Spam «anuncia» desistência de Barack Obama Os hackers estão a usar software malicioso que explora a tomada de posse do presidente dos EUA,
5 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Spam «anuncia» desistência de Barack Obama Os hackers estão a usar software malicioso que explora a tomada de posse do presidente dos EUA,
Spam «anuncia» desistência de Barack Obama
Os hackers estão a usar software malicioso que explora a tomada de posse do presidente dos EUA, Barack Obama, para propagar spam e aceder a computadores para roubar informações pessoais
Em dia de tomada de posse do novo presidente dos EUA, um conjunto de e-mails, intitulados «o que está a acontecer com o nosso país?» ou «Breaking News», está a ser distribuído para passar mensagens a «informar» que Obama desistiu de assumir o cargo, alerta a Symantec.
No corpo de cada e-mail enviado pelo software está um link para um site que, à primeira vista, parece ser da campanha Obama.
No entanto, ao clicar em qualquer link do site, incluindo um em que se lê «Barack Obama recusou-se a ser presidente», é accionado o download do botnet Waledec no computador do utilizador.
Uma vez instalado, o Waledec permite que um utilizador remoto tenha acesso ao computador e possa roubar informações ou espalhar softwares maliciosos e spam.
Os hackers estão a usar software malicioso que explora a tomada de posse do presidente dos EUA, Barack Obama, para propagar spam e aceder a computadores para roubar informações pessoais
Em dia de tomada de posse do novo presidente dos EUA, um conjunto de e-mails, intitulados «o que está a acontecer com o nosso país?» ou «Breaking News», está a ser distribuído para passar mensagens a «informar» que Obama desistiu de assumir o cargo, alerta a Symantec.
No corpo de cada e-mail enviado pelo software está um link para um site que, à primeira vista, parece ser da campanha Obama.
No entanto, ao clicar em qualquer link do site, incluindo um em que se lê «Barack Obama recusou-se a ser presidente», é accionado o download do botnet Waledec no computador do utilizador.
Uma vez instalado, o Waledec permite que um utilizador remoto tenha acesso ao computador e possa roubar informações ou espalhar softwares maliciosos e spam.
Vitor mango- Pontos : 118184
Re: Spam «anuncia» desistência de Barack Obama Os hackers estão a usar software malicioso que explora a tomada de posse do presidente dos EUA,
O vagueando tem um local para isto chamado
Distorça a noticia
tem sido um fiasco porque quem la entra sabe logo que vai ser fintado
Distorça a noticia
tem sido um fiasco porque quem la entra sabe logo que vai ser fintado
Re: Spam «anuncia» desistência de Barack Obama Os hackers estão a usar software malicioso que explora a tomada de posse do presidente dos EUA,
Seria bom, PARA OS USA!!! Ate agora, ha suspeitas que OBAMA e INDONESIO e que entrou nos USA aos 5 dias!!! O FACTO e que recusa mostrar o CERTIFICADO DE NASCIMENTO.
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:Seria bom, PARA OS USA!!! Ate agora, ha suspeitas que OBAMA e INDONESIO e que entrou nos USA aos 5 dias!!! O FACTO e que recusa mostrar o CERTIFICADO DE NASCIMENTO.
Todo e qualquer americano nasceu na terra de indios ..sao todos estrangeiros E A AMERICA FOI DESCOBERTA POR ENGANO ..O ku loMBA JULGAVA QUE TINHA IDO PARAR Á iNDIA
( cHIUUUU...O cRISTO lOMBA ERA UM ESPIAO AO SERVIÇO DE d. jOAO ii PARA ENTRETER A RAINHA CATOLICA DAS ESPANAS ...O NOSSO KING JA SABIA QUE HAVIA TERRAS PARA ALI MAS...NUNCA SE INTERESSOU EM DESBRAVA-LAS ...PORQUE O CACAU ESTAVA NA INDIA
OS USA TEEM UMA CONSTITUICAO para TODOS CUMPRIREM!!! EU nao posso ser PRESIDENTE dos USA!!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:OS USA TEEM UMA CONSTITUICAO para TODOS CUMPRIREM!!! EU nao posso ser PRESIDENTE dos USA!!!
nem eu...Rei de Portugal porque a constituição não me permite
Uma chatice
RONALDO ALMEIDA escreveu:OS USA TEEM UMA CONSTITUICAO para TODOS CUMPRIREM!!! EU nao posso ser PRESIDENTE dos USA!!!
Dasssse. Espero bem que não possa mesmo.....
O dedo na ferida- Pontos : 0
Bom, PARECE QUE QUEREM MUDAR ISSO!!! Por causa do GOVERNADOR DA CALIFORNIA!!! 53 000 000 JA TENHO DISPONIVEIS PARA COMECAR A MINHA campanha!!!
Eu voto no Ron para Presidente Americano...
Quero o melhor para aquela gente...
Anarca- Admin
- Pontos : 1203
Anarca escreveu:Eu voto no Ron para Presidente Americano...
Viracopos- Pontos : 580
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos