É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja
4 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja
https://www.youtube.com/watch?v=Ehv8vmgKVFs
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Re: É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja
ehehehheeh isso eh uma noticia????? ehehhehe isso jah aconteceu ha 2 anos ehhehehe e jah correu o mundo algumas 21000 vezes e tu so agora eh k viste??? e nao achas k antes de se por aki uma noticia se tem de confirmar primeiro?? eheheheh tu es mm o mangao das tangas ehehehh ao menos muda isto p humor, tas a ouvir oh manganelas?? e, se tivesses AO MENOS lido (sabes ler nao sabes??? entao??? ) as legendas, sabias k NAO EH A GAJA k nao sabe onde eh k ficam os USA no mapa e eskusavas de ter feito um titulo mentiroso. eh por isso k eu tenho de estar sempre c atençao ao k tu dizes, k eh p o ppl nao vir aki ler mentiras percebeste oh mangao?? anda, poe mas eh isto no humor
Cascavel- Pontos : 366
Re: É loira e miss da Carolina do sul ...nao sabe onde fica a america ...veja veja
E preciso saber QUANTOS portugueses, NAO SABEM ONDE FICA A AMERICA!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:E preciso saber QUANTOS portugueses, NAO SABEM ONDE FICA A AMERICA!!!
RON
Se ha coisas que os portugueses sabem é geografia
Mesdmo o mais iletrado portugues nesta altura do ano ...ha um dia em que metem uma cruz em cada terra e a enfeitar a cruz metem rosas
Os rurais comemoram assim a descoberta a terra de santa Cruz ... e portanto se navegar aqui pelo centro e se vir cruzes enfeitadas com rosas ja sabe que o povo transmitiu de geraçao em geraçao esse conhecimento
Admin- Admin
- Pontos : 5709
mEU CARO ha milhoes de portugueses, QUE NAO SABEM NEM ONDE FICAM o ALENTEJO, TRAS-OS-MONTES,
ALENTEJO, MINHO!!! Ha IGNORANTES EM TODO O LUGAR. num mapa mundo, MUITA GENTE NAO SABE ONDE VIVE!!!
ALENTEJO, MINHO!!! Ha IGNORANTES EM TODO O LUGAR. num mapa mundo, MUITA GENTE NAO SABE ONDE VIVE!!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
amen
amen