Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataques cerrados ao meu e mail ...tem modas

Ir para baixo

Ataques cerrados ao meu e mail ...tem modas Empty Ataques cerrados ao meu e mail ...tem modas

Mensagem por Vitor mango Seg Set 21, 2009 2:14 am

Porque o meu e mail era Universal ao negocio que na altura activava ele acabou por cair nas malhas dos Spam
E Todo o santo dia recebe dezenas de email
Ha de tudo
Desde esticar a moca a encontros amorosos ou a sabonetes para a caspa
Antivirus tenho-os a vigiar ao mesmo tempo que o Fox que me encaminha para a NET garante-me que vigia nao so os spams mas tambem os Phinb qualquer coisa que julgo saber ser empresas de vendas falsas
Aqui os chinas entraram no meu login e enviaram reclames a toda a gente em meu nome
Um Africano ou varios africanos informam-me que estão na posse de login de um banco na Suiça de 1 milhao mas que nao teem 100 euros para a viagem e gostaria de saber se eu queria ser socio deles
Ultimamente a coisa guinou
Entao ontem passaste por mim e nada ..ve as fotos !...só que Yahoo me informa
- Mango nao entres que é virus
Ha dias recebi uma intimaçao da policia Federal do Brasil para responder em 48 horas e ler o anexo ...lixo nem sequer abri o anexo
Hoje foi da PSP por causa de 12 Agosto ..Olha olha
Ha quem caia especialmente quando nao conhece as normas como actuam o pessoal
Mas o mango ja caiu
Pois
Num dia em que me apareceu uma pagina da Google para eu actualizar o sistema e como nao vi nada de grave
Cliquei
Porra !
Tive que limpar o disco todo

Chego a acreditar que o sistema de virus é mantido pelas empresas de anti-vurus
se nao é parece
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos