Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Pai da kriança afianço que ...

2 participantes

Ir para baixo

Como Pai da kriança afianço que ... Empty Como Pai da kriança afianço que ...

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 06, 2010 1:08 am

nada de nada ,,
Para ja um gajo nunca sabe quando nas voltas em que um gajo pirisca pelo mundo apareça alguém a chamar pai a um gajo
No caso do Eco todas as analises apontam para o mango com relatos orgasmicos da madame senhora que na altura queriam o beneficio da experiencia mangal
Assim nasceu o Eco saiu do Forno podre da Moral Krida do Expresso Online ate que as madames ou melhor conflitos inter engates mal sucedâneos fizeram alinhar os machos mais o coice devido uns para o lado e outro para a indiferença

Amen
mas Hoje eu queria falar de outra coisa page rank em que o eco atingiu 3\10 e a vagaliberdade outra criança mango também morta pelos mesmos motivos o mesmo 3\10 e o actual Vagueando apenas 2\10 com constantes visitas de pessoal interessado em saber se ha mais peixe no cabaz e escamas a saltar
Não fazemos batota pah nem nos interessa o page rank porque ele é batoteiro
Eu explico
Ontem passeei por blogs e a maioria manda debitar para outro link
E Diz
Este blogs mudou-se com bolas incluídas para o sitio tal ...e depois vamos ao sitio tal e nova muda
Depois olhamos para o lado e citam dezenas e centenas de links
O Blog continua ás moscas e a page rank esta acima dos 2\10 mas o google mas as contas aos links e avalia por ai
Nozes nao citamos ninguém ao lado nem entramos nesse jogo de encaminhar o pessoal para o face book e derivados como ja fazem todos os jornais
Porque ?
para um jornal ou tem um page rank acima de 6 ou ninguém la mete anúncios e por isso eles movimentam-se por carradas de links
Aki nos Forumeiros elçes tiveram que incluyir anúncios na pagina ao alto para caçar page rank
O page rank do vagueando so aparece se eu for ao google clicar o link dos vagueando e ai sim aparece o page rank ou então algumas secçoes do vagueando la estao
Confesso que o que me da gozo sao visitas que começam ranhosas pela manha com 5 ...6... e pouco mais mas pelas 9 ja vão em 10 e depois sobem sobem acima dos 40 quando o Brasil tira a ramela

O objectivo do vagueando nao é e nunca será anúncios ou negócios ..mas sim endireitar o mundo
Pois pah
So não temos é alavanca e ponto de apoio mas força arquimedica temos aos montes

No caso do Eco cuja mesa é exactamente esta para analise psicopática ele mumificou-se por total inabilidade de quem dirige ou dirigiu aquilo ..não sabendo gerir emoções e atirando-.se para cima dos conflitos com caca e ventoinha
A debandada foi geral e nenhuma tentativa ate hoje conseguiu erguer-se acima da merda
A Bufa ate tentou com um recurso básico
A madame tentou o apoio do anarca ( por quem ela tem uma admiração emotiva ...mas o mano anarca tem a virtude de não ser emotivo e cheirar caca na Moral do Muro a dezenas de distancias
Quanto á maria de Portugal que foi a alma daquilo bateu com a porta e saiu p'ara nao se ...bla bla
De repente aparece o Kuze um pai envergonhado para cobrir a imagem de quem nao tem tomates para se assumir como coveiro ...e nesta tentativa aparece um pingado a meter de vez em quando um post ou alguém a urinar em cima da campa para criar urtigas na lage fria da indiferença
O Kllux tinha ou tem uma vasta obra no eco e tentou salvar as pinturas de Picasso em varias arremetidas mas a fúria do coveiro foi ao ponto de lhe enviar a caca para o e mail ..numa acçao infantil e inoqua

Resta-me centrar isto na estrutura de que sao hoje foruns e blogs
So resultam pah se houver um, grupo de pessoal com capacidade e maturação que va para alem da emotividade e da canela alheia
é hoje uma realidade no mundo chamado banco de jardim ou porta da sanita quando a ditadura nao deixava escrever para alem disso ou nos troncos das árvores desenhar corações de kekas emotivas e virtuais de putos em fase de crescimento com borbulhas a rebentar nas facies

amen

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Como Pai da kriança afianço que ... Empty Voando por cxima de ninho de cucos Cucas e anlises de ...

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 06, 2010 7:12 am

Escrevi aqui vai para meses que a Ucrianiana que servia no restaurante a Negra ( um restaurante no ku de judas de dificil acesso ... teve que ir para a Ucrania ja que o pai do Marido estava no Hospital ..Foi ele e depois a ucraniana de seguida mas sem antes se desfazer em baba e ranho pela amizade ja criada
A semana passado a Negra avisou-me
_ mango a galina vem voltar
E veio porque o sogro atou a bota e ela retomou o lugar
isto vem a proposito que a localidade onde as pessoas nascem ou osm patriotismo balofos nao podem servir de rotulos para ...e para
A Madame que na ucrania era professora criou amizade com os clientes e estes com a dita cuja
Porque tem classe e educação
Quando é assim o rotulo do pais onde se nasce pouco tem a ver
Assim o Viriato Santanaz e demais pessoal que me visite ja sabe onde vai almoçar com os privilegias de ser bem atendido nao so pela Ucraniana mas também por uma cozinha da Negra que me garantiu que MOi lhe deu um Sorte do caneco

Depois ha outra coisa
Nos 500 canais da Hot bird assisto a programas russos de canções das estepes
A gente olha para eles e elas mas mais eles de lóbulos saídos e ar pesado a cantar copias de canções do ocidente
e penso no meu avozinho que não podia enxergar um comuna
mal sabia ele que o palácio sobrevive com eles
O mundo deu uma guinada e
sao seres humanos iguaizinhos a tutti kuanti
e verifico que a sociedade portuguesa os aceita ja sem problemas
O mundo passou a ser um kintal
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Como Pai da kriança afianço que ... Empty Re: Como Pai da kriança afianço que ...

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 06, 2010 7:18 am

Vitor mango escreveu:nada de nada ,,
Para ja um gajo nunca sabe quando nas voltas em que um gajo pirisca pelo mundo apareça alguém a chamar pai a um gajo
No caso do Eco todas as analises apontam para o mango com relatos orgasmicos da madame senhora que na altura queriam o beneficio da experiencia mangal
Assim nasceu o Eco saiu do Forno podre da Moral Krida do Expresso Online ate que as madames ou melhor conflitos inter engates mal sucedâneos fizeram alinhar os machos mais o coice devido uns para o lado e outro para a indiferença

Amen
mas Hoje eu queria falar de outra coisa page rank em que o eco atingiu 3\10 e a vagaliberdade outra criança mango também morta pelos mesmos motivos o mesmo 3\10 e o actual Vagueando apenas 2\10 com constantes visitas de pessoal interessado em saber se ha mais peixe no cabaz e escamas a saltar
Não fazemos batota pah nem nos interessa o page rank porque ele é batoteiro
Eu explico
Ontem passeei por blogs e a maioria manda debitar para outro link
E Diz
Este blogs mudou-se com bolas incluídas para o sitio tal ...e depois vamos ao sitio tal e nova muda
Depois olhamos para o lado e citam dezenas e centenas de links
O Blog continua ás moscas e a page rank esta acima dos 2\10 mas o google mas as contas aos links e avalia por ai
Nozes nao citamos ninguém ao lado nem entramos nesse jogo de encaminhar o pessoal para o face book e derivados como ja fazem todos os jornais
Porque ?
para um jornal ou tem um page rank acima de 6 ou ninguém la mete anúncios e por isso eles movimentam-se por carradas de links
Aki nos Forumeiros elçes tiveram que incluyir anúncios na pagina ao alto para caçar page rank
O page rank do vagueando so aparece se eu for ao google clicar o link dos vagueando e ai sim aparece o page rank ou então algumas secçoes do vagueando la estao
Confesso que o que me da gozo sao visitas que começam ranhosas pela manha com 5 ...6... e pouco mais mas pelas 9 ja vão em 10 e depois sobem sobem acima dos 40 quando o Brasil tira a ramela

O objectivo do vagueando nao é e nunca será anúncios ou negócios ..mas sim endireitar o mundo
Pois pah
So não temos é alavanca e ponto de apoio mas força arquimedica temos aos montes

No caso do Eco cuja mesa é exactamente esta para analise psicopática ele mumificou-se por total inabilidade de quem dirige ou dirigiu aquilo ..não sabendo gerir emoções e atirando-.se para cima dos conflitos com caca e ventoinha
A debandada foi geral e nenhuma tentativa ate hoje conseguiu erguer-se acima da merda
A Bufa ate tentou com um recurso básico
A madame tentou o apoio do anarca ( por quem ela tem uma admiração emotiva ...mas o mano anarca tem a virtude de não ser emotivo e cheirar caca na Moral do Muro a dezenas de distancias
Quanto á maria de Portugal que foi a alma daquilo bateu com a porta e saiu p'ara nao se ...bla bla
De repente aparece o Kuze um pai envergonhado para cobrir a imagem de quem nao tem tomates para se assumir como coveiro ...e nesta tentativa aparece um pingado a meter de vez em quando um post ou alguém a urinar em cima da campa para criar urtigas na lage fria da indiferença
O Kllux tinha ou tem uma vasta obra no eco e tentou salvar as pinturas de Picasso em varias arremetidas mas a fúria do coveiro foi ao ponto de lhe enviar a caca para o e mail ..numa acçao infantil e inoqua

Resta-me centrar isto na estrutura de que sao hoje foruns e blogs
So resultam pah se houver um, grupo de pessoal com capacidade e maturação que va para alem da emotividade e da canela alheia
é hoje uma realidade no mundo chamado banco de jardim ou porta da sanita quando a ditadura nao deixava escrever para alem disso ou nos troncos das árvores desenhar corações de kekas emotivas e virtuais de putos em fase de crescimento com borbulhas a rebentar nas facies

amen


o que me da gozo é ver o nivel constante de leitores e mirones a qualquer hora do dia ( Tirando entre as 3 e 7 horas AM )

Quem está conectado
Quem está conectado

Há 47 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 44 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 73 em Qua Dez 01, 2010 7:23 pm

Usuários registrados : Joao Ruiz, Kllüx, Vitor mango
Robôs (motores de busca) : Google (2), bing (5)
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Como Pai da kriança afianço que ... Empty Re: Como Pai da kriança afianço que ...

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 09, 2010 1:45 am

ESta mesa é activada para malhar na analise do ECO
O ECo doi uma aposta de uma rija tempera de manos sabidos do Expresso Online cuja morte se ficou a dever á total falta de quem o inscreveu na NET
Nunca soube gerir a parte emotiva que esporula sempre que entra em causa as escamas de peixe
passando por cima do Bla bla
Verifico a falta de dignidade do Trakas a esconder-se algures atras de mascaras para agitar a mumia de 8 em 8 dias com uma patetica vinda da zabelinha ...e mais bla bla
O Eco teve uma saida possivel quando a Bufa entrou la de braço dado com a Zab e um pedido ao anarca para alinhar
Aí acreditei que o morto talvez arrebitasse ..mas as manas zangaram-se e de novo o bla bla bla
E porque razao eu estou a mexer nas escamas ?
Porque gosto de sopa de peixe e de um peixe especial
CHaputa frita com arroz de tomates
Quanto ao KUZE by bye my love
é pescadinha de rabo na boca
e about tenho a informar que
que e acima de tudo q
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Como Pai da kriança afianço que ... Empty Re: Como Pai da kriança afianço que ...

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 09, 2010 1:46 am

falar sozinho é KUZE ou Kuaze idilico porque so dizemos do que gostamos
Kuzaram ?

Como Pai da kriança afianço que ... Herman1
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Como Pai da kriança afianço que ... Empty Re: Como Pai da kriança afianço que ...

Mensagem por Kllüx Qui Dez 09, 2010 9:16 am

Vitor mango escreveu:ESta mesa é activada para malhar na analise do ECO
O ECo doi uma aposta de uma rija tempera de manos sabidos do Expresso Online cuja morte se ficou a dever á total falta de quem o inscreveu na NET
Nunca soube gerir a parte emotiva que esporula sempre que entra em causa as escamas de peixe
passando por cima do Bla bla
Verifico a falta de dignidade do Trakas a esconder-se algures atras de mascaras para agitar a mumia de 8 em 8 dias com uma patetica vinda da zabelinha ...e mais bla bla
O Eco teve uma saida possivel quando a Bufa entrou la de braço dado com a Zab e um pedido ao anarca para alinhar
Aí acreditei que o morto talvez arrebitasse ..mas as manas zangaram-se e de novo o bla bla bla
E porque razao eu estou a mexer nas escamas ?
Porque gosto de sopa de peixe e de um peixe especial
CHaputa frita com arroz de tomates
Quanto ao KUZE by bye my love
é pescadinha de rabo na boca
e about tenho a informar que
que e acima de tudo q


Na vez da sopa de karapaü de kürrida e da CHApüta frita - o Mango táki, tá a le√ar ka propria MÓKA do AVATAR nos karretüs Very Happy Very Happy Very Happy
Ou atão kum mais uma rodada (sai@ mais uma rodada p'ra mezzzza do kantü!) the FDP - p'ra cima e p'ra baiXü da D.Henriques......... geek .


Como Pai da kriança afianço que ... 6-86

Rekordar é √i√er

relesmentiroso, egocêntrico, aldrabão, intriguista, mesquinho, desavergonhado,desiquilibrado, badameco, salafrário, palerma, parvalhão, pateta, morcão,safardanas, maluco, tarado, camelo, chalado, idiota, porco, estafermo, bandido,trapaceiro, embusteiro, farsante, vigarista, carroceiro, lavajão, vígaro,b.esta quadrada, estúpido, cavalgadura, imbecil, zero à esquerda, nódoa,nulidade, velhaco, esqueleto vaidoso, zarolho, canalha, bandido, racista,sacana, malandro, vendido, cretino, quadrilheiro, engraxador, lambe-botas,ranhoso, bufo, queixinhas, pelintra, trauliteiro, saloio, analfabruto,empecilho, atraso de vida, cacique, vagabundo, tinhoso, sebento, e, last butnot least, um FDP da pior espécie.

*****
A K GOSTEI MAIS FOI A DE RANHOSO SIMPLESMENTE POR ESTARMOS NO TEMPO DA GRIPE!
Very Happy Very Happy Very Happy



Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Como Pai da kriança afianço que ... Empty Re: Como Pai da kriança afianço que ...

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 09, 2010 9:37 am

o pessoal que descarrila nisto de blogs só demonstra uma coisa
Tem merda a mais na caixa dos pirolitos e quando apanham uma moca a jeito mokam
e nesta historia de escamas e peixe fresco só nunca percebi da zanga das manas zab e Buffa ...
Não é por coisas ..mas ás vezes uma ida ao Bilhao anima

Eu ze da moca em nome do branco do tinto e do palhetas vos baptizo

eu disse Bolhao ou Bilao ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Como Pai da kriança afianço que ... Empty Re: Como Pai da kriança afianço que ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos