Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

antor árabe-israelense cancela show no Reino Unido na sequência de ameaças de morte

Ir para baixo

antor árabe-israelense cancela show no Reino Unido na sequência de ameaças de morte Empty antor árabe-israelense cancela show no Reino Unido na sequência de ameaças de morte

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 10, 2010 11:16 am

cantor árabe-israelense cancela show no Reino Unido na sequência de ameaças de morte
By Haaretz Service
Tags: noticias de Israel, Londres, Tel Aviv


Israelo-árabe cantora Mira Awad cancelou um show em Londres comemorações do Dia de Israel Independente 62, após receber várias ameaças de morte anônimas, o Jewish Chronicle informou neste sábado.

Awad, que representou Israel no Festival do ano passado Eurovisão ao lado de Achinoam Nini, também conhecidos como NOA, tem se apresentado com seu companheiro judeu em todo o mundo promovendo a mensagem de paz e coexistência entre judeus e árabes.
Anúncio

Awad e Nini foi convidado para ser o ato principal no concerto anual britânico organizado pela Federação Sionista - que está agendada para ter lugar este ano em 19 de abril - ainda na sequência das ameaças foi decidido que a Nini vai realizar sozinho, o Chronicles relatado.

Awad foi colocada sob vigilância constante da segurança em sua casa em Tel Aviv.

"Mira ea mensagem NOA é sobre encontrar uma via pacífica", o gerente de Awad Ofer Pesenzon disse, acrescentando que "é trágico que, quando ambos os lados tentam se reúnem todos os meios possíveis para construir um futuro melhor para Israel e seus cidadãos, são aqueles dispostos a usar a violência e intimidação para destruí-la. "

Diretor Executivo da Federação Sionista Alan Aziz disse em resposta aos acontecimentos que "Mira quis ser a voz dos árabes israelenses a promoção de uma via pacífica, e as ameaças à sua vida expor a verdade por trás do conflito."

Contribua para uma melhor tradução
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

antor árabe-israelense cancela show no Reino Unido na sequência de ameaças de morte Empty Re: antor árabe-israelense cancela show no Reino Unido na sequência de ameaças de morte

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 10, 2010 11:32 am

NUnca aqui ou noutro lugar me colei á violencia e quando ela tem cheiro a religiosidade passou-me
isto tem a ver com Tutti kuanti
Nos anos 60 quando os americanos morriam ás moscas no Vietname numa guerra estupida que nunca ninguem soube os motivos os Jovens e o lado sao dos americanos desfilou pelas avenidas aos gritos
Kekem mas acabem ka porra da guerra
Estive na Africa do Sul apos o 25 de Abril
Dominavam ainda os brancos enquanto os negros e pardos tinham redil apartado
Apesar de morenaço estava naturalmente ao lado dops brancos ja que era consultor o que me dava uns bigodes autoritários
OUvia naturalmente reclamações sobre os negros que eram uns inuteis e incapazes e que os Brancos eram a fina flor bla bla bla
Eu nunca agitei as ondas ja que sabia como aquilo tuido terminaria
Tenho-o feito no cado dos Judeus que carregados de armas misseis e com tantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa arma que da para vender e lucra na bolsa
Só que os suicidas e palestianos aprenderam depressa e com as crianças que
Que violencia gera violencia
Acabaram os suicidios nao por causa do muro ou do apartar das aguas mas sim porque os Palestianos sentiram que o mundo estava com eles
Os americanos reorganizaram a policia da Palestina e os intelectuais começaram a olhar para os Palestianos e os dramas envolventes enquanto a aviaçao judaica bombardeava tudo que estiovesse na frente marimbando-se para e para ..ja que tinha a protecçao de um louco varrido o Bush

Os resultados ai estao
Os palestianos comandam agora quando como e onde querem negociar enquanto o Irao goza que nem um perdido terem-lhe dado ba<ndeira hino e fanfarra
A Europa escuta os judeus mas encolhe os ombros ja que no passado Israel mandou literalmente á la mierda toda a Europa

Israel entrou na esfera de o pessoal lhe aponta o dedso e as organizaçoes vrios mimos
ASSASSINOS

No meio desta bagunça judeus vestidos de luto e de cabelo grande sentem-se felizes tenho a vista a barra-lhe os horizontes abando a cabeça perante a historia que querem atrasar 3000 anos

Porrah pah daqui a pouco aparce ai um povo a dizer que GOD os fezx primeiro

a gora a serio

Como é possivel matar SERES HUMANOS com uma motivação religiosa
ahh ahhn o hamas e
Esqueçam o hamas eles querem so e apenas libertar a sua terra do invasor tal como o fizemos nos tugas aos franceses castelhanos e por ai dentro

manos eu como Portuguez senti no pelo noas anos 60 e parte dos 70 quando sabiam na estranja que eramos racistas e colonizadores ..eram so mimos
Salazar gritava em Lisboa
Estamos Orgolhosamente sós
na TV mal encarados comentadores vomitavam Odio anti comuna
ramiro Vadalao nem bom dia nem Noite nem um esgar de sorriso

SEntia-me nessa altura que estavamos numa encruzilhada
O mal era nosso ou do mundo ?

Hoje sei mais umas coisas para poder dizer e abortar coisas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos