Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sampaio pessimista em relação a vitória da direita em Israel

3 participantes

Ir para baixo

Sampaio pessimista em relação a vitória da direita em Israel Empty Sampaio pessimista em relação a vitória da direita em Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 09, 2009 3:49 pm

Sampaio pessimista em relação a vitória da direita em Israel
As sondagens e as previsões para as eleições legislativas de terça-feira em Israel, e que apontam para uma vitória do bloco formado pela direita e extrema-direita «não são animadoras», considerou hoje, em Lisboa, o ex-Presidente português Jorge Sampaio

«As sondagens e as previsões que existem não são muito animadoras», disse Sampaio, que falava à imprensa no final de uma conferência que proferiu hoje na Universidade Católica Portuguesa.

«Simplesmente, como já se experimentaram todas as soluções, todos os governos, todos os tipos de acordos - que são violados passados seis meses - eu acho que o impulso que a administração americana conseguir dar à situação e os outros mediadores que estão em campo, podem ter muita importância», acrescentou. «Depende agora do resultado», frisou.

Para Jorge Sampaio «não é possível, depois da guerra do Líbano e depois da guerra de Gaza, pensar-se que se pode continuar sem uma solução política».

«Tenho a convicção que não há solução militar para estas questões tão difíceis», concluiu.

Lusa / SOL
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Sampaio pessimista em relação a vitória da direita em Israel Empty Re: Sampaio pessimista em relação a vitória da direita em Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 09, 2009 3:50 pm

Para Jorge Sampaio «não é possível, depois da guerra do Líbano e depois da guerra de Gaza, pensar-se que se pode continuar sem uma solução política».

«Tenho a convicção que não há solução militar para estas questões tão difíceis», concluiu.
Vitor mango
Vitor mango

Sampaio pessimista em relação a vitória da direita em Israel Empty Re: Sampaio pessimista em relação a vitória da direita em Israel

Mensagem por Vitor mango Seg Fev 09, 2009 3:52 pm

ACHO QUE SE OS EXTREMISTAS GANHAREM AS ELEIÇOES SERA MAIS FACIL NEGOCIAR DO QUE TE-LOS NA OPOSIÇAO

Porque o prestigio de Israel esta de rastos...poucos paises querem mexer nesta pustula de sangue
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por karadiku Seg Fev 09, 2009 10:10 pm

Vitor mango escreveu:Sampaio pessimista em relação a vitória da direita em Israel
As sondagens e as previsões para as eleições legislativas de terça-feira em Israel, e que apontam para uma vitória do bloco formado pela direita e extrema-direita «não são animadoras», considerou hoje, em Lisboa, o ex-Presidente português Jorge Sampaio

«As sondagens e as previsões que existem não são muito animadoras», disse Sampaio, que falava à imprensa no final de uma conferência que proferiu hoje na Universidade Católica Portuguesa.

«Simplesmente, como já se experimentaram todas as soluções, todos os governos, todos os tipos de acordos - que são violados passados seis meses - eu acho que o impulso que a administração americana conseguir dar à situação e os outros mediadores que estão em campo, podem ter muita importância», acrescentou. «Depende agora do resultado», frisou.

Lusa / SOL
seu aministrador vitorioso mango que nem hamas. avo farou pra mim melhor propaganda insleitural esteve sendo prosvuncacao desse ai hamas. hamas esteve ganhando as eleicao istrema isquerda de insrael. pode parabenizar esse de hamas

karadiku

Pontos : 41

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Fev 10, 2009 12:51 am

SAMPAIO ESTA GAGA!!! eLE DEVIA ERA FALAR DA cagada QUE FEZ, AO DAR O golpe DE mestre A FAVOR DO PS , seu partido e que PIOROU a situacao economica da PATRIA!!! Ou das VIAJENS INUTEIS que fez a conta do POVO. E que raio de JUDEU e ele?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 10, 2009 2:30 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:SAMPAIO ESTA GAGA!!! eLE DEVIA ERA FALAR DA cagada QUE FEZ, AO DAR O golpe DE mestre A FAVOR DO PS , seu partido e que PIOROU a situacao economica da PATRIA!!! Ou das VIAJENS INUTEIS que fez a conta do POVO. E que raio de JUDEU e ele?

nAO OFENDA UM pRESIDENTE DA rEPUBLICA COM tOMATES
fOI ELE QUE PROIBIU O dURAO DE ENVIAR SOLADADOS lUSITANOS PARA IR MORRER POR UMA CAUSA DE NEGOCIOS DO cHENEY
eLE JUDEU ? pORRA NAO ME FAÇA RIR
Em Portugal nao ha judeus ...nunca vi nenhum por aí vestido de smoking ou caracois a passear
Nao digo que nao hajam mas meu caro eles levaram um çpontape no KU vai para 500 anos e os que ficaram foram engolidos
Nem judeus nem mouros
Em Portugal somos todos portugueses nao ha segregraçao religiosa
aprenda
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo