Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O cinismo das leis criminosas (titulo mango ...

Ir para baixo

O cinismo das leis criminosas (titulo mango ... Empty O cinismo das leis criminosas (titulo mango ...

Mensagem por Vitor mango Qui maio 26, 2011 11:49 pm

Karadzic quer unir-se ao antigo aliado Mladic "para revelar a verdade"

Ontem


Radovan
Karadzic, ex-líder político dos sérvios da Bósnia detido em 2008 em
Belgrado, lamentou a detenção de Ratko Mladic, anunciada esta
quinta-feira, afirmando que pretende trabalhar com o antigo aliado "para
revelar a verdade" sobre o conflito bósnio.
foto Ranko Cukovic/REUTERS
O cinismo das leis criminosas (titulo mango ... Ng1537837
Mladic e Karadzic numa imagem de 1995


O
presidente sérvio, Boris Tadic, anunciou, em conferência de imprensa, a
detenção, numa aldeia do norte da Sérvia, do antigo chefe militar dos
sérvios da Bósnia, que se encontrava em fuga há 16 anos. Em
declarações à agência norte-americana AP, o advogado de Radovan
Karadzic, o norte-americano Peter Robinson, transmitiu uma mensagem do
antigo líder político, depois o ter visitado na unidade de detenção em
Haia (Holanda), que irá também receber Ratko Mladic. O advogado
afirmou que Karadzic lamenta que Mladic tenha "perdido a liberdade",
acrescentando que o ex-líder político está ansioso para trabalhar com o
seu antigo aliado "de forma a revelar a verdade sobre o que aconteceu na
Bósnia". O Tribunal Penal Internacional (TPI) para a
ex-Jugoslávia exige desde 1995 a detenção de Ratko Mladic pelo seu papel
durante a guerra da Bósnia (1992-1995). Mladic foi formalmente
acusado de crimes de guerra, crimes contra a humanidade e genocídio,
nomeadamente pelo papel no massacre de Srebrenica (Bósnia), no qual
cerca de 8000 homens e rapazes muçulmanos foram mortos, e pelo cerco de
Sarajevo.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O cinismo das leis criminosas (titulo mango ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

O cinismo das leis criminosas (titulo mango ... Empty Re: O cinismo das leis criminosas (titulo mango ...

Mensagem por Vitor mango Sex maio 27, 2011 12:16 am

Sou visceralmente um anti guerras e contra todo o filho de putices que se baseie em leis Divinas ou terrestres que tenha por objectivo a destruição de um SER humano e se no meio disto houver crianças passo.-me completamente
Porque Crianças ?
Crianças meus lindos sao o futuro da gente e da nossa eternidade ... e quando os cabrões dos místicos erguem os books acima dos kuernos para garantira aos militares a matança a sociedade ensanguenta-se e as soluções eternizam-se
É por isso que el mango visita assiduamente o Haaretz porque o pessola la a escrever sabe distinguir o que é mistico e o que pertence ás religiões
A religião tal como o sexo nao consentido é PODER
PODER só se alcance com paleio e negociações e não com o agarrarmos numa empregada de hotel para enviar umas kekas ...isso é a coisa mais estúpida e impensável num ser humano
Eu explico
A gente não consegue segurar o medo as alegrias e os temores ...mas conseguimos um escape no sexo ou na religião
Ou seja
O nosso EGO que é mesmo EGO tenta salientar-se dos medos
É por isso que os generais cagados de medo tentam manter por perto madames prontas a escutar o que um gajo nao diz ao general
ELA ? esta-se marimbando para os temores do general e avalia a situação terrena de o ter amarrado pelas bolinhas ate o esgotar nas fontes
Na religião passa-se o mesmo
OS cabrões dos misticos ajoelham ou voltam o ku para MECA pata pedir para eles coisas para lhe esticarem os lucros proventos ou lugares divinos ..saindo do seu EGO que já nao encaixa tanto medo
SE meterem num militar uma arma e os livros sagrados ele grita ufano mete.se num F14 e bombardeia tudo em nome do seu GOD
E as crianças ?
Uma criança agarra-se á mãe pelo medo mas acima de tudo por segurança olhando o pai se esta em volta

Um Ser selvagem actua nesta base
O pai de moca afiada é sensível ao território ...vejam um pato colorido ou qualquer animal a mijar pelos cantos da floresta ou o galo a gritar corrroco ...dizendo que aquele território é dele
A fêmea chocando os ovos ou limpando o ku ao puto ou esticando os peitos para engordar o miudo nada tem a ver com território mas sim ...no afecto
.sim pisca o olho para ver se o seu macho esta na vigia
E atavio que ela se sinta segura com o machismo atavico
O machismo ...e dou um exemplo de dois gansos aqui no palácio ... ela chocava os ovos e o ganso viu aproximar-se uma raposa
Macho e com eles no sitio saltou em cima da raposa para salvar a família
A raposa mandou-lhe uma boicotada e partiu-lhe o pescoço
A fêmea saiu do ninho e andou 3 dias aos berros á procura do marido

Por isso quando eu li a violência sexual do FMI na negróide em NY aquilo meteu-me mais do que pena
O gajo tem desequilíbrios mentais tremendos

O poder de uma criança ou de uma madame so se consegue com afecto e muito amor
a segurança de um povo nao vai la com armas mas com dialogo
A violência nada da em troca senão postulados
mas meus lindos ter uma criança agarrada a nós e sentir que ela o faz em segurança é lindo
Ter uma madame a gemer de prazer certamente ela so o faz com musica pimba doce meiga e terna
O céu e o inferno nao é mais que a nossa aposta entre o nosso EGO ( que com o acto reprodutivo é fixo na caixa dos pirolitos ) e os conflitos com a sociedade
A sociedade é anormalmente dinâmica e resolve os excessos
Os laicos não fazem guerras de religiosidade para impor seja o que for senão a liberdade
Os jovens lusitanos hoje são livres porque a minha geração lhes deu a liberdade que o ditador Salazar nao nos deu
A Igreja católica não mais nos impõe teorias guerreiras ou o ku no inferno porque os laicos lhe saltaram para a moina e lhe enfiaram por detrás um pau de carvalho para eles ganharem juizo
Quietinhos eles dedicam-se e pedofiliar putos ou a fazer milagres em fatima ja que os bispos não podem sentar-se ao lado do Poder terreno
amen


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O cinismo das leis criminosas (titulo mango ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

O cinismo das leis criminosas (titulo mango ... Empty Re: O cinismo das leis criminosas (titulo mango ...

Mensagem por Vitor mango Sex maio 27, 2011 12:26 am

Com isto esqueci-me da noticia do monstro da Servia
E é aqui que vem o Cionismo dos amerticanos

E os judeus nos crimes de guerra que encharcaram o medio Oriente matança destruindo e toubando em nome de leis divinas ao ponto de embirrarem que Jerusalem e apesar de toddooooooooooooooooooo o mundo os mandar ter juizo querem que seja a capital da judiaria ao mesmo tempo que gemem para que os palestianos hamas e anexos reconheçam que Israel é um estado judaico
Porque impor isso aos vizinhos ?
Porque ?
No Líbano os judeus ( Sharon ) deixou matar 8000 palestinianos e o mundo assobiou para o lado
Entraram em Gaza e fizeram ao povo la existente " Chumbo derretido " o mundo condenou-os mas ninguem foi para o TPI
300-000 nascidos na dita Israel tiveram que cavar porque Judeu tem caixa de esmola propria
Eles querem um estado judeu para expulsarem tudo de israel que nao seja de pila afiada pelo rabino ou com mae Judia
OH my GOD a isto chamamos em pleno séculos do PC estupidez do tamanho da montanha onde ressona o Moises


e o BUSH responsavel por 650.000 mortes por uma mentira

a toda esta gente

Vao para a Puta ***** que os pariu..e em nome dos deuses

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O cinismo das leis criminosas (titulo mango ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

O cinismo das leis criminosas (titulo mango ... Empty Re: O cinismo das leis criminosas (titulo mango ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos