Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...e porque carga de agua o Mango é um fanatico da raça lusitana ...vulgo TUGA

Ir para baixo

...e porque carga de agua o Mango é um fanatico da raça lusitana ...vulgo TUGA Empty ...e porque carga de agua o Mango é um fanatico da raça lusitana ...vulgo TUGA

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 13, 2010 11:43 am

Ja la vão uns anos um dos generais da revoluçao de Abril alias da extrema direita Genral galvao de melo dizia que quando foi ao Brasil o comoveu sair do aviao e ver falar a mesma lingua e olhar em volta e sentir que estava com a mesma arquitectura
Emigrantes tuga em Curitiba diziam-me do mesmo da Baia onde toda a traça era portuguesa
Alias eles guardam religiosamente coisas com mais de 100 anos e 200 anos entao é Sagrado ...ninguem toca mesmo
Ha na cultura Brasileira caracteristicas que so a raça lusitana poderia motivar ja que a Espanha Bruta e sanguinária buscava a Prata a todo o custo e se fosse preciso limpar o cebo aos sebento inkas
Era canja
No lado Português as coisas eram mais rígidas ja que todo o poder Colonial estava concentrado em Lisboa e nao em famílias ricas como em Espanha com voto em fazerem uma frota e ve la se arranjas umas toneladas de prata
O Portugues dilui.se com muita facilidade nos meios locais e em pouco tempo esta integrado coisa que era difícil no inglês
Five o Clock tea ...nos mais cachaça

A politica actual em que o histerismo perdeu ja toda a dignidade a gente pergunta
Afinal o que querem todos estes gajos dos Jornais e politicos na reserva ?
é bem simples
PODER
Poleiro
Tacho
carcanhois

manso estou a milhas destas moscas e destas poias ..nao me revejo nesta gente
Prefiro P^tas - propfissionais a valer
ha muito amadorismo no meio de tanta escuta
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

...e porque carga de agua o Mango é um fanatico da raça lusitana ...vulgo TUGA Empty Re: ...e porque carga de agua o Mango é um fanatico da raça lusitana ...vulgo TUGA

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 13, 2010 2:36 pm

E
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos