isto e uma propaganda vergonhosa anti-israel!!!!!
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
isto e uma propaganda vergonhosa anti-israel!!!!!
tema para o RON falar á vontade e agradeço que quem nao gostar do tema nao entra
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Re: isto e uma propaganda vergonhosa anti-israel!!!!!
[quote="Admin"]tema para o RON falar á vontade e agradeço que quem nao gostar do tema nao entra [/quote
nao!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho que falar, onde PROPAGAM o ODIO a ISRAEL, USA, BUSH, CAPITALISMO!!!NAO onde vos convem!!! Querem CANTO CORAL, facam um CLUBE e nao um FORUM!!! Quem faz isso CENSURA e TEME. Nao entendo estes TIQUES, ANTI-DEMOCRATICOS DE QUE PADECEM DEVEZ ENQUANDO!!!
nao!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho que falar, onde PROPAGAM o ODIO a ISRAEL, USA, BUSH, CAPITALISMO!!!NAO onde vos convem!!! Querem CANTO CORAL, facam um CLUBE e nao um FORUM!!! Quem faz isso CENSURA e TEME. Nao entendo estes TIQUES, ANTI-DEMOCRATICOS DE QUE PADECEM DEVEZ ENQUANDO!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
porque nao trocam odios a israel EM mp??????????????????????
topico mudado da mesa do santanaz
autor Ronaldo de Almeida
Eu sou rasoavel, O SATANAZ entende que o assunto e serio? EU também !!! Nao poss concordar com essa permissa de que JUDEUS E NAZIS sao o mesmo!!! iSSO E razoavel? oU propaganda? Eu nao vejo o assunto assim. PORQUE NAO CRIA UMA CASOTA para esses RADICALISMOS, como fizeram para MOI? As opinioes desse sr. sao as do PCP!!!! nada mais , nada menos E EU NAO CONCORDO E TENHO O DIREITO DE RESPOSTA!!! A LIBERDADE DELE , nao pode comecar , com o corte da minha!!!! Wink
Admin- Admin
CENSURA!!!!!!!!!!! propaganda de odio ISRAEL. MEDO!!!! censura. atitude nazi!!! ISSO E QUE E , COMPARAR ESSA ATITUDE AOS NAZI, FASCISTAS E COMUNISTAS!!!
topico de Ronaldo de Almeida mudado
TENHO UMA SUGESTAO; Porque nao trocam ODIOS a ISRAEL por MP? Wink
Admin- Admin
topico mudado do Ronaldo
Eu sou rasoavel, O SATANAZ entende que o assunto e serio? EU também !!! Nao poss concordar com essa permissa de que JUDEUS E NAZIS sao o mesmo!!! iSSO E razoavel? oU propaganda? Eu nao vejo o assunto assim. PORQUE NAO CRIA UMA CASOTA para esses RADICALISMOS, como fizeram para MOI? As opinioes desse sr. sao as do PCP!!!! nada mais , nada menos E EU NAO CONCORDO E TENHO O DIREITO DE RESPOSTA!!! A LIBERDADE DELE , nao pode comecar , com o corte da minha!!!! Wink
Admin- Admin
post mudado do Ronaldo
So comparo esta ATITUDE, aos NAZIS e FASCISTAS e COMUNISTAS!!! IGUALZINHOS!!
Admin- Admin
Ronaldo vamos ser razoaveis
O santanaz nao o quer na mesa dele
Tem esse direito
Suponha que estava num restaurante com um grupo de amigos e aparecia um artista que voce nao gostava e que insistia em se sentar na sua mesa
Gostava ?
Por favor tente ser razoavel
Nunca ninguem lhe cortou a palavra na sua defesa em Judeus
e se viu o dialogo entre o Mango e o vagueante ao menos podia ter aprendido como se faz dialogo inter culturas sem chavoes ou spams
Meta isto na cabeçla
A mesa é do santanaz ...e esta temporariamente fechada ate o amigo perceber qwue a sua liberdade esta a embirrar com a liberdade do santanaz
diga aqui tudo o que quiser sobre Judeus
O santanaz nao o quer na mesa dele
Tem esse direito
Suponha que estava num restaurante com um grupo de amigos e aparecia um artista que voce nao gostava e que insistia em se sentar na sua mesa
Gostava ?
Por favor tente ser razoavel
Nunca ninguem lhe cortou a palavra na sua defesa em Judeus
e se viu o dialogo entre o Mango e o vagueante ao menos podia ter aprendido como se faz dialogo inter culturas sem chavoes ou spams
Meta isto na cabeçla
A mesa é do santanaz ...e esta temporariamente fechada ate o amigo perceber qwue a sua liberdade esta a embirrar com a liberdade do santanaz
diga aqui tudo o que quiser sobre Judeus
Admin- Admin