O ANONIMO DO BARREIRO/SEIXAL
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
O ANONIMO DO BARREIRO/SEIXAL
Anda por aqui a espionar!!! Nem sao Homens nem Mulheres. SAO UNS MERDAS , que rastejam no ECO-LIXO!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Re: O ANONIMO DO BARREIRO/SEIXAL
Por acaso estou na xulixe aqui no HotelRONALDO ALMEIDA escreveu:Anda por aqui a espionar!!! Nem sao Homens nem Mulheres. SAO UNS MERDAS , que rastejam no ECO-LIXO!!!
apanhei um sinal de NET e o meu portatil agarrou-o pelos tomates
Trouxe o Vodafone mas o " rumming custa uma fortuna e nao funciona
Nao me chateiA NADA QUE OS eCOS VENHAM AQUI RASTEJAR ...EU É QUE nao tenho jeito para andar em muletas
Alias nunca tive
Um dia disfracei-me de gaja e chamazram-me
Minha kerida !
Porra
Vitor mango- Pontos : 118178
Re: O ANONIMO DO BARREIRO/SEIXAL
mano RONRONALDO ALMEIDA escreveu:Anda por aqui a espionar!!! Nem sao Homens nem Mulheres. SAO UNS MERDAS , que rastejam no ECO-LIXO!!!
como sabe saldei as contas com a Diana
Acho que ela devia na altura ter criado um forum ela mesma e ter chamado o pessoal para limpar os pés e entrar
Acho que ela se enrolou nos esquemas que criou e quando se viu na rua e a porta fechada pela infantilidade do pantera fez a borrada pior que devia fazer
saltou para o quintal do inimigo
A Diana tem miolos e senso de humor para dar e vender e dentro do ECO nunca vai ser nada mais que uma comentador espartilhada no meio dde dossieres onde o Kllux nunca entrara
o problema é que este forum é ja o escape de muita gente
...e de alguns que nos leiem e apenas nisso teem o prazer
Olha olha apareceu-me outro residente no telhado cvom um PC
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Vitor mango- Pontos : 118178