Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu explico a Fumaça dos artigos aqui postados

Ir para baixo

Eu explico a Fumaça dos artigos aqui postados  Empty Eu explico a Fumaça dos artigos aqui postados

Mensagem por Vitor mango Ter Out 12, 2010 9:02 am

manos manas bate chapas policias de giro e prostitutas serias e politicos mal acondicionados
A razao de ue gostar de meter noticias do merdio Oriente é bem simples

Portugal ja passou por esta fase e tudo com a idade Provecta no 25 de Abril de 1974 assistiu ao filme a preto e branco com anotaçoes
Eu explico p+ara o pessoal que no Brasil ou na america leiem este forum
~Portugal era um pais COLONIAL
Tinhamos um Imperio maior Ku Brasil Europa e do facto os nossos Governantes sentiam a necessidade de enviar para o Ultramar carne fresca de canhao para alimentar a Fornalha
No estrangeiro o Dr Mario Soares mandava bocas que apareciam em Portugal como autenticas traiçoes á Patria garantindo alguns que o Dito Mario ate Mijou na bandeira de Portugal
A Urss lambia os beiços para aproveitar a oportunidade de se apropriar das colonias lusas
O nosso mais prestigiado Militar Spinola sentia e tinha dito que a causa estava perdida e do facto esteve por um fio ...bla bla
O Exercito saltou fora por uma razao bem simples
- Ele exercito ia ser acusado de nao ter pomodoriuns para aguentar a guerra ...Coisa que os militares assobiaram de lado ja que ...
Com a revoluçao a cadencia de acontecimentos descolizadores acontecia de hora a hora e ja sem controle
Algures em Africa o Dr mario Soares a mando do Spinola queria garantir uma descolonização exemplar só que um militar chamado Otelo Saraiva de Carvalho furou tudo o que o BOM senso aconselhava ( era uma espécie do lieueman dos judeus que quando abre a boca entra ou sai merda )

Obama mantem e tem mantido um prudente silencio ja que percebeu que com a fervura interna em Israel haveria o perigo ou ha o perigo de ...
Em Portugal sucedeu exactamente o mesmo


Como termina tudo isto?

para ja nenhum pais reconheceu as fronteiras para alem de 1967 e ninguem esta interessado em saber se Israel é um pais Judeu ou o Brasil Muçulmano ja que isso pertence ao genesi interno de cada pais - ressalvando o direito universal de cada SER HUMANO nascer livre de escolher ao santo a quem quiser rezar
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos