Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

isto e uma propaganda vergonhosa anti-israel!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

isto e uma propaganda vergonhosa anti-israel!!!!! Empty isto e uma propaganda vergonhosa anti-israel!!!!!

Mensagem por Admin Seg Fev 02, 2009 11:25 am

tema para o RON falar á vontade e agradeço que quem nao gostar do tema nao entra
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

isto e uma propaganda vergonhosa anti-israel!!!!! Empty Re: isto e uma propaganda vergonhosa anti-israel!!!!!

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Fev 02, 2009 11:28 am

[quote="Admin"]tema para o RON falar á vontade e agradeço que quem nao gostar do tema nao entra [/quote

nao!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho que falar, onde PROPAGAM o ODIO a ISRAEL, USA, BUSH, CAPITALISMO!!!NAO onde vos convem!!! Querem CANTO CORAL, facam um CLUBE e nao um FORUM!!! Quem faz isso CENSURA e TEME. Nao entendo estes TIQUES, ANTI-DEMOCRATICOS DE QUE PADECEM DEVEZ ENQUANDO!!! Shocked Shocked
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

isto e uma propaganda vergonhosa anti-israel!!!!! Empty Re: isto e uma propaganda vergonhosa anti-israel!!!!!

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Fev 02, 2009 11:29 am

porque nao trocam odios a israel EM mp??????????????????????
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Admin Seg Fev 02, 2009 11:30 am

topico mudado da mesa do santanaz

autor Ronaldo de Almeida

Eu sou rasoavel, O SATANAZ entende que o assunto e serio? EU também !!! Nao poss concordar com essa permissa de que JUDEUS E NAZIS sao o mesmo!!! iSSO E razoavel? oU propaganda? Eu nao vejo o assunto assim. PORQUE NAO CRIA UMA CASOTA para esses RADICALISMOS, como fizeram para MOI? As opinioes desse sr. sao as do PCP!!!! nada mais , nada menos E EU NAO CONCORDO E TENHO O DIREITO DE RESPOSTA!!! A LIBERDADE DELE , nao pode comecar , com o corte da minha!!!! Wink
Admin
Admin
Admin

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Fev 02, 2009 11:32 am

CENSURA!!!!!!!!!!! propaganda de odio ISRAEL. MEDO!!!! censura. atitude nazi!!! ISSO E QUE E , COMPARAR ESSA ATITUDE AOS NAZI, FASCISTAS E COMUNISTAS!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Admin Seg Fev 02, 2009 11:33 am

topico de Ronaldo de Almeida mudado

TENHO UMA SUGESTAO; Porque nao trocam ODIOS a ISRAEL por MP? Wink
Admin
Admin
Admin

Mensagem por Admin Seg Fev 02, 2009 11:34 am

topico mudado do Ronaldo

Eu sou rasoavel, O SATANAZ entende que o assunto e serio? EU também !!! Nao poss concordar com essa permissa de que JUDEUS E NAZIS sao o mesmo!!! iSSO E razoavel? oU propaganda? Eu nao vejo o assunto assim. PORQUE NAO CRIA UMA CASOTA para esses RADICALISMOS, como fizeram para MOI? As opinioes desse sr. sao as do PCP!!!! nada mais , nada menos E EU NAO CONCORDO E TENHO O DIREITO DE RESPOSTA!!! A LIBERDADE DELE , nao pode comecar , com o corte da minha!!!! Wink
Admin
Admin
Admin

Mensagem por Admin Seg Fev 02, 2009 11:37 am

post mudado do Ronaldo

So comparo esta ATITUDE, aos NAZIS e FASCISTAS e COMUNISTAS!!! IGUALZINHOS!!
Admin
Admin
Admin

Mensagem por Admin Seg Fev 02, 2009 11:41 am

Ronaldo vamos ser razoaveis
O santanaz nao o quer na mesa dele
Tem esse direito
Suponha que estava num restaurante com um grupo de amigos e aparecia um artista que voce nao gostava e que insistia em se sentar na sua mesa
Gostava ?
Por favor tente ser razoavel
Nunca ninguem lhe cortou a palavra na sua defesa em Judeus

e se viu o dialogo entre o Mango e o vagueante ao menos podia ter aprendido como se faz dialogo inter culturas sem chavoes ou spams

Meta isto na cabeçla
A mesa é do santanaz ...e esta temporariamente fechada ate o amigo perceber qwue a sua liberdade esta a embirrar com a liberdade do santanaz
diga aqui tudo o que quiser sobre Judeus
Admin
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo