Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A décima que faz toda a diferença

2 participantes

Ir para baixo

A décima que faz toda a diferença Empty A décima que faz toda a diferença

Mensagem por O dedo na ferida Qua Jan 14, 2009 4:19 pm

A décima que faz toda a diferença


O ramo da CGTP para os funcionários públicos fez tudo para se opor ao aumento, estabelecido para 2009, de 2,9 por cento nos vencimentos. A Frente Comum não cedeu um milímetro à reivindicação de um aumento de 5,9 por cento. Sabe-se agora que os próprios funcionários da CGTP vão ter de se contentar com acréscimos de vencimentos que não excedem três por cento.

Ter ou não ter de gerir orçamentos, eis a diferença (entre a Ana Avoila da CGTP e a Ana Avoila da Frente Comum).

PS — Terão os funcionários da CGTP um sindicato que defenda os seus interesses?


Câmara Corporativa
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A décima que faz toda a diferença Empty Re: A décima que faz toda a diferença

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jan 14, 2009 11:08 pm

QUANTO JA IRA O SALARIO DO penteadinho carvalho DA cgtp? ERA de 17 000 euros!!! Ate agora AGUARDO o sr RAGUIAR, que esta metido nessas GANGS do GOVERNO, que me DESMINTA e PROVE que e mentira!!! EU LI uqe o salario do FULANO e de 17 000 euros, 2-3 anos atraz. PENA nao ter arquivado o artigo!! MAS SE E MENTIRA, DESMINTAM-ME , PROVEM que e MENTIRA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A décima que faz toda a diferença Empty Re: A décima que faz toda a diferença

Mensagem por O dedo na ferida Qui Jan 15, 2009 1:19 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:QUANTO JA IRA O SALARIO DO penteadinho carvalho DA cgtp? ERA de 17 000 euros!!! Ate agora AGUARDO o sr RAGUIAR, que esta metido nessas GANGS do GOVERNO, que me DESMINTA e PROVE que e mentira!!! EU LI uqe o salario do FULANO e de 17 000 euros, 2-3 anos atraz. PENA nao ter arquivado o artigo!! MAS SE E MENTIRA, DESMINTAM-ME , PROVEM que e MENTIRA!!!

É completamente parvo. Mais do que estúpido, é parvo. O senhor faz a afirmação. E eu tenho que provar que é mentira. Não estará a inverter os dados.? Se eu amanhã afirmar que o senhor Ron pega de empurrão, que é paneleiro, é você que tem de provar a inocência ou serei eu que devo provar o que disse? Com essa inversão da sua lógica primária começo a pensar sériamente se não será um invertido...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A décima que faz toda a diferença Empty Re: A décima que faz toda a diferença

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jan 15, 2009 1:36 pm

meu caro, FALOU QUE ERA MENTIRA, NUM COMENTARIO DO PASSADO!!! Mas nunca provou que e mentira. Com as suas amizades , concerteza, nao sera DIFICIL descobrir e provar que e mentira. AGUARDO!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

A décima que faz toda a diferença Empty Re: A décima que faz toda a diferença

Mensagem por O dedo na ferida Qui Jan 15, 2009 3:59 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:meu caro, FALOU QUE ERA MENTIRA, NUM COMENTARIO DO PASSADO!!! Mas nunca provou que e mentira. Com as suas amizades , concerteza, nao sera DIFICIL descobrir e provar que e mentira. AGUARDO!!

Disse que não acredito. Não tenho amizades nesta área. A prova das afirmações está com quem as faz.
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

A décima que faz toda a diferença Empty Re: A décima que faz toda a diferença

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos