Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China ,,,by angop

2 participantes

Ir para baixo

Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China  ,,,by angop Empty Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China ,,,by angop

Mensagem por Admin Dom maio 17, 2009 4:42 am

Brasil
Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China


O Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, inicia hoje, na Arábia Saudita, um périplo de uma semana no exterior, com visitas também à China e à Turquia.


Trata-se da primeira visita de um chefe de Estado brasileiro à Arábia Saudita, maior parceiro comercial do Brasil no Médio Oriente.

Lula da Silva viaja acompanhado pelos ministros Celso Amorim (Negócios Estrangeiros) e Miguel Jorge (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), além de delegação de cerca de setenta empresários.

No dia 16, Lula da Silva será recebido pelo Rei Abdullah Bin Abdulaziz al Saud, presenciará cerimónia de assinatura de actos e será homenageado com um jantar pela família real saudita.

No dia 17, o presidente participará de um pequeno-almoço com empresários sauditas, organizado pela Autoridade Saudita de Investimentos (SAGIA).

Entre 2002 e 2008, o comércio entre Brasil e Arábia Saudita mais que quadruplicou para um total de 5,47 mil milhões de dólares, ligeiramente favorável aos árabes.

Da Arábia Saudita, Lula da Silva seguirá para a China, onde permanecerá entre os dias 18 a 20, e depois para a Turquia, entre os dias 20 a 23 de Maio.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China  ,,,by angop Empty Re: Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China ,,,by angop

Mensagem por Admin Dom maio 17, 2009 4:44 am

toda a gente ja viu que Israel nao tem qualquer futuro e que os arabes ja ganagaram politicamente a causa

Agora é o Brasil a ir bater as costas nos arabes

cada vez israel fica mais isolado
Toda a gente anada agora numa roda viva com os arabescos ,,,e nem o Hamas faz nada ...porque grossas promessas veem ai

De certeza

Por isso Israel tenta desepsreamente criar um conflito
ONDE ?
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China  ,,,by angop Empty Re: Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China ,,,by angop

Mensagem por Vagueante Dom maio 17, 2009 6:38 am

A que propósito é aqui invocado Israel?
O facsiosismo continua.
Não tem cura.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China  ,,,by angop Empty Re: Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China ,,,by angop

Mensagem por Admin Dom maio 17, 2009 7:03 am

Vagueante escreveu:A que propósito é aqui invocado Israel?
O facsiosismo continua.
Não tem cura.

tudo a ver
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China  ,,,by angop Empty Re: Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China ,,,by angop

Mensagem por Admin Dom maio 17, 2009 7:19 am

Admin escreveu:
Vagueante escreveu:A que propósito é aqui invocado Israel?
O facsiosismo continua.
Não tem cura.

tudo a ver

Exactamente porque todas as noticias sobre o Medio Oriente me sao enviadas pela GOOGLE
Todas as manhas tenho noticias frescas enviadas pela Google
O Vagueando tem a Honra de ter no seu interior todas as correntes de opiniao que se esticam ao Bush ate ao mais colorido presidente dos EUA e na parte religiosa quem nunca voltou as costas ao Meco nem á Meca ate aos que acham que Israel é uma criaçao Divina onde é permitido matar tudo o que seja criança velho e mulher em nomes de
DE.....

A Ida do LUla e nao só aos arabes tem a ver com a tomada de posiçao do Mundo real em toda a reorganizaçao que se adivinham nao medio Oriente
Ate a Turquia tosse espirra e tenta a sorte para aquelas bandas ... e o cavao ate la mandou umas bocas para eles cheirarem no sentido oposto
amen
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China  ,,,by angop Empty Re: Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China ,,,by angop

Mensagem por Vagueante Dom maio 17, 2009 2:33 pm

Continuo a não entender, mas a culpa deve ser minha.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China  ,,,by angop Empty Re: Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China ,,,by angop

Mensagem por Admin Dom maio 17, 2009 2:52 pm

Vagueante escreveu:Continuo a não entender, mas a culpa deve ser minha.

mano vaguenate assim nao vale
O ministro Amado é aqui meu vizinho ( Porto de Mos ondse ha outro palacio da familia
Ha cerda de 2 meses ( Por aqui ) o Amado andou a manadar cartas á Europa e depois meteu camisas e gravats na mala e andou a percorrer a Europa e depois os arabes
No ERgipto nao foi de certeza ver as piramides
Depois
Vem o King da Jordania a Portugal , Um Kwait ou equiparado meter ca dolares em forte , DEpois mais arabes e depois o Cavaco corre a Turquia e grita para os turcos que eles teem que ser europa
Na america Obama grita que quer duas nacoeas uma judaica e outra palestiana ...o Papa faz os 100 metros e diz praticamente o mesmo
O Peres é apanho a frazer uma mija numa esquina e enquanto sacode o tubo responde a um chato jornalista como é possivel o Netamiau fazer o contrario do que prometeu nas eleiçoes
E enquanto ele fechava o fecho eclair respondia
Meu amigo quem é que realiza o que promete em eleiçoes ?

Meu caro raramente me meto a bofetar politica nacional porque..porque ..porque
mas toda a gente berra e grita que
enquanto o drama da palestina nao for resolvido
Nao ha farelo para ninguem

Nao ligue se os meu transpirar do sovaco cheira a anti-religiosidade ..porque nem volto uku para meca na tola entra bone nao pires e só vou á igreja assistir ao santo sacrificio se houver banquete na sla do lado

Sou um cas irrecuperavel
caso perdido
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China  ,,,by angop Empty Re: Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China ,,,by angop

Mensagem por Admin Dom maio 17, 2009 2:56 pm

esqueci-me do LUla

É que sabendo agora que os arabes ganharam ja a causa politicamente e se houver um acordo Irao EUA ...Inevitavel senao nao sai um unico soldado do Iraque o colorido tace ( esta a apagar-se para os judeus e lobies incluidos ) ...sempre foi assim meu caro amigo
Lula correu para as arabias para estar bem perto da alavanca arabe que vem aí
E ha uma maozinha do Amado
Mais
Viu mais algum terror do Hamas
Kietinho...
anda tudo a negociar
e isso e a melhor noticia
O Amado teve um papel imparavel
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China  ,,,by angop Empty Re: Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China ,,,by angop

Mensagem por Vagueante Dom maio 17, 2009 3:25 pm

Admin escreveu:
Vagueante escreveu:Continuo a não entender, mas a culpa deve ser minha.

mano vaguenate assim nao vale
O ministro Amado é aqui meu vizinho ( Porto de Mos ondse ha outro palacio da familia
Ha cerda de 2 meses ( Por aqui ) o Amado andou a manadar cartas á Europa e depois meteu camisas e gravats na mala e andou a percorrer a Europa e depois os arabes
No ERgipto nao foi de certeza ver as piramides
Depois
Vem o King da Jordania a Portugal , Um Kwait ou equiparado meter ca dolares em forte , DEpois mais arabes e depois o Cavaco corre a Turquia e grita para os turcos que eles teem que ser europa
Na america Obama grita que quer duas nacoeas uma judaica e outra palestiana ...o Papa faz os 100 metros e diz praticamente o mesmo
O Peres é apanho a frazer uma mija numa esquina e enquanto sacode o tubo responde a um chato jornalista como é possivel o Netamiau fazer o contrario do que prometeu nas eleiçoes
E enquanto ele fechava o fecho eclair respondia
Meu amigo quem é que realiza o que promete em eleiçoes ?

Meu caro raramente me meto a bofetar politica nacional porque..porque ..porque
mas toda a gente berra e grita que
enquanto o drama da palestina nao for resolvido
Nao ha farelo para ninguem

Nao ligue se os meu transpirar do sovaco cheira a anti-religiosidade ..porque nem volto uku para meca na tola entra bone nao pires e só vou á igreja assistir ao santo sacrificio se houver banquete na sla do lado

Sou um cas irrecuperavel
caso perdido

Tudo aquilo que aqui se diz, já eu o disse várias vezes, isto é, que o problema deve ser resolvido com a criação de dois Estados.
Até aqui tenho visto Mango a defender sempre a destruíção (Desaparecimento) do Estado de Israel. Noto uma inflexão significativa no seu discurso no que a este ponto diz respeito e congratulo-me com essa mudança de opinião já que a mudança de opinião é própria de Homens inteligentes. Só falta que se pronuncie por iguais oportunidades para uns e para outros o que não transparece dos seus escritos pois têm uma fixação nos judeus que talvez deva ser considerada de doentia.
Aceito que o desejável seria um Estado único de regime laico em que estariam em igualdade os cidadãos judeus, os muçulmanos, os cristãos ou outros que por ali existam. Como tal não é possível nos tempos mais próximos, vamos esforçar-nos nos nossos escritos para não tomar partido nem por uma igreja nem por outra. São as igrejas o grande problema do Médio Oriente e poderão, se o problema não for resolvido, transformar-se também no problema europeu.
Quanto aos negócios, os políticos tentam sempre captar para o seu lado aqueles que têm dinheiro e os árabes têm dinheiro. Está aí a razão da viagem de Lula da Silva assim como a viagem de Cavaco Silva aos países do Médio Oriente. Esperemos que os árabes, para investirem no Brasil ou em Portugal, não façam mais exigências religiosas.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China  ,,,by angop Empty Re: Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China ,,,by angop

Mensagem por Admin Dom maio 17, 2009 4:07 pm

Aceito que o desejável seria um Estado único de regime laico em que estariam em igualdade os cidadãos judeus, os muçulmanos, os cristãos ou outros que por ali existam.

quem leia o vagueando na brasa fica com a ideia que o mango adora arabes e detesta judeus
NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA demais errado
O que o Mango detesta é ver um pais confessional porque isso da sempre chatices inquisiçoes cruzaDAS E MUITO SANGUE
pOR ISSO QUANDO SE FALA EM QUE iSRAEL TEM QUE DESAPARECER É O "ESTATUTO " CONFESSIONAL
nO FUNDO MEU CARO CHEIRAMOS A MESMA SOLUÇAO
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China  ,,,by angop Empty Re: Lula da Silva inicia na Arábia Saudita périplo pelo Médio Oriente e China ,,,by angop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos