Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soldados israelitas lutaram 'guerra religiosa' em Gaza Sex, 20 mar 2009 19:29:47

Ir para baixo

Soldados israelitas lutaram 'guerra religiosa' em Gaza Sex, 20 mar 2009 19:29:47 Empty Soldados israelitas lutaram 'guerra religiosa' em Gaza Sex, 20 mar 2009 19:29:47

Mensagem por Viracopos Sex Mar 20, 2009 2:08 pm

Soldados israelitas lutaram 'guerra religiosa' em Gaza
Sex, 20 mar 2009 19:29:47 GMT
Soldados israelenses dizem que pensaram que estavam lutando uma guerra santa em Gaza.
Soldados israelenses acreditavam que estavam lutando uma "guerra religiosa" contra gentios, em janeiro de Gaza ofensivo, o comandante revelou.

O exército israelita disse comandante militar e não militar rabinos tinham distribuído panfletos campo de batalha entre tropas, descrevendo a operação como uma "guerra religiosa" e que eles estavam realizando uma "missão religiosa".

"Sua mensagem foi muito clara", disse ele. "Nós somos o povo judeu, que veio a esta terra por um milagre, Deus nos trouxe de volta a esta terra e agora precisamos lutar para expulsar os gentios que estão interferindo com a nossa conquista dessa terra santa."

A conta por Ram, um pseudônimo para proteger a identidade do soldado, foi publicado no segundo dia de revelações chocantes que já balançou as militar israelita, Reuters relatou.

"Muitos soldados" foram sentimentos que esta era uma guerra de religião ", acrescentou.

Na quinta-feira, soldados israelenses confessou o assassinato de civis pródigo, assim como destruir intencionalmente civis propriedade Gaza durante a guerra.

Os depoimentos incluem o assassinato de um palestino mãe e seus dois filhos por um atirador israelense e os palestinos caso de uma mulher idosa que morreu enquanto ela estava caminhando 100 metros (metros) a partir de sua casa.

As contas são chocantes visto como prova de crimes de guerra e as violações maciças dos direitos humanos pelo exército israelita durante as três semanas de guerra na Faixa de Gaza.

Organizações internacionais de direitos humanos das Nações Unidas e investigações afirmam que o exército israelita deliberadamente utilizadas armas proibidas, como o urânio empobrecido e mortífero fósforo branco reservatórios, em áreas densamente povoadas civis.

Outras acusações contra Tel Aviv incluem o "imprudente e indiscriminado" bombardeamentos de zonas residenciais, o uso de famílias palestinianas como escudos humanos por soldados israelenses e os ataques implacável em várias instalações médicas e compostos da ONU na área.

Alto Comissário para os Direitos Humanos, Navi Pillay, disse que a maioria das ações israelenses contra a população de Gaza "parece ter todos os elementos de crimes de guerra".

Apesar das inúmeras denúncias, o Tribunal Penal Internacional (TPI) ainda tem de tomar medidas contra Israel durante a sua conduta militar em Gaza.

HE / MD / AA
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Soldados israelitas lutaram 'guerra religiosa' em Gaza Sex, 20 mar 2009 19:29:47 Empty Re: Soldados israelitas lutaram 'guerra religiosa' em Gaza Sex, 20 mar 2009 19:29:47

Mensagem por Viracopos Sex Mar 20, 2009 2:10 pm

Esta gente esta muito acima em estupidez dos mais atrasados religiosos
Como é possivel em pleo seculo da NET haver tanta estupidezx feita exercito ?


a skynews esta a darv reportagens desta estupidez
Ou seja
Finalmente a mascra começa a cair nestesx fascinoras
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos