O Freeport acabou
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
O Freeport acabou
O Freeport acabou:
“Ao transformar-se num reflexo maximizado de tantos outros casos na sociedade portuguesa, o caso Freeport já está acabado, independentemente de tudo o que possa ainda acontecer. Face à inexistência de um sistema de justiça eficaz e perante uma comunicação social facilmente manipulável, cada português formou já o seu juízo sobre este caso - tal como sobre outros - em função do que ouviu dizer, da sua experiência pessoal, das suas preferências racionais, das suas emoções e dos seus preconceitos. Aquilo que os tribunais vierem a decidir não acrescenta nem retira nada.”
João Cardoso Rosas na Câmara Corporativa
“Ao transformar-se num reflexo maximizado de tantos outros casos na sociedade portuguesa, o caso Freeport já está acabado, independentemente de tudo o que possa ainda acontecer. Face à inexistência de um sistema de justiça eficaz e perante uma comunicação social facilmente manipulável, cada português formou já o seu juízo sobre este caso - tal como sobre outros - em função do que ouviu dizer, da sua experiência pessoal, das suas preferências racionais, das suas emoções e dos seus preconceitos. Aquilo que os tribunais vierem a decidir não acrescenta nem retira nada.”
João Cardoso Rosas na Câmara Corporativa
Viriato- Pontos : 16657
Re: O Freeport acabou
Aquilo que os tribunais vierem a decidir não acrescenta nem retira nada.”
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Re: O Freeport acabou
nUNCA PERCEBI ESTA HISTORIAM DO SUBORNO LUVAS E LUVETAS
pORQUE ?
pORQUE UM POLITICO É PAGO COM LUGARES PUBLICOS AP+OS DEIXAR DE SER MINISTRO .
E MUITO ARRISCADO receber cacau de algo ou alguem porque de imediato ficamos nas maos dele
lembro-me mon Chers ami no Brasil onde estas coisas se chama XUNXO ter chamado um Durectyor e lhe ter agarrado pela lapela do casaco quando soube que ele tinha recebido Xunxo
E com o punho junto ao nariz expliquei-lhe que me cagava pelo dinheiro recebido mas pela e4stupidez dele de agora ( na altura ) ficar agarrado aos tomates
Se eu era subornavel ?
Claro que era mas com outra musica
Uma gajas boas ...
mas...mas...mas...jamé misturei keka com travalho
Porque
Porque nunca quiz ficar kus tomates apertados
Neste ataque cerrado ao Ze das socas prevejo que a partir de certa altura o povo começa a olhar para ele doutro modo
Ou seja
Quando temos provas contra alguém temos que agarrar nelas e dizer
Eis a musica e a partitura
Depois um politico subornável ou com umas amantes nunca foi problema
O Clinton até tinha uma que tocava Pi faro ou flauta lisa
Em France então esta tudo minado e em Israel terra de judeus é a eito o suborno
pORQUE ?
pORQUE UM POLITICO É PAGO COM LUGARES PUBLICOS AP+OS DEIXAR DE SER MINISTRO .
E MUITO ARRISCADO receber cacau de algo ou alguem porque de imediato ficamos nas maos dele
lembro-me mon Chers ami no Brasil onde estas coisas se chama XUNXO ter chamado um Durectyor e lhe ter agarrado pela lapela do casaco quando soube que ele tinha recebido Xunxo
E com o punho junto ao nariz expliquei-lhe que me cagava pelo dinheiro recebido mas pela e4stupidez dele de agora ( na altura ) ficar agarrado aos tomates
Se eu era subornavel ?
Claro que era mas com outra musica
Uma gajas boas ...
mas...mas...mas...jamé misturei keka com travalho
Porque
Porque nunca quiz ficar kus tomates apertados
Neste ataque cerrado ao Ze das socas prevejo que a partir de certa altura o povo começa a olhar para ele doutro modo
Ou seja
Quando temos provas contra alguém temos que agarrar nelas e dizer
Eis a musica e a partitura
Depois um politico subornável ou com umas amantes nunca foi problema
O Clinton até tinha uma que tocava Pi faro ou flauta lisa
Em France então esta tudo minado e em Israel terra de judeus é a eito o suborno
Admin- Admin
- Pontos : 5709