Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja

4 participantes

Ir para baixo

É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja Empty É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja

Mensagem por Admin Qua Abr 29, 2009 12:19 pm

https://www.youtube.com/watch?v=Ehv8vmgKVFs
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja Empty Re: É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja

Mensagem por Cascavel Qua Abr 29, 2009 4:54 pm

ehehehheeh isso eh uma noticia????? ehehhehe isso jah aconteceu ha 2 anos ehhehehe e jah correu o mundo algumas 21000 vezes e tu so agora eh k viste??? e nao achas k antes de se por aki uma noticia se tem de confirmar primeiro?? eheheheh tu es mm o mangao das tangas ehehehh ao menos muda isto p humor, tas a ouvir oh manganelas?? e, se tivesses AO MENOS lido (sabes ler nao sabes??? entao??? ) as legendas, sabias k NAO EH A GAJA k nao sabe onde eh k ficam os USA no mapa e eskusavas de ter feito um titulo mentiroso. eh por isso k eu tenho de estar sempre c atençao ao k tu dizes, k eh p o ppl nao vir aki ler mentiras percebeste oh mangao?? anda, poe mas eh isto no humor

Cascavel

Pontos : 366

Ir para o topo Ir para baixo

É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja Empty Re: É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Abr 30, 2009 12:41 am

E preciso saber QUANTOS portugueses, NAO SABEM ONDE FICA A AMERICA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja Empty Re: É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja

Mensagem por Admin Qui Abr 30, 2009 12:58 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:E preciso saber QUANTOS portugueses, NAO SABEM ONDE FICA A AMERICA!!!

RON
Se ha coisas que os portugueses sabem é geografia
Mesdmo o mais iletrado portugues nesta altura do ano ...ha um dia em que metem uma cruz em cada terra e a enfeitar a cruz metem rosas
Os rurais comemoram assim a descoberta a terra de santa Cruz ... e portanto se navegar aqui pelo centro e se vir cruzes enfeitadas com rosas ja sabe que o povo transmitiu de geraçao em geraçao esse conhecimento
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja Empty Re: É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Abr 30, 2009 1:00 am

mEU CARO ha milhoes de portugueses, QUE NAO SABEM NEM ONDE FICAM o ALENTEJO, TRAS-OS-MONTES,
ALENTEJO, MINHO!!! Ha IGNORANTES EM TODO O LUGAR. num mapa mundo, MUITA GENTE NAO SABE ONDE VIVE!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja Empty Re: É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja

Mensagem por Vitor mango Dom Set 02, 2012 1:50 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja Empty Re: É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja

Mensagem por Vitor mango Sex Out 05, 2012 1:46 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja Empty Re: É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos