Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedro Passos Coelho

Ir para baixo

Pedro Passos Coelho Empty Pedro Passos Coelho

Mensagem por Viriato Sáb Jul 31, 2010 4:04 am

Pedro Passos Coelho

Nas últimas duas semanas Pedro Passos Coelho desdobrou-se em entrevistas a quase todos os jornais e entrevistas, teve tempo para ir duas vezes a Espanha explicar as suas opiniões e vem agora dizer que a esquerda agitou fantasmas?

Bem há por aí uns fantasmas de esquerda com nomes curiosos como Bagão Félix e Pedro Santana Lopes. É evidente que o ego do líder do PSD é muito grande, o que o impede de aceitar que cometeu erros políticos. E o maior erro político foi pensar que as sondagens favoráveis lhe davam força para destruir o SNS e abrir a porta a investimentos generalizados.

«Questionado hoje durante uma conferência de imprensa sobre os resultados do Barómetro TSF/Diário Económico, onde os sociais democratas voltam a liderar as intenções de votos, mas perdem 10,4 por cento em relação a Junho, Pedro Passos começou por atribuir a descida a "alguma eficácia" do PS em agitar "fantasmas" sobre a "suposta vontade" dos sociais democratas em desmantelar o serviço público.

"Esses dados são consentâneos com alguma eficácia com que o PS e os partidos mais à sua esquerda agitaram os fantasmas relativos a uma suposta vontade do PSD desmantelar o serviço público, que não é verdadeira", sustentou.» [Jornal de Negócios]



O Jumento
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos