Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batendo as asas por cima de um ninho de cucos

2 participantes

Ir para baixo

Batendo as asas por cima de um ninho de cucos  Empty Batendo as asas por cima de um ninho de cucos

Mensagem por Vitor mango Dom Set 26, 2010 10:13 am

Nunca pensei ou pincei algum dia vir a ser Admin de um forum ja que ...
No ECO o trakinas apesar de dizer alto e bom som que o mango era o Pai dele e que na NET lhe ensinou tudo ...
Na vaga Liberdade a quem pedi ao pantera para abocar o forum ele cobardemente gelou-o
E de repente fui forçado a pinçar em botoes e como se construa um forum ...coisa que aprendi em haoras escassas horas
Malta amiga e amuada tentam fazer foruns mas a maioria dele que conheço adormecem, gelam ou pifam
Como Admin tento esticar o pessoal para dialogos e dialogancia polida correcta sem carvalhdas Queirozadas ou caneladas
Cheiro as qualidade de cada qual e carrego por ai para facturar
Nisso o Kllux esta a milhas do mango e sabe melhor keu o que é mexer na emotividade
Tenho pena que o anarca tenha perdido neste forum a capacidade de romancear ja que ele não gosta de replicar ou palrear chats
O forum dele é exactamente um caderno de apontamentos onde a gente sente arrepios se nao esta a apagar aquilo tudo com paleio vadio por isso evito la ir e penso que a aposta em reprocidade gelou por culpa da baixa e ordinaria linguagem que um postante utilizava para borar toda a pintura
Tinha ideias fantásticas que eu julgava que iriam dar estrondo mas que colocadas aqui pifaram
Um forum tem que ter linguagem viva actuante dinamica e conteudo se com ironia e sarcasmo entao acertam na mouche
ha muitas mesas no Vagueando que o melhor era acabar com elas
mas...manda os altos deveres do estado que
OPERA Ballet Literatura pesada e seria teem que ter o apoio estatal e a cultura nao pode ficar entregue ao ZE CABRA ou ao bailinho da madeira
Poder pode se o pessoal que agarra na Cabra ou na madeira tiver técnica e saber
Só que aprendi que quando mexemos muito neste rosario as vezes criamos conflitos onde eles nao existem
Evito en tara em dialogo em mesas onde o pessoal bebe Champagne de marca e quer elegancia ou em mesas onde o Humor mais parece negro que ...que ou que ..
Acho que a aposta em separa emotiovamente mesas resulta
Ou seja
Se a DF aparecer por ai e gritar para o Kllux
Oh artolas diz ao manguelas para me arranjar ai uma mesa e vais apanhar poucas
????
manos tive essa experiencia com o SAM
Quando lhe dei uma mesa pao mesa e cama lavada iam-me comendo
- Mangooooooooooooo és louco
Por acaso nem fui ja que o sam portou-se como um cavalheiro ao ponto de me neviar dados pessoais que de imediato apaguei porque isso nao me interessa
ja o mesmo nao posso dizer de spams
fartei-me ja que nada acrescenta e so chateia
mas cautela nao tenho a ciencia que o paulo Querido arrotava
EU?????
sou um mero aprendiz de feiticeiro
e
a unica nota que eu7n fixo é se alguem le este forum
ahhh
ahhh

nisso acertei - fruto de um trabalho de sapa enviando bocas duvidas e pedidos via NET
Depois é assim
Se fixar um moderador e mesa ele postante acredita nele e vem cheirar quando poder
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Batendo as asas por cima de um ninho de cucos  Empty Re: Batendo as asas por cima de um ninho de cucos

Mensagem por Kllüx Dom Set 26, 2010 6:51 pm

Küazzzzzzzzzzzzzzzzzz 2h da matina, os √@ga√undüs aKüdados, os √agueantes a dormir (ném todos, apezzzzar do Porto Vintagggg ser e Batendo as asas por cima de um ninho de cucos  Drunken_smilie ≈Xcelente) e há 25 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 67 em Seg Ago 23, 2010 8:45 pm

Usuários registrados : Kllüx
Robôs (motores de busca) : bing (3), Google
Membros conectados nas últimas 48 horas: João Ruiz, Kllüx, octopus, ricardonunes, Viriato, Vitor mango

Legenda : 0]Administrador ] 0]Moderador ]


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Batendo as asas por cima de um ninho de cucos  Empty Re: Batendo as asas por cima de um ninho de cucos

Mensagem por Kllüx Dom Set 26, 2010 7:05 pm

Por falar em Kükos, fikei 100 saber sü Mango se reƒere ao marido a quem a mulher é infiel.
Ao mestre-Kuko.
Ao Relógio de parede em que as horas são indicadas pelo kü-külar dum makinismo.
À planta também chamada kampainha-amarela.
Ou ainda à @ve trepadora kukulídea, freKüente em Portugal na Primavera!!!... Batendo as asas por cima de um ninho de cucos  Icon_biggrin Batendo as asas por cima de um ninho de cucos  Icon_biggrin Batendo as asas por cima de um ninho de cucos  Icon_biggrin

Batendo as asas por cima de um ninho de cucos  3404568629_962ab279be_o

Outros nomes:
Basque : kuku mottodun
Breton : koukoug safarus
Catalan : cucut reial // garser
Danish : skadegøg
Dutch : kuifkoekoek
English : great spotted cuckoo
Esperanto : tufkukulo
Finnish : töyhtökäki
French : coucou-geai
Galician : cuco real
German : Häherkuckuck
Italian : cuculo dal ciuffo
Latin : Clamator glandarius
Norwegian : skjæregjøk
Portuguese : cuco-rabilongo
Spanish : críalo // críalo europeo
Swedish : Skatgök
Turkish : tepeli guguk
Welsh : cog frech

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Batendo as asas por cima de um ninho de cucos  Empty Re: Batendo as asas por cima de um ninho de cucos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos