Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quanto ganham os meus empregados de mesa!!

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

quanto ganham os meus empregados de mesa!! - Página 2 Empty quanto ganham os meus empregados de mesa!!

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Jul 06, 2008 12:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Os meus empregados de mesa, ganham 3.60 dollar,s /hora, MAS teem comissao de 22% que e posto OBRIGATORIAMENTE na conta e tanbem o que os clientes lhes derem!!! Nunca fazem menos de 1000 dollar,s /semana!!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

quanto ganham os meus empregados de mesa!! - Página 2 Empty Re: quanto ganham os meus empregados de mesa!!

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jul 07, 2008 2:13 pm

CONSTITUICOES DE MENTIRINHAS, sao um desrespeito ao POVO!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

quanto ganham os meus empregados de mesa!! - Página 2 Empty Re: quanto ganham os meus empregados de mesa!!

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jul 07, 2008 2:14 pm

constituicoes, FEITAS SOBRE pressao revolucionaria SAO PARA SEREM rasgadas!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 07, 2008 2:14 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:O ESTADO foi tomado por bandidos!!

Nação, do latim natio, de natus (nascido), é a reunião de pessoas, da mesma raça, falando o mesmo idioma, tendo os mesmos costumes e adotando a mesma religião, formando, assim, um povo, cujos elementos componentes trazem consigo as mesmas características raciais e se mantêm unidos pelos hábitos, tradições, religião e língua.

Mas, a rigor, os elementos território, língua, religião, costumes e tradição, por si sós, não constituem o caráter da nação. São requisitos secundários, que se integram na sua formação. O elemento dominante, que se mostra condição subjetiva para a evidência de uma nação assenta no vínculo que une estes indivíduos, determinando entre eles a convicção de um querer viver coletivo. É, assim, a consciência de sua nacionalidade, em virtude da qual se sentem constituindo um organismo ou um agrupamento, distinto de qualquer outro, com vida própria, interesses especiais e necessidades peculiares.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jul 07, 2008 2:17 pm

O papel do ESTADO e defender a INTEGRIDADE TERRITORIAL!!! NADA MAIS. Tudo o resto e DISCUTIVEL!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 07, 2008 2:20 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:O papel do ESTADO e defender a INTEGRIDADE TERRITORIAL!!! NADA MAIS. Tudo o resto e DISCUTIVEL!!

meu caro estou a ouvir justamente o Vitorino ( um xuxa ) que grita
Se nada for feito para acudir os paises pobres sobre o preço de petroleo ..
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Mensagem por Viriato Seg Jul 07, 2008 2:47 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:CONSTITUICOES DE MENTIRINHAS, sao um desrespeito ao POVO!!

Nunca pensou uma vez na vida dialogar e não mandar chavões??? DEve ser muito difícil para si...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jul 07, 2008 2:51 pm

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:O papel do ESTADO e defender a INTEGRIDADE TERRITORIAL!!! NADA MAIS. Tudo o resto e DISCUTIVEL!!

meu caro estou a ouvir justamente o Vitorino ( um xuxa ) que grita
Se nada for feito para acudir os paises pobres sobre o preço de petroleo ..
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

sE NAO FOR FEITO nada PELOS pAISES RICOS , ENTAO E QUE SE "FUMAM" RICOS e pobres!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo