Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vida custa a todos

Ir para baixo

A vida custa a todos Empty A vida custa a todos

Mensagem por Viriato Ter Jul 01, 2008 12:51 am

A vida custa a todos


Comecemos pela parte aborrecida. Paulo Rangel teve um problema de saúde. Segundo o luminoso Sol, o ex-secretário de Estado de Santana Lopes “optou pela suspensão [do mandato de deputado] e não por uma baixa médica porque o tratamento a que se ia submeter não era incompatível com o trabalho, mas sim com as deslocações a Lisboa. Sendo do Porto, Rangel preferiu abandonar temporariamente o Parlamento, mantendo o trabalho no gabinete de advogados e proceder aos tratamentos perto de casa.”

Passemos à parte boa. Ainda segundo o luminoso Sol, quando se aproximam as férias parlamentares, Paulo Rangel (1) suspende o tratamento, (2) retoma o lugar no hemiciclo, (3) entra de férias e (4) passa a receber o vencimento de deputado. Aconteceu duas vezes:

• “pela primeira vez, a 26 de Abril de 2007, retomando o lugar a 25 de Julho do mesmo ano — mesmo antes das férias parlamentares”;
• “Cinco meses depois, voltou a pedir a suspensão. E desta vez Paulo Rangel esteve afastado do Parlamento por um período mais longo, desde o dia 5 de Dezembro de 2007 até 5 de Junho de 2008.”
É compreensível, neste contexto, o que andará a bailar na cabeça de Ferreira Leite: — Dr. Rangel, Vossa Excelência não vai querer ser presidente do grupo parlamentar do PSD só durante o período das férias parlamentares, pois não?

O luminoso Sol informa-nos de que “Rangel garante assiduidade”. Até nas questões de ética, mais vale tarde do que nunca.

posted by Miguel Abrantes na "Câmara Corporativa"
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos