Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu )

2 participantes

Ir para baixo

haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Empty haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu )

Mensagem por Vitor mango Sex Set 24, 2010 7:09 am

Israel alertou a agência nuclear das Nações Unidas na sexta-feira que um push-árabe levou a alvejá-lo com uma resolução poderia desferir um golpe fatal "para a futura cooperação na promoção da segurança do Oriente Médio.

Um delegado israelense na assembléia anual da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) fez a declaração durante um debate sobre a resolução, que exorta Israel a aderir ao Tratado de Não-Proliferação Nuclear.
AIEA-AP setembro 20, 2010

A conferência geral da AIEA, em Viena, Áustria 20 de setembro de 2010
Foto: AP

"A adoção desta resolução será um golpe fatal para qualquer esperança de futuro melhor para os esforços de cooperação de segurança regional no Oriente Médio", da AIEA de Israel Ehud enviado Azoulay disse.

Israel tem vindo a fazer um esforço de última hora para bloquear a resolução da AIEA insta o país a aderir ao Tratado de Não-Proliferação Nuclear e abra o complexo nuclear de Dimona às inspecções.

Os Estados Unidos instou os países árabes para retirar a resolução não vinculativa, dizendo que ela poderia fazer descarrilar os esforços mais amplos para proibir tais armas no Oriente Médio e também enviar um sinal negativo para o processo de paz israelense-palestino relançado.

A resolução é proposta pelo Egito e os países árabes. Como a votação vai é claro. Israel está concentrando seus esforços de persuadir países não estão no bloco não-alinhado para voltar a iniciativa árabe.

Dr. Shaul Horev, diretor de Energia Atômica de Israel Comitê e que está a chefiar a delegação israelense na Assembléia, disse que a ameaça de proliferação de armas nucleares não provém de países que não são signatários do tratado, como Israel, Índia e Paquistão.


Horev disse que a ameaça de proliferação nuclear vem de países que são signatários do tratado e que o violam, uma referência ao Irã, Síria, Iraque e Líbia.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Empty Re: haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu )

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 24, 2010 8:06 am

Se o título é seu, os meus sentidos pêsames e a mais viva recomendação de consulta a um bom oftalmologista...

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Empty Re: haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu )

Mensagem por Vitor mango Sex Set 24, 2010 10:04 am

João Ruiz escreveu:Se o título é seu, os meus sentidos pêsames e a mais viva recomendação de consulta a um bom oftalmologista...

queen
Tenho 23 oculos de 1.5 comprados no china que so uso para letrar
O que eu quero dizer é que o Obama perdeu toda a autoridade moral para pedir aos arabes ou ao mundo que o Irao seja vigiado atomicamente
Se nao é cinismo diga-me para que servem as 300 bombas atomicas que Israel tem eme seu Poder ( cito Jimmy carter )
Claro que o ERgipto e a Jordana não gostaram da Graça
E
Quando cito haaretz toda a gente pode la ir e ler os originais
Nisso não faço batota
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Empty Re: haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu )

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 24, 2010 11:07 am

Vitor mango escreveu:
João Ruiz escreveu:Se o título é seu, os meus sentidos pêsames e a mais viva recomendação de consulta a um bom oftalmologista...

queen
Tenho 23 oculos de 1.5 comprados no china que so uso para letrar
O que eu quero dizer é que o Obama perdeu toda a autoridade moral para pedir aos arabes ou ao mundo que o Irao seja vigiado atomicamente
Se nao é cinismo diga-me para que servem as 300 bombas atomicas que Israel tem eme seu Poder ( cito Jimmy carter )
Claro que o ERgipto e a Jordana não gostaram da Graça
E
Quando cito haaretz toda a gente pode la ir e ler os originais
Nisso não faço batota

Cinismo?!

Pura escolha acertada, entre quem não hesitará um segundo em utilizar tal armamento, mal o tenha, e quem, tendo-o há muito (segundo as más-línguas) já deu provas de não querer utilizá-lo de ânimo leve.

Jordânia e Egipto contra?! Tomaram eles não ter por perto um tão perigoso e indesejável vizinho!!!!


Laughing queen

Idea queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Empty Re: haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu )

Mensagem por Vitor mango Sex Set 24, 2010 12:44 pm

anotei que as bombitas dos judeus sao para a altura do S. joao
Pois tutti bonne ragazzi
e se meter os oculos veja o que diz a prestv iraniana
-------------------------------------------------------------------
Vote em Israel revela desonestidade West' Fri Sep 24, 2010 3:49PM Sex 24 de setembro de 2010 03:49
Share | Email | Print Share | Email | Imprimir haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Font_inchaaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Font_norhaaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Font_dec
haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Facebookhaaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Delicioushaaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Digghaaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Twitterhaaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Reddithaaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Newsvinehaaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Mixxhaaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) StumbleUpon

haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Shamseddin20100924161419687 Iran's International Atomic Energy Agency (IAEA) ambassador Ali Asghar Soltanieh Internacional Irã de Energia Atômica (AIEA), Ali Asghar Soltanieh embaixador
Iran's envoy to the International Atomic Energy Agency says the rejection of a resolution calling on Israel to sign the Nuclear Non-Proliferation Treaty exposed Western "dishonesty." O enviado iraniano à Agência Internacional de Energia Atômica diz que a rejeição de uma resolução que exorta Israel a assinar o Tratado de Não-Proliferação expostos ocidental "desonestidade."


On Friday, a group of 51 mostly Western countries rejected the draft resolution urging Tel Aviv, the widely believed sole possessor of a nuclear arsenal in the Middle East, to sign the Nuclear Non-Proliferation Treaty (NPT) and allow UN inspections of its covert nuclear facilities. Na sexta-feira, um grupo de 51 a maioria dos países ocidentais rejeitaram a proposta de resolução pedindo Tel Aviv, acredita o possuidor de um único arsenal nuclear do Oriente Médio, para assinar o Não-Proliferação Nuclear (TNP) e permitir inspeções da ONU de seu abrigo instalações nucleares.

This is while 46 countries voted in support of the text, including veto-wielding permanent UN Security Council members Russia and China. Isto é, enquanto 46 países votaram a favor do texto, inclusive com poder de veto membros permanentes do Conselho de Segurança da Rússia e da China. Another 23 states abstained from vote. Outros 23 estados se abstiveram de votar.

"While they (Western powers) talk about the universality of the NPT, now they oppose it. This double standard…proves once again in this international organization…that the Americans and a couple of other Western countries are not honest in their words [sic.]," Ali Asghar Soltanieh told Press TV in a live interview from Vienna. "Enquanto eles (as potências ocidentais) falam sobre a universalidade do TNP, agora eles se opõem a ela. Este padrão duplo ... prova mais uma vez nesta organização internacional ... que os americanos e alguns outros países ocidentais não são honestos em suas palavras [sic .] ", disse Ali Asghar Soltanieh TV Press em uma entrevista ao vivo a partir de Viena.

Contrary to media speculation that the proposal had failed, the Iranian ambassador described it as a "success." Contrariamente à especulação de que a proposta tinha falhado, o embaixador iraniano descreveu como um "sucesso".

"You should not…assess this proposal as a failure... This was a success for all peace-loving people of the world, [considering] the tremendous pressure and lobbying by the US and other allies of the Israeli regime…to prevent such a resolution even being tabled in the IAEA," Soltanieh said. "Você não deve ... avaliar esta proposta como uma falha ... Esse foi um sucesso para todos os povos amantes da paz do mundo, [considerar] a enorme pressão e lobby de os E.U. e outros aliados do regime israelense ... para evitar que tal uma resolução, mesmo sendo entregue na AIEA ", disse Soltanieh.

Iranian officials say that since 1975, efforts for a Middle East free of nuclear weapons have inevitably hit a hurdle over Israel's policy of "nuclear ambiguity."

Autoridades iranianas dizem que, desde 1975, os esforços para um Oriente Médio livre de armas nucleares têm inevitavelmente atingido um obstáculo sobre a política de Israel de "ambigüidade nuclear".

ZHD/HGH/MMN ZHD HGH / MMN /

vai em duas linguas para nao me acusarem e ao google de ...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu ) Empty Re: haaretz ...cinismo atomico ( o titulo e meu )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos