Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra

4 participantes

Ir para baixo

Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra Empty Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 03, 2009 2:35 pm

Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra
Ter, 03 fev 2009 16:00:32 GMT
Ministro da Defesa israelita Ehud Barak
Israel já ameaçou o Líbano com um esmagamento em meio as preocupações quanto a invasão militar do Hezbollah Imad Mugniyah de retaliação por homicídio.

À frente do primeiro aniversário da morte de Imad Mugniyah - início comandante do Hezbollah, que foi morto no ataque de um carro bomba em Damasco em 12 de Fevereiro - O ministro da Defesa, Ehud Barak ter. Advertiu que qualquer ataque pelo Hezbollah teria pronta uma unimaginably doloroso resposta de Israel .

Embora Israel nega qualquer envolvimento no ataque, o Hezbollah líder Seyyed Hassan Nasrallah afirmou anteriormente que todas as provas recolhidas até agora indica que Israel's Mossad serviço foi atrás do carro atentado à bomba em Damasco.

"Quero dizer aqui, na fronteira, que eu não recomendo que o Hezbollah teste porque as conseqüências seriam mais doloroso do que um possa imaginar", como disse Barak durante uma visita à zona fronteira israelo-libanesa.

Hezbollah "se senta ao redor do gabinete mesa em Beirute, com um número suficiente de ministros para decidir sobre a forma de agir e, portanto, o governo libanês assuma a responsabilidade global", disse Barak.

Seus comentários vêm como Tel Aviv está preocupado com a retaliação do Hezbollah.

Nasrallah jurou vingança contra Israel, dizendo do Hezbollah Imad de vingança é apenas uma questão de tempo.

SB / DT
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra Empty Re: Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 03, 2009 2:36 pm

Embora Israel nega qualquer envolvimento no ataque, o Hezbollah líder Seyyed Hassan Nasrallah afirmou anteriormente que todas as provas recolhidas até agora indica que Israel's Mossad serviço foi atrás do carro atentado à bomba em Damasc
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra Empty Re: Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Fev 03, 2009 2:37 pm

eSTAO A QUERER outra dose!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra Empty Re: Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra

Mensagem por Anarca Ter Fev 03, 2009 2:41 pm

Israel ainda não entendeu que a violência é que alimenta e faz crescer o monstro...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra Empty Re: Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Fev 03, 2009 2:44 pm

E O pessoal, NAO ENTENDE QUE O hammas E hezbolah, SAO TERRORISTAS, FINANCIADOS PELO Irao, QUE SE ESTAO NAS TINTAS PARA O SOFRIMENTO DO povo PALESTINO!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra Empty Re: Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra

Mensagem por Admin Qua Fev 04, 2009 2:03 am

Anarca escreveu:Israel ainda não entendeu que a violência é que alimenta e faz crescer o monstro...

mano anarca
Os seus contos tratam de varias situaçoes psicologicas num coçar de uma guerra colonial onde é possivel esgravatar a mente humana
Li e reli bilioes de paginas como Victor Mango em que um ficou para sempre gravado na minha Tola ( atolada )
O grande Sommerste Maugham
O Gajo alem de maricas ( só o soube muito mais tarde ) cocheava ... e tentava disfarçar esse aleijao genetico ...e como medico que era e com bago para viajar nunca na porra da vida vi um escritor a meter-se na tola das personagens e mostrar a caca que o mais valente dos valentes tem de caca
A mãe natureza deu ao Mango uma força muscular que eu nunca percebi para que servia para alem de abrir garrafas de cerveja com os dentes ou carregar com 50 kilos de batatas para o 2º andar ou ajudar uma velhinha a atravessar a rua
Nessa base muscular eu sentia-me como se sente um militar de Israel se alguem me provocasse
Só que a diferença é esta
Se eu mandasse uma çapada a um gajo ou uma gaja tinha a sensaçao que separarria a cabeça ao provocador ( varios secords nacionais de lançador atesta bem o testo ...
Só que chegado aqui á violencia verifiquei que aquilo que eu queria comer ou sejam gajas ja que as criancinhas eram petisco para os Comunistas ( Sorry aos PCP s ) eu verifiquei que o unico musculos que as maezinhas estavam interessadas nao eram os bicepedes mas outro muito mais curto mas mais activo por dentro e pelo lado que nao servia para lançar o peso ja que as duas bolas estavam caidas de cansaço na base do artigo
E verifiquei que o dialogo o paleio vadio a beijoca social e o deslizar da mão na altura oportuna e o sorriso meio envergonhado se sobrepunham á violencia de agarrar no bife pela cintura e ali mesmo na cozinha misturar os temperos
E depois de varias negas disse Porra ...tenho qu estudar o " inimigfo " inimigo como quem diz
Fui a uma farmacia e pedi um livro de psicologia femenina que simpaticamente nao tinham mas que na livraria ao lado de certeza que encontrava ( faço um reparo ironico para aquele anuncio de quem vai a um oculista comprar um preservativo )
Obtido o Buki comecei a coleccionar tratados about e em pouco tempo era canja
_ A menina dança ?
Umas dançavam na corda bamaba outras nem isso -e tudo era avaliado pelo padre da aldeia que me manadav rezar tres avés e 6 avôs como castigo
Olha olha o Mango
- Vou á Livraria e comprei 34 quilos de livrarlhada about religiões
Sou Phod** quando me querem emprenhar os ouvidos
E no meio de conselhos dos avozinhos que ja com o musculo caido no meio das bolinhas pensam ja com a cabeça e menos com a Pila ( verbo pilar )
- Os FORTES nao sentem desejo de empregar a força porque ja verificaram que a força dew nada vale perante uma keka bem conseguida e portanto o charme e o dialogo é sempre quase sempre a opçao dos bravos
- Nada tem mais verborreia machista ou heroica do que quem sentem vontade de mostrar a si mesmo que é capaz de dar 112 seguidas - quando quem percebe de tecnica de guerra sabe que uma madame nem sequer esta para aí virada ..mas sim pelo oposto Uma bem conseguida e em que ela seja a triunfante que consiga meter o mais macho dos machos caido ao lado do campo de batalha e com a lingua de fora
- Quem grita por vitoria de certeza sabe que na prova dos noves as bolinhas se secaram e não largaram o granizo atraves de montes e vales
- O verdadeiro heroi nao foge e diz ternamente - Foi bom para ti ?
e o nosso heroi amanda-me um chocho na testa e aperta-a de encontro ao fisico com os medos e receios que a vitoriosa nao se lembre de nos mandar repetir a dose ja que os guinchos e ruidos da mesma ecoaram pelo bairro Too ( aíiiiiiiiiiiiiiiiii ganda macho...porra.........
Eu a falar de sexo ?
por favor eu estava a falar de guerras pá !
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra Empty Re: Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 2:36 am

Continuo a falar de amor das guerras pela Guerra

Os falcões Judaicos continuam ao longo de 60 anos aos gritos informando o pessoal que sao os melhores e que ganharam todas as guerras
Quais ?
Uma vitoria é ganha quando se descarregam os Tus (00) e a gaja emprenham ...se isso é objectivo
Ora a guerra continua ao fim de 60 anos mais violenta que era no seu inicio e cada vez mais esticada a outros lugares envolvendo cada vez mais problemas
E quando termina ?
Termina no mesmo dia em que os dois chegarem á conclusoa de ninguem pode ganhar ou que ambos ganharam
Os Judeus teem uma figura mistica bem tipica
A Lislibeth
A Lis é a 1ª mulhar do Adão mas a gaja era Pho*** queria ter a mesma igualdade e estatuto do Adão que de pincel aviado queria que a Liz sze esticasse na horizontal
Táketo dizia ela ..Jamais ( jamé em grego ) estica-te tu e eu galgo por cima
E nesta discussao o Adao informou a Diva que levava dois misseis no orgulho para ela aprender
Olha olha o que ele foi dizer ...
A Lislibth fugiu para a Floresta e a partir daí foi um enferno
O Adão foi ter com o Criador de monco caido e informou
- Mestre Divino nada feito - a gaja cavou e estou de pincel ás moscas
- O Criador conduido criou entao a Evinha terna meiga e muito subtil mas com um chip dizem as más linguas que se metia por baixo para secar o mais valente dos valentes - para quem nao sabe uma Evinha aguenta mais 6x pinceladas que o mais macho dos machos

Nesta guerra dos judeus e dos arabes vemos o mesmo

Os judeus carregados das mais poderosas arnmas e encostados ao mais poderoso pais do planeta nao conseguem resolver nada
mesmo nada - porque utilizam a Força e jamais a intelegencia
Há paz com o Egipto Porque ?
Simples
os Judeus destruiram numa manhazinha toda a aviaçao do Egipto deixando-o de rastos , mas o egipto pagou da mesma moeda ao romper um dia com milhares de tanques pelo Sinai dentro metendo em panico Israel e os Americanos e pela força empregue a coisa parecia que iria dar sangue a rodos
Israel cavou do Sinai e ambos limparam as feridas e o Orgulho
Respeitaram-se

O problema desta guerra nem é contra os arabes mas sim contra os falcôes os Ultra que avaliama que podem conquistar o mundo tal como Adolfo Hitler e Napoleao pensaram fazer
porque se escondem atras de uma terrivel maquina de guerra
Mas todos os imperiso caiem quando se alrgam
- vem nos livros
A luta esta quando os pensadores em israel e a sua populaçao verificar que jamais tera paz porque o cghamdo inimigo é incontrolavel como o é a ETA em esPANHA OU QUALQUER CASO POLITICO EM QUE A POPUKLAÇAO DIGA DA SUA JUSTIÇA
vEJAM O QUE ACONTECEU NO iRAQUE em que os americanos estao a lamber as feridas e o povo do Iraque a contyar os dias para os verem a milhas - tral como aconteceu com os Francese em Portugal
Todos ficamos a saber que um exercito por mais poderoso que seja baqueia quiando tem que lidar olhos nos olhos com a populaçao
O neta miau e a bestialidade Judaica tentou guiar-se pelo gatilho em vez da intelegencia
Todo o territorio de Israel ( dita ) esta completamente minado
Os colonos estao a lutar por uma causa perdida
Colonias ?
Muros ?
Aparthaid ?
meus amigos o mundo acordou e todos esse temas estao no caixote do lixo da historia
Agora ate o Obama negoceia com o Irao
Beijos e amores
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra Empty Re: Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 2:38 am

Ora a guerra continua ao fim de 60 anos mais violenta que era no seu inicio e cada vez mais esticada a outros lugares envolvendo cada vez mais problemas
E quando termina ?
Termina no mesmo dia em que os dois chegarem á conclusoa de ninguem pode ganhar ou que ambos ganharam
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra Empty Re: Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 04, 2009 2:45 am

Trabalhei varios e muitos anos com Suecos que estavam adiantados á nossa ditadura para aí 50 anos
e tive a possibilidade de assistir na China a idade medieval ( no paquistao entao isso era evidente )
assim reuno ideias bem claras como se evolui

Suportei na altura em que era jovem discussões do sexo dos anjos igauaios á que o ronaldo apoia aqui
israel nasceu há 2000 anos ...aquilo é deles ...
O meu tema era identico
As nossas províncias ultramarinas eram nossas há 500 anos e defendiamos o ocidente ..e essas merdas todas ..E danado eu agomentaçao puxando tudo o que a mente do salazar nos tinham metido na caixa das migas
O Mundo odiava-nos pela morte que fazíamos em França
os amigos procuravam nao se mistuirar connosco em meeting internacionais
Passear no Mundo era impossivel para alem de paises amigos

E aprendi com os Suecos uma licçao

Mangio puxa pelo lado bom das pessoas
e essa é a tecnica que nunca mais perdi


O Ron vive num pais ignorante do que é o Mundo em que a America é o centro de toda a decisao mas perante tanto desastyre causado por ultra direitas que nunca perceberam que hoje o Mundo é um quintal viram de repente que afinal ha mais america e mais mundo qu aquele continete a fabricar armamento de guerra
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra Empty Re: Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Fev 04, 2009 8:00 am

IGNORANTE e ainda nao se terem APERCEBIDO , que SIM, a AMERICA e o CENTRO DO MUNDO. O POLICIA DO MUNDO. A GARANTIA das DEMOCRACIAS e da LIBERDADE. E acho que ate um RETARDADO, viu a INFLUENCIA GLOBAL da AMERICA, como NINGUEM TEM, com esta CRISE GLOBAL!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra Empty Re: Israel adverte Líbano, o Hezbollah de guerra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos