a porra de um post artilharado......................
Azarrrrrrrrrrrr......................
Mais virammmmmmmm.................
Como e que amaricano fala mesmo? Ah! karadiku lembrou Uiskifule CinquingueRONALDO ALMEIDA escreveu:Parece que aquele ECO tanbem foi a VIDA!!!
Ouviu nos firme Palhaco de Orlandia
karadiku- Pontos : 41
[quote="Rui Aguiar"]
meta a noticias mas modifique algumas palavras com ironia
por Admin o Sab Maio 31, 2008 4:06 pm
é assim
faz copia de noticias e substitui algumas palavras para lhe dar um toque de humor e ironia
Seu mango fara todos faram a mae. Quem falou pra adutratar foi seu mango mesmo- Se mudou sua cabeca os outros nao esta sabendo nao. O que e que esta fartando da insturcao de seu mango pra seu alguidar? Ironia?
Seu alguidar ce nao esteve lendo isto nao da chefia da ouquestra?ricardonunes escreveu:Rui Aguiar escreveu:Vitor mango escreveu:golpe de baixo nivel e nem vou apagar
assim nao
meta a noticias mas modifique algumas palavras com ironia
por Admin o Sab Maio 31, 2008 4:06 pm
é assim
faz copia de noticias e substitui algumas palavras para lhe dar um toque de humor e ironia
Seu mango fara todos faram a mae. Quem falou pra adutratar foi seu mango mesmo- Se mudou sua cabeca os outros nao esta sabendo nao. O que e que esta fartando da insturcao de seu mango pra seu alguidar? Ironia?
karadiku- Pontos : 41
Ninquem mandou andar aqui a falsificar as mensagens dos outros!!
Página 2 de 2 • 1, 2
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos