Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há deuses e deuses, há padres e padres.

2 participantes

Ir para baixo

Há deuses e deuses, há padres e padres. Empty Há deuses e deuses, há padres e padres.

Mensagem por Viriato Seg Abr 12, 2010 3:54 pm

Há deuses e deuses, há padres e padres.

Há deuses e deuses, há padres e padres. 6165337_yuuEd

Há dias, Daniel Oliveira, no Arrastão, escreveu uma piada de ocasião (talvez de mau gosto, mas só isso) em que relacionou padres e carne tenrinha. Caiu-lhe, de imediato, o Carmo e a Trindade em cima (talvez mais a Trindade do que o Carmo), como se o anti-clericalismo da I República tivesse ressuscitado dos mortos (ainda há quem acredite na ressurreição). O Inimigo Público, suplemento satírico de um diário de referência, «informa» que a «Comitiva de Bento XVI vai sobrevoar a Casa Pia de helicóptero» pormenorizando: «alguns padres pretendem sobrevoar a Casa Pia ao som de Wagner e descer ao terreno, onde dirão, heróicos, “adoro o cheiro de leite com chocolate pela manhã”». Ainda não li uma linha de indignação, de onde devo concluir que «eles» seleccionam quem pode e quem não pode escrever uma piada de ocasião. E rio-me só de me lembrar que os mesmos que hoje se indignam com estas piadas sobre os padres, rejubilaram com os cartones a Maomé. Há deuses e deuses, há padres e padres.

Por Tomás Vasques
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Há deuses e deuses, há padres e padres. Empty Re: Há deuses e deuses, há padres e padres.

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 12, 2010 4:09 pm

E rio-me só de me lembrar que os mesmos que hoje se indignam com estas piadas sobre os padres, rejubilaram com os cartones a Maomé. Há deuses e deuses, há padres e padres.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos