Morcela de Arroz com grelos
2 participantes
Página 1 de 1
Morcela de Arroz com grelos
É de arroz e ligeiramente picante.
Os grelos são temperados com azeite vinagre e um pouco de alho.
Estas morcelas são da região de Leiria-Fátima.
Também há de sangue.
Podem fazer-se assadas.
BUFFA General Aladeen- Pontos : 4887
Re: Morcela de Arroz com grelos
BUFFA escreveu:
É de arroz e ligeiramente picante.
Os grelos são temperados com azeite vinagre e um pouco de alho.
Estas morcelas são da região de Leiria-Fátima.
Também há de sangue.
Podem fazer-se assadas.
espero que me convide!!!!!!!!!!!!! Quando for a PORTUGAL!!! vOU LEVAR 3 REMEDIOS DIFERENTES PARA O colesterol!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:
espero que me convide!!!!!!!!!!!!! Quando for a PORTUGAL!!! vOU LEVAR 3 REMEDIOS DIFERENTES PARA O colesterol!!
mas você acha que um indigente como eu, um homeless como eu, tem categoria para convidar um magnata como o Senhor Empresário Ronaldo de Almeida ????
Jámé !!!
Só se fosse para comer na barraca que eu tenho montada em Chelas .... debaixo da ponte....
BUFFA escreveu:RONALDO ALMEIDA escreveu:
mas você acha que um indigente como eu, um homeless como eu, tem categoria para convidar um magnata como o Senhor Empresário Ronaldo de Almeida ????
Só se fosse para comer na barraca que eu tenho montada em Chelas .... debaixo da ponte....
Mas olhe que esta ENGANADA. Eu adoro comer numa TASCA e por acaso ja tenho um TOUR PLANEADO para algumas TASCAS de LISBOA!!! Sou um HOMEM de prazeres SIMPLES!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
RONALDO ALMEIDA escreveu:BUFFA escreveu:RONALDO ALMEIDA escreveu:
Mas olhe que esta ENGANADA. Eu adoro comer numa TASCA e por acaso ja tenho um TOUR PLANEADO para algumas TASCAS de LISBOA!!! Sou um HOMEM de prazeres SIMPLES!!
enganado !...........deveria ser o que quereria dizer ...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos