Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv

2 participantes

Ir para baixo

O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Empty O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv

Mensagem por Vitor mango Sex Out 07, 2011 1:29 am

Israel ainda vê ameaça em Vanunu
Sex 7 de outubro de 2011 02:57 GMT
reddit
E-mail | | Imprimir Compartilhar
Denunciante nuclear israelense, Mordechai Vanunu (foto arquivo)
Um tribunal impediu denunciante nuclear israelense, Mordechai Vanunu, de sair de Israel sob o pretexto de que, enquanto não confinada, ele ainda poderia ser uma ameaça para Tel Aviv.


Vanunu, sob as ordens para ficar em Tel Aviv e não para falar com pessoas da mídia, "provou várias vezes que ele não pode ser confiável e não respeita a letra da lei", AFP citou Supremo Tribunal de Israel nos territórios ocupados da al-Quds (Jerusalém ) dizendo na quinta-feira.

Em 1986, o técnico nuclear foi condenado a 18 anos de prisão para expor detalhes sobre o programa nuclear de Israel e atividades militares. Ele vazou os dados para a Grã-Bretanha, The Sunday Times, enquanto trabalhava na instalação de Israel nuclear de Dimona, no deserto de Negev do sul de Israel, fornecendo evidências convincentes de que Tel Aviv possuía um arsenal nuclear.

Ele foi libertado da prisão em liberdade condicional em 2004 depois de cumprir toda a extensão de sua sentença, mas foi preso várias vezes por supostamente violar os termos de sua libertação.

Trabalhos de construção começaram em Dimona, em 1958, e Israel é acreditado para ter fabricado um grande número de ogivas nucleares desde 1960. O ex-presidente dos EUA Jimmy Carter disse que Israel possui entre 200 e 300 ogivas nucleares.

No entanto, Tel Aviv tem mantido uma política de "ambigüidade nuclear" em que não confirma nem nega ter armas nucleares.

Em maio de 2010, jornal israelense Ha'aretz Vanunu citado como tendo dito: "Todo mundo sabe que Israel tem armas nucleares ... mas ninguém está falando sobre isso."

Tel Aviv não tem nem assinou a Não-Proliferação Nuclear (TNP), nem permitido de vigilância internacional da planta Dimona.

GJH / HN

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Empty Re: O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv

Mensagem por Vitor mango Sex Out 07, 2011 1:38 am

O que me chateia nos judeus é o choradinho do Holocausto que se assemelha aos pedintes nos anos 60 que expunham as chagas na avenida da liberdfade para sacr uns trocados aos passeantes
O Holocaustio foi um hoprror da Humanidade e é ai que deve ser encaixado ..nas maos de judeus virou negocio milionário que se encheram com chantagens dos bancos europeus
Morreram 55 milhões de europeus e americanos e o Horror atingiu o desaparecimento de paises
Saiu em Ialta que as colonias eram as causas de todas as guerras
Israel dana-se para invadir o Irao porque teme que eles tenham a atomica quando toda a gente esta farta de saber que Israel tem 300 ( Carter frisou bem isso
Sera que a atomica é para destruir o que resta da Palestina ? Nao lhes bata colonizar e martirizar o povo nascido na Palestina matar civis em barda invadir territórios com F14 quando os habitantes são mortos como porcos sem armas para se defender ?
Os judeus invocam as fronteiras para se defender
Defender de quem ?
Dos Palestinianos que nem exercito tem
Sera que so a segurança dos judeus conta ?
Porra manos o cinismo atavico destes religiosos de merda começa a fedar

E nao me atirem mimos porque o mango nao perdoa quando vejo gente cínica e maldoso a cantar mentiras e assassinar SERES HUmanos temnno por base a religiao

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Empty Re: O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv

Mensagem por Vitor mango Sex Out 07, 2011 1:41 am

Trabalhos de construção começaram em Dimona, em 1958, e Israel é acreditado para ter fabricado um grande número de ogivas nucleares desde 1960. O ex-presidente dos EUA Jimmy Carter disse que Israel possui entre 200 e 300 ogivas nucleares.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Empty Re: O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv

Mensagem por Vitor mango Sex Out 07, 2011 1:44 am

eis a desproporção da valentia judaica

O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Resistencia1

Para quem me atire bocas so poço uma coisa Indiquem-me um unico pais que alinhe com colonatos assassinatso dos judeus nas terras que ocuparam

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Empty Re: O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv

Mensagem por Vitor mango Sex Out 07, 2011 4:39 am

O que me chateia nos judeus é que alGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Ousa sequer nao fazer o choradinho do Holocausto ( repito um drama Humano ) lleva na prioemira esquina com os mortos todos em cima
Só que o dcantaro foi tantas vezes á fonte que pifou
Porque ?
Porque Hoje o drama é de um povo martirizado a tal ponto que nem sequer o deixam ser pais
Ou seja
aquiolço que o Mundo deu aos judeus ELES judeus nao o dao ao vizinho
Ou ainda Pior
Dia apos dia Roubam matam e cinicamente ..bla bla

Manos e manas estou imune a estas merdas
sabem porque ?
Porque ataco tudo o que religião seja qual for se impoe por actos inquisitórios
Como dizia o Saramago
sao ja montanhas de cadaveres nos armarios
A esta gente é necessario fazerr cfomo fizemos ao PAPA
Pah fica aqui e so falas sobre religião e armas -PROIBIÇAO absoluta de usares

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Empty Re: O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv

Mensagem por Vitor mango Sex Out 07, 2011 4:47 am

E porque em Israel ha Muitaa gente a pensar como oMango e certamente nem JUdeu é aqui vai um opinativo de hoje do Haaretz about os malévolo Ortodoxos


O líder dos colonos israelenses que levaram ao desastre
Hanan Porat entendeu que, se ele poderia preencher a Judéia e Samaria, com dezenas de assentamentos e centenas de milhares de colonos, nenhum governo seria capaz de evacuar os territórios e chegar a um acordo de paz.
Por Nehemia Shtrasler


Havia tantos elogios e elogios tanto que eu me vi ficando confuso. Foi esta a mesma Hanan Porat que eu também sabia? Verdade, ele era um idealista, e carismático, e modesta, e ele sempre disse o que sentia em seu coração. Verdade, também, que ele era o grande líder de Gush Emunim. Mas não devemos esquecer, e esta é a parte trágica da história, que seu maior sucesso - que abrange a Cisjordânia com um tapete de assentamentos israelenses - também foi o maior desastre que se abateu sobre o povo de Israel.

Meu pai costumava dizer que Hanan Porat era um homem muito perigoso. Ele parecia tão bonito, tão bonito, e ele sempre deu um sorriso de azeite puro, de modo que você iria ficar confuso e encantado por ele e não perceber que ele estava levando você, pied piper estilo a um desastre.

Seus admiradores assinalou esta semana que uma contribuição gigantesca que ele tinha feito para o empreendimento dos assentamentos na Cisjordânia. Porat, mas não se contentar com a Judéia e Samaria. Ele era um maximalista. Ele queria tudo. Quando Menachem Begin assinaram o tratado de paz com o Egito, ele atacou com fúria e se juntou a MK Geula Cohen, que fechou a Likud para formar o Partido Tehiya direita. Porque, mesmo em troca da paz com o Egito, ele acreditava que era proibido para retornar mesmo um grão de areia no Sinai. Imagine a nossa situação nos 32 anos que se passaram desde então sem (até mesmo um frio) de paz com o Cairo. Quantos soldados teriam sido mortos, quantas guerras teriam estourado, quantas dezenas de bilhões de shekels teria sido desperdiçado?

Que também foi Porat abordagem no que diz respeito à evacuação de Gush Katif. Do seu ponto de vista, mesmo a Faixa de Gaza, com seus 1,5 milhões de árabes, era nosso e não devemos desistir, mesmo torrão uma de suas terra, apesar do fato de que não era parte da Terra de Israel.


Imediatamente após a Guerra do Yom Kippur, Porat entendido que, se ele poderia preencher a Judéia e Samaria, com dezenas de assentamentos e centenas de milhares de colonos, nenhum governo seria capaz de evacuar os territórios e chegar a um acordo de paz, porque nenhum governo teria força suficiente e recursos para evacuar centenas de milhares de pessoas. Dessa forma, gostaríamos de manter-se sempre na Judéia e Samaria e continuar a viver (ou morrer) pela espada.

Porat e Moshe Levinger, com o seu entusiasmo messiânico, comecei a perceber essa estratégia na estação de trem em Sebastia, no inverno de 1975, quando o então ministro da Defesa, Shimon Peres se curvou às pressões e concedeu permissão para criar uma solução temporária no Kadum acampamento do exército perto de Nablus. Que a liquidação de uma, Kedumim, 150 assentamentos, desde então, surgiram e viraram Israel em um estado de apartheid que é desprezível no mundo, ameaçada de todas as direções, e para a esquerda (quase) sem um único amigo. Turquia ataca-nos, Egito expulsa os nossos diplomatas, o monarca jordaniano está em desespero, a chanceler alemã nos repreende, e só o presidente americano Barack Obama ainda está sofrendo em silêncio. Mas há uma conquista - não é possível chegar a um acordo de paz.

A ocupação continuou ea atos cruéis nos territórios - de roubar terras a queima de mesquitas - estão ameaçando a nossa própria existência. Porque a opinião pública mundial está se voltando contra nós, e na opinião pública regimes democráticos, no final do dia, determina a melodia para o governo. O abuso nos territórios também está em total contradição com os ensinamentos morais dos profetas de Israel - Amós, Isaías e Jeremias - mas Porat e seus colegas só conhecia o Livro de Josué.

O assentamento nos territórios também tem um ângulo econômico. Isso é porque a construção maciça e caro, chega precisamente à custa do Negev e da Galiléia. A construção dos assentamentos, as infra-estruturas caras nas montanhas, abrindo estradas, dando as casas colonos que são metade livre, as despesas de segurança enorme, as reduções de impostos para os colonos e investidores, a concessão de direitos excessivos para a educação, o dobro orçamentos para as autoridades locais - todas essas dezenas de bilhões vieram à custa dos moradores das regiões periféricas de Israel e à custa dos orçamentos para o bem-estar, educação e infra-estruturas dentro da Linha Verde. Quando é que vamos compreender isso?

Porat fato era um homem honesto, e ele tinha uma visão que realmente conseguiu mudar a face da realidade. Mas tudo isso só reforça a necessidade de discutir com suas opiniões e ações. No famoso livro Barbara Tuchman, "A marcha da insensatez", há vários exemplos de decisões históricas que mudaram a face da realidade, mas levou as pessoas ao desastre. O empreendimento dos assentamentos nos territórios é mais um capítulo no livro.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Empty Re: O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 07, 2011 6:35 am

.
Mango, já chega de choradinho pró-palestino.

Aconselho-o a não pôr a mão por ninguém, pois corre o risco de ficar sem ela e pelo lado donde menos o espere. Ambos têm as suas razões e não me parece, que sejam questões menores, para um e outro lado.

Quanto ao Holocausto, é de lamentar, que se pronuncie dessa maneira. Até hoje, ainda só ouvi o pequenote e alguns como ele, a fazê-lo desse modo, sem qualquer base histórica, pelo menos. Os judeus reclamaram bens dessa época?! Estão no seu direito, como o estão todos os que, não sendo judeus, viveram esse inferno. É muito fácil falar agora, quando se não teve a infelicidade de passar por ele, ou se tiveram familiares e amigos, que nele pereceram, vítimas de atrozes sofrimentos.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Empty Re: O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv

Mensagem por Vitor mango Sex Out 07, 2011 7:11 am

Joao Ruiz escreveu:.
Mango, já chega de choradinho pró-palestino.

Aconselho-o a não pôr a mão por ninguém, pois corre o risco de ficar sem ela e pelo lado donde menos o espere. Ambos têm as suas razões e não me parece, que sejam questões menores, para um e outro lado.

Quanto ao Holocausto, é de lamentar, que se pronuncie dessa maneira. Até hoje, ainda só ouvi o pequenote e alguns como ele, a fazê-lo desse modo, sem qualquer base histórica, pelo menos. Os judeus reclamaram bens dessa época?! Estão no seu direito, como o estão todos os que, não sendo judeus, viveram esse inferno. É muito fácil falar agora, quando se não teve a infelicidade de passar por ele, ou se tiveram familiares e amigos, que nele pereceram, vítimas de atrozes sofrimentos.

Twisted Evil

SE ler bem o post ai em cima é de um Israelita e não meu e é mais duro muito mais duro do que Moi a malhar nos *** dos ortodoxos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Empty Re: O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 07, 2011 11:07 am

.
SE ler bem o post ai em cima é de um Israelita e não meu e é mais duro muito mais duro do que Moi a malhar nos *** dos ortodoxos .

Em todos os rebanhos há sempre uma ovelha ronhosa e não é por isso, que todo o rebanho va imorrer. De resto, eu não me referia a esse judeu, mas a si e ao seu aproveitamento imediato de qualquer areiazita, que sirva à sua demonstração imediata de anti...

Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Empty Re: O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv

Mensagem por Vitor mango Sex Out 07, 2011 11:33 am

Joao Ruiz escreveu:.
SE ler bem o post ai em cima é de um Israelita e não meu e é mais duro muito mais duro do que Moi a malhar nos *** dos ortodoxos .

Em todos os rebanhos há sempre uma ovelha ronhosa e não é por isso, que todo o rebanho va imorrer. De resto, eu não me referia a esse judeu, mas a si e ao seu aproveitamento imediato de qualquer areiazita, que sirva à sua demonstração imediata de anti...

Laughing Laughing Laughing

Chamo a atençao que 90% dos meus posts sao de autoria do haaretz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv Empty Re: O cinismo atomico dos Judeus (titulo mango ) in presstv

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos