ROUBAM MAS FAZEM
+2
Vitor mango
RONALDO ALMEIDA
6 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: ROUBAM MAS FAZEM
amihgo ROn
Roubam onde
Fazem onde ?
Se é em Angola meu caro tenho a familia la a fazer alta tecnologia e ate o marido da minha Ucraniana foi para la obrar
Porque ?
Porque AFINAL OS PORTUGUESES SAO O UNICO POVO QUE PERCEBE aFRICA E QUE AFRICA QUER E GOSTA DE TRABLHAR B
pORQUE SE ADAPTAM
Roubam onde
Fazem onde ?
Se é em Angola meu caro tenho a familia la a fazer alta tecnologia e ate o marido da minha Ucraniana foi para la obrar
Porque ?
Porque AFINAL OS PORTUGUESES SAO O UNICO POVO QUE PERCEBE aFRICA E QUE AFRICA QUER E GOSTA DE TRABLHAR B
pORQUE SE ADAPTAM
Vitor mango- Pontos : 118212
Meu caro, ANGOLA e como o BRASIL. O PRESIDENTE, ROUBA, OS POLITICOS ROUBAM, mas o POVO ve o PROGRESSO!!!!! A CORRUPCAO e GENERALIZADA!!! Mas FAZEM!!!!!!!!! E PORTUGAL? GASTAM
240 000 000/DIA, ENDIVIDAM-SE A 2 000 000 /HORA. devem ja 260 000 000 000 ao Estrangeiro , e o POVO VE O QUE? As coisa cada dia piores. PORTUGAL nao cresceu PRATICAMENTE NADA nos ultimos 20 ANOS!!!
crise OU NAO crise, crise apos crise!!!
240 000 000/DIA, ENDIVIDAM-SE A 2 000 000 /HORA. devem ja 260 000 000 000 ao Estrangeiro , e o POVO VE O QUE? As coisa cada dia piores. PORTUGAL nao cresceu PRATICAMENTE NADA nos ultimos 20 ANOS!!!
crise OU NAO crise, crise apos crise!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
ANGOLA? Nao fale de PORTUGAL!!! ANGOLA e a CHINA, coreia, brasil, USA e so depois PORTUGAL!!! Os PORTUGUESES, nao teem as facilidades dos CHINESES, por la!!! PORTUGAL e MUITO MENOS IMPORTANTE para ANGOLA do que ANGOLA para os PORTUGUESES!!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:ANGOLA? Nao fale de PORTUGAL!!! ANGOLA e a CHINA, coreia, brasil, USA e so depois PORTUGAL!!! Os PORTUGUESES, nao teem as facilidades dos CHINESES, por la!!! PORTUGAL e MUITO MENOS IMPORTANTE para ANGOLA do que ANGOLA para os PORTUGUESES!!!
porra sempre que pode so diz mal de Portugal
Porra estive 6 anos no Brasil a trabalhar e consegui que nem americanos nem austriacos enm nem nem conseguiram fazer
Trabaljhei que nem um MOURO e consegui criar problemas florestais No Brasil
Na China crescem milhoes de arvores cl.onadas pelo mango
Do Chile partem milhoes de paqlitos em pauzinhos dum clone manganal
Porque caro Ronaldo esse complexo de inferiodidade de dizer mal do que é nosso
Nunca um POvo consegui unir duas cdivilizaçoes como o portugues
CFriamos o Brasil e tornamos Angola como duas potenciais figuras
Fomos os proimeiros ocidentais a comercializar com a china e japao
Porra porra e porra
Admin- Admin
- Pontos : 5709
meu caro. nAO SE TRATA nada disso!!! So estou a falar da REALIDADE. Se nao querem ver a REALIDADE, ou se dao a IMPORTANCIA para ANGOLA que nao teem...............................O tempo que ficam coa TEORIAS, deveriam INVESTIGAR a FUNDO!!!! A CORRUPCAO GENERALIZADA, em ANGOLA e BRASIL , deve-se a cultura que os PORTUGUESES deixaram por la?
E se entender o que estou a dizer, ESTOU A FALAR BEM DO PROGRESSO DE ANGOLA, que com MAIS POPULACAO e com um PIB, 40% DO DE portugal, apresenta servico ao povo!!! A OLHOS ABERTOS. E em PORTUGAL? Para onde vai a MASSA?
............................................
.
Última edição por THUNDER em Seg Mar 16, 2009 10:53 am, editado 1 vez(es)
THUNDER- Pontos : 283
3 000 ARVORES IMPORTADAS DOS USA!!!THUNDER escreveu:.
Página 1 de 2 • 1, 2