Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

+3
pêpê
Joao Ruiz
Vitor mango
7 participantes

Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Vitor mango Qui Set 25, 2008 6:52 am

Meninos e meninas
Meus cenhores e minhas Cenouras

Ontem sai daqui porque ...me apeteceu ir para as Hortas cuidar dos tomates e quando cheguei tinha os emilio e MP carregado e abarrotar de mensagens
Mango ELES voltaram ao ataque
Ele ??'ELas????

Porque ha muita gente a cheirar o Forum o Mango que se da bem com o Adm explica
-------------------------------------------------------
Um Forum só pode ser apagado se o ADM passar a chave ...
e como se caça uma chave
???
-.------------------------------------------------------
Uma Matari ...ou seja uma madame de doce voz a fanar a chave
ahhhh e isso é possivel ?????
Clario que é ?

----------------------

No outro Forum o fintado foi um puto chamado pantera
------------------------
O Golpe ontem, foi de mestre
O gang toca a reunir com a finalidade do Mister RON ser expulso ou...
E chegamos a uma votação que era na verdade a altura de criarmos mais um moderador para limpar colagens e caca sem valor cientifico
Mas
pedia-se sangue
A expulsão do RON
Só que o Mango e nao só somos alérgico a Bushadas expulsões ou castigos escolares
...o menino vai 3 dias para a parede
e as coisas aqueceram ...
...estive ausente e portanto nao assisti á prertitura
Quando regressei o pessoal avisou-me
Mango o inimigo atacou e colocamo-lo em debandada

ou sej
se a chave fosse passada Adeus Forum ...estávamos fritos

Foram naturalemente apagadas mensagens que na essência ja nao faziam Cultura

Suponho que ninguem foi expulso porque isso raramente MUITO RARAMENTE ENTRA NOS ESQUEMAS
Sucede que afinal o RON de cuja cabeça se pede ... tem sido a muralha das investidas

A Democracia é linda
e mais uma vez tenho razão para ser dialogante

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Vitor mango Qui Set 25, 2008 6:58 am

Eis uma espia

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Espia-que-entrou-em-fria-poster01
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Como membro deste fórum...

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 25, 2008 8:39 am

Pela parte que me toca, fui citado várias vezes pelo (ou pela, agora já não sei bem )Anarca, que estava com saudades minhas.

Quis ser simpático, apareci e levo logo com uma de complot, acção concertada e não sei quê mais, pelos eternos maníacos da perseguição.

Ora, qual a necessidade de complots, contra quem é tão fraquito, que tem necessidade de criar falsos membros, com pouco engenho e arte, para se não denunciarem, no primeiro post que escrevem??

Já da outra vez, o complot esteve apenas na vossa cabeça tonta e oca, e o desfecho do Vagaliberdade não foi mais que o corolário da vossa manifesta incompetência, para gerir uma situação de verdades, apontadas com realismo e humor. Nada mais que isso.

Mas preferiram a teoria da conspiração, em vez de se deixarem de atitudes que, como se viu, não deram saúde ao fórum, causando a sua implosão. Porque a culpa cabe-vos por inteiro, tão fartos estavam uns dos outros, como se verificou pelas constantes mudanças na Adm. do dito e a constatação de se trairem. Que já não se entendiam, só não via quem não queria.

E continuaram, sem aprender a lição. Ao atirarem-se à Diana, demonstraram exactamente, que não eram dignos da sua confiança e, nessas circunstâncias, ela actuou, com o aval do dono do fórum. Queriam, o quê?? Palmadinhas nas costas?

Infelizmente, nada aprenderam e continuam exactamente na mesma, tão na mesma, que, há uns dois dias surgiram uns laivos de vontade de mudar o vagueando -e, diga-se de passagem, a primeira ideia válida que por aqui vislumbrei- mas sem que se veja algum apoio.

Neste momento, pôr de pé um fórum, leva uns minutos, mas já mantê-lo "são outros quinhentos" e não é com leviandades que se consegue, com um mínimo de qualidade, precisamente o que tem faltado no Vagueando, pela permissividade admitida, que começa pela Administração.

Quanto ao Ron, coitado, é mais um pião das nicas, usado por todos e de todos sendo bode expiatório, sem que o infeliz se dê conta disso, com as suas lutas quixotescas e a que ninguém liga. Mete dó. Continua exactamente o mesmo tonto, sem qualquer evolução, apesar de certa propaganda, ainda mais tonta, espalhada por aí.

Um conselho: Esqueçam os outros fóruns, deixem-se de juízos de valor e afirmações doentias sobre terceiros e comecem a olhar para os outros com respeito, se quiserem ser respeitados. Mais, respondam ao humor com humor, à ironia com ironia, mas sem enterrar vivos e desenterrar mortos e, muito menos, recorrendo à calúnia e à difamação.

Resumindo: Não cabe ao Ruiz, cascavel e Karadiku, qualquer responsabilidade pelo colapso do Vaga, pouco me importando, que acreditem ou não. É ridículo, mas o pior cego é o que não quer ver. Basta recapitular o que se passou, para o confirmar.

Só mais uma coisita: Ter a chave de um fórum dos forumeiros, significa muito pouco ou quase nada, meus caros, desde que seja GRÁTIS. E, mesmo com créditos comprados, ponho muitas reticências...

Agora, toca a cortar o post, não esteja eu a iniciar uma revolução....

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango 0002012B
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por pêpê Qui Set 25, 2008 9:23 am

Caríssimos,
Caso não apaguem esta minha mensagem, gostaria de esclarecer todos.

Julgam os senhores serem detentores da Razão. Felizmente não são. E mais, são tão pequenininhos que julgam os outros pelo tamanho que têm.

Após uma troca de mensagens com o mestre mango, em parte fiquei mais descansada, porque tal como afirmei a ele, pensei muito seriamente que por aqui existissem outros tipos de obscuridade. Afinal, são apenas grandões a brincar como os teens! Laughing

Se tivessem lido o que aqui postei, jamais quis "ferramentas administrativas" nem tão pouco mandar o RON (ou outro) para o deserto. Afinal, pelos posts que li dele, ele já lá está! Mas, poderia não estar e vir a revelar-se uma mais-valia. Não quiseram... temos pena! No

E agora, se me dão licença, coloco parte da mensagem privada que acabei de endereçar ao mestre mango:

"Quanto ao resto, para mim, enquanto mulher, acho tudo isso uma treta! Não alinho nessas cenas de fórum servir para esconder os pecados de uns quantos, ou servir de almofada para as lágrimas daí resultantes. Não sofro dessas dores, não!
Sempre gostei de um bom debate, seja a que nível for. Sou Mestre Designer (pré Bolonha) logo, a minha formação é muito ampla. Tive a sorte de ter os melhores Mestres que alguma vez Portugal conheceu e como toca vastas áreas do conhecimento, dá-me um enorme gozo o debate seja em que matéria for, bem como a inovação e a originalidade. Mas que se há-de fazer?! Perdemos todos, afinal de contas, com estas cenas pueris. É pena. Não vejo a coisa de outro modo e não me encaixo nos vossos padrões e muito menos nos das "mulheres" predadoras, ou submissas. Gosto de outro tipo de acção. E, como gostos não se discutem, fico-me por aqui.
Todavia, retirei desta experiência ultra-rápida uma decisão que há muito acalentava - iniciar um blog! Agradeço a todos vocês o empurrão dado.
Caro V.M. fique bem e quiçá um dia não volte, com o mesmo nick, a atazanar os vossos juízos.
Abraço"


Quanto à leitura da origem dos IPs como irão verificar, jamais serão fidedignas, excepto para o próprio e caso tenha um plug-in instalado no firefox, ou outro programa específico que obviamente não direi qual é. Googlem e terão respostas.
O mais ridículo da coisa é que por ex.: o meu IP já deu localidades tão díspares como Sta. Maria da Feira, Gondomar, Faro, Albufeira, Arruda dos Vinhos, etc... Laughing

Mais uma vez, repito, podem ficar descansados que não quero, nem nunca quis, acabar com o vosso cantinho, antes pelo contrário e muito menos com os crânios residentes. Porém, acreditem no que quiserem e como quiserem. HASTA LA VISTA!
cheers cheers cheers cheers cheers

P.S. - Sim é verdade que fui eu a autora de todos os deletes (à posteriori) dos meus posts, após alguém ter começado por deletar as questões que eu levantava. Tal como foi dito, não são cultura, logo não merecem ser públicos. bom
E para que a verdade fique ao de cima, não vá o diabo tecê-las, vou dar-me ao trabalho de fazer chegar pm a todos os intervenientes, com esta missiva! pirat

P.S.S. - Outra coisa, eu tive uma board vB, paga, e mesmo essa não era totalmente segura, para um super entendido em programação.
Portanto, cuidem bem deste fórum pois, como grátis que é, qualquer dia... é dia santo e não se trata de nenhuma ameaça. Apenas conselho, caso continuem a destilar assim ódios de estimação. E depois não digam que não vos avisei!
santa

pêpê

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Vitor mango Qui Set 25, 2008 11:30 am

Resumindo: Não cabe ao Ruiz, cascavel e Karadiku, qualquer responsabilidade pelo colapso do Vaga, pouco me importando, que acreditem ou não. É ridículo, mas o pior cego é o que não quer ver. Basta recapitular o que se passou, para o confirmar.

Esse assunto ja foi analisado mastigado e deglutido pelo " anarca " e nao fomos nós que nos embrulhados nas teias de aranha nem vestimos as calcinhas ás bolinhas cor de rosa ...foi chão que deu uvas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Vitor mango Qui Set 25, 2008 11:49 am

Pepe

Fato completo gravata e sapato de bico devidamente engraxado agradeço a V. Exa o cuidado extremo que nos ter dado uma licção de comportamento Forumeiro
Minha cara amiga
Tava o Mango bem lixado se a primeira investida levava porrada amuava e saia de cauda baixa e a guinchar
Carissima quando trabalhava na Multi e quando haviam porras gritavam pelo meu nome
MangOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Estava kilhado ia de missão impossível
Onde havia guerras revolucionaria le estava eu
China Paquistao Africa do Sul Chile Argentina ...ena pá nem calcula ...
O meu problema Dona Pepe não é propriamente o seu caso que me magoa mas sim a TULIPA que tinha um bonito forum e que a Senhora julga que fui eu o responsável
Essa minha Cara e Dona pepe a diferença entre Mangos e Mangas
A porra do Mango nunca foge só que o chatearam ...bla bla bla ( estou a escrever da pena e isto engasga ,,,
pergunte aí ao Rui Aguiar o que me chamavam sempre que eu apareciam no EXPRESSO Online
FILHO *****da e do ************* !
NUNCA NUNCA NUNCA respondi
sabe com quem aprendi ?
Com a nossa Melanie ... que foi ate Hoje a melhor e mais bem informada comentarista do Expresso online
fazia parte do nosso grupo e continua no nosso coração porque nada sabemos dela
----------------------------------------------------------------
A madame Pepe nao vai fugir de nós vai fugir dos seus fantasmas
----------------------------------------------------------------
Minha cara sei quem é RUIZ e por MP alterei comportamentos menos correctos de colegas vestidos ás bolinhas PORQUEEEEEEEEEEEE a imagem que tenho da vida e dos foruns é esta
--------------------------------
Mango puxa pelo SER Humano por aquilo que ele tem de BOM
-------------------------------
Quanto á destruição do Forum ... claro que sei o risco ja que um puto é capaz de entrar na Casa Branca e conhecer os codigos dos misseis ...que como sabem estão fechados a sete chaves
E depois ...????
A madame caiu no mesmo Erro do Miguel e do Paulo Querido convencidos que o Nome do Expresso era o que nos atraia
Nada de mais errado
O que nos atrai e atrai é a amizade inter pessoal

Quanto aos seus mestres
D. Pepe como Florestal e em missões quase suicidas aprendi coisas com o Jorge ...Nem a 4ª Classe tinha ...era coxo e era Vermelho ( Indio Brasileiro )

E para quem julga que tudo sabe

Minha cara Pepe
Toda a gente sabe onde vivo como vivo e os erros que dou nem é preciso IP bastam-me uns cuecas ás bolinhas de um Subtil cor de rosa

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Vitor mango Qui Set 25, 2008 12:35 pm


A alma dos Foruns são as pessoas...
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 25, 2008 4:31 pm

Vitor mango escreveu:Pepe

Fato completo gravata e sapato de bico devidamente engraxado agradeço a V. Exa o cuidado extremo que nos ter dado uma licção de comportamento Forumeiro
Minha cara amiga
Tava o Mango bem lixado se a primeira investida levava porrada amuava e saia de cauda baixa e a guinchar
Carissima quando trabalhava na Multi e quando haviam porras gritavam pelo meu nome
MangOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Estava kilhado ia de missão impossível
Onde havia guerras revolucionaria le estava eu
China Paquistao Africa do Sul Chile Argentina ...ena pá nem calcula ...
O meu problema Dona Pepe não é propriamente o seu caso que me magoa mas sim a TULIPA que tinha um bonito forum e que a Senhora julga que fui eu o responsável
Essa minha Cara e Dona pepe a diferença entre Mangos e Mangas
A porra do Mango nunca foge só que o chatearam ...bla bla bla ( estou a escrever da pena e isto engasga ,,,
pergunte aí ao Rui Aguiar o que me chamavam sempre que eu apareciam no EXPRESSO Online
FILHO *****da e do ************* !
NUNCA NUNCA NUNCA respondi
sabe com quem aprendi ?
Com a nossa Melanie ... que foi ate Hoje a melhor e mais bem informada comentarista do Expresso online
fazia parte do nosso grupo e continua no nosso coração porque nada sabemos dela
----------------------------------------------------------------
A madame Pepe nao vai fugir de nós vai fugir dos seus fantasmas
----------------------------------------------------------------
Minha cara sei quem é RUIZ e por MP alterei comportamentos menos correctos de colegas vestidos ás bolinhas PORQUEEEEEEEEEEEE a imagem que tenho da vida e dos foruns é esta
--------------------------------
Mango puxa pelo SER Humano por aquilo que ele tem de BOM
-------------------------------
Quanto á destruição do Forum ... claro que sei o risco ja que um puto é capaz de entrar na Casa Branca e conhecer os codigos dos misseis ...que como sabem estão fechados a sete chaves
E depois ...????
A madame caiu no mesmo Erro do Miguel e do Paulo Querido convencidos que o Nome do Expresso era o que nos atraia
Nada de mais errado
O que nos atrai e atrai é a amizade inter pessoal

Quanto aos seus mestres
D. Pepe como Florestal e em missões quase suicidas aprendi coisas com o Jorge ...Nem a 4ª Classe tinha ...era coxo e era Vermelho ( Indio Brasileiro )

E para quem julga que tudo sabe

Minha cara Pepe
Toda a gente sabe onde vivo como vivo e os erros que dou nem é preciso IP bastam-me uns cuecas ás bolinhas de um Subtil cor de rosa

amen

Quão comovente, este discurso!

Principalmente na parte tocante à Tulipa, que não foi de modas e tratou de sacudir quem pensou que podia dirigir-se-lhe nos termos em que está habituado a fazê-lo e que nós bem conhecemos (insinuações torpes, agravadas por uma mp insultuosa de um dos dois intrusos). E, se mais tarde o fórum reabriu, a alguém o devem, mas nunca a um voltar sobre os calcanhares, na decisão tomada. Ah! Nem sou a Tulipa, nem me foi passada procuração, mas acontece que estou por dentro do assunto. Muito mais do que possa imaginar!

O seu hábito de afirmações e juízos de valor gratuitos, é vasto conhecido e já ninguém liga a tal verborreia. Deve ser essa a razão por que repete exaustivamente sempre a mesma cantilena, de preferência na primeira pessoa. Coisas de quem não tem quem o gabe!

Depois essa de ter querido meter o bedelho em casa alheia (Expresso), como é seu costume, não podia dar noutra coisa. Levou tareia de criar bicho do Paulo Querido , que continua no seu posto, apesar da sua má-língua o ter tentado denegrir, sem êxito.

A madame caiu no mesmo Erro do Miguel e do Paulo Querido convencidos que o Nome do Expresso era o que nos atraia
Nada de mais errado
O que nos atrai e atrai é a amizade inter pessoal

Por essa ordem de ideias, este seu fórum deveria estar apinhado de comentadores, já que tanto se gaba de n amizades e conhecimentos. Mas não é isso que se vê. Vê-se, isso sim, o recurso a falsos membros (leia-se n nicks por pessoa)para dar a ideia de grande movimento... que não tem. Onde estão todos esses amigalhaços? Certamente que com os seus amigos reais, não faltando por aí sites, onde todos se conhecem... realmente e sem necessidade de terem de levar com insultos e outros mimos, sabe-se lá de que espécie de anormais.

Quanto aos IPs, quem se farta de querer demonstar, a cada passo, que conhece bem a sua mecânica (e muito mal, diga-se em abono da verdade)... é o Mango, com os "espalhanços" próprios de quem pouco ou nada conhece do assunto. Ficava tão bem, caladinho!...

Agora vou dormir, que as tonterias provocam-me sono.

Nota: Isto é para me ficar a conhecer umn pouco mais...

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango 000200D7
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 25, 2008 4:32 pm

Vitor mango escreveu:Pepe

Fato completo gravata e sapato de bico devidamente engraxado agradeço a V. Exa o cuidado extremo que nos ter dado uma licção de comportamento Forumeiro
Minha cara amiga
Tava o Mango bem lixado se a primeira investida levava porrada amuava e saia de cauda baixa e a guinchar
Carissima quando trabalhava na Multi e quando haviam porras gritavam pelo meu nome
MangOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Estava kilhado ia de missão impossível
Onde havia guerras revolucionaria le estava eu
China Paquistao Africa do Sul Chile Argentina ...ena pá nem calcula ...
O meu problema Dona Pepe não é propriamente o seu caso que me magoa mas sim a TULIPA que tinha um bonito forum e que a Senhora julga que fui eu o responsável
Essa minha Cara e Dona pepe a diferença entre Mangos e Mangas
A porra do Mango nunca foge só que o chatearam ...bla bla bla ( estou a escrever da pena e isto engasga ,,,
pergunte aí ao Rui Aguiar o que me chamavam sempre que eu apareciam no EXPRESSO Online
FILHO *****da e do ************* !
NUNCA NUNCA NUNCA respondi
sabe com quem aprendi ?
Com a nossa Melanie ... que foi ate Hoje a melhor e mais bem informada comentarista do Expresso online
fazia parte do nosso grupo e continua no nosso coração porque nada sabemos dela
----------------------------------------------------------------
A madame Pepe nao vai fugir de nós vai fugir dos seus fantasmas
----------------------------------------------------------------
Minha cara sei quem é RUIZ e por MP alterei comportamentos menos correctos de colegas vestidos ás bolinhas PORQUEEEEEEEEEEEE a imagem que tenho da vida e dos foruns é esta
--------------------------------
Mango puxa pelo SER Humano por aquilo que ele tem de BOM
-------------------------------
Quanto á destruição do Forum ... claro que sei o risco ja que um puto é capaz de entrar na Casa Branca e conhecer os codigos dos misseis ...que como sabem estão fechados a sete chaves
E depois ...????
A madame caiu no mesmo Erro do Miguel e do Paulo Querido convencidos que o Nome do Expresso era o que nos atraia
Nada de mais errado
O que nos atrai e atrai é a amizade inter pessoal

Quanto aos seus mestres
D. Pepe como Florestal e em missões quase suicidas aprendi coisas com o Jorge ...Nem a 4ª Classe tinha ...era coxo e era Vermelho ( Indio Brasileiro )

E para quem julga que tudo sabe

Minha cara Pepe
Toda a gente sabe onde vivo como vivo e os erros que dou nem é preciso IP bastam-me uns cuecas ás bolinhas de um Subtil cor de rosa

amen
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por O dedo na ferida Qui Set 25, 2008 5:08 pm

Continuo sem perceber bem o que se passa. Mas se isto é tão mau explique-me uma coisa, cara Ruiz. Porque, de vez enquando, caiem cá todos(as)?? Vêm ás vagas, como os vampiros, tentar destabilizar estas paragens. Não creio que se possam queixar de nós. Tirando as cagadas eventuais do RON (mas esse não conta) ninguém os incomoda, interfere ou ataca...
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Vitor mango Sex Set 26, 2008 2:04 am

O dedo na ferida escreveu:Continuo sem perceber bem o que se passa. Mas se isto é tão mau explique-me uma coisa, cara Ruiz. Porque, de vez enquando, caiem cá todos(as)?? Vêm ás vagas, como os vampiros, tentar destabilizar estas paragens. Não creio que se possam queixar de nós. Tirando as cagadas eventuais do RON (mas esse não conta) ninguém os incomoda, interfere ou ataca...

Caro amigo dedo na ferida
Exactamente
Tocou e carregou bem o dedo na ferida
Porque as revoadas quando isto sobe de cotação ?
e depois vai-se tudo a milhas
O PEPE ou A PEPE ( o nome da para calcar ...argumentos ...Pois
AS sensação que eu fiquei com a saida da Pepe foi de uma arrogância tremenda e eu Vitor Mango fiquei com a sensação que sou um merdas e este forum um lugar a pivetado onde só a escumalha sobrevive
A Pepe com medo que o seu dele (a) cérebro caisse das alturas andou á cata dos posts dela e apagou-os , já que nós nao estamos á altura das teorias Kuantikas e dos nomes dos cientistas com que ela enfeitou o paleio
Somos um caso perdido
Essa a minha sensação quando na sanita despejei ja as tripas de todo o que mamei ontem pelo jantar e a ceia
Depois pincei que afinal o RON que ela (PEPE )queria a cabeça como o João Baptista porque uma madame qualquer lhe deu na tola que....bla bla é afinal um seguro e fiel e atento vigiante deste FORUM
NO meu emilio havia gritos alucinantes do Ron
ManGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO querem destruir o Vagueante ...corra senão esta porra vai para o .....
Quando vim ja um dos moderadores tinha puxado o autoclismo e nem sequer assisti á festa
E obriguei o RON a voltar a ser Moderador - apesar dele nunca se servir dessa arma para sua defesa pessoal
Mas a honestidade do RON tem que ser premiada
.
Este PEPE fez-me lembra o Borges do PSD que bem apessoado brilhante no cagar postas de bacalhau passou a imagem que o Pais e o Mundo só com ele se salvava Vieram eleições e o Menezes porque arrotava baixinho nas bases mamou aquilo e o Borges nem la sequer meteu os votos
É assim que eu vejo o MUNDO meus queridos amigos
Sei que o RON tem dificuldades varias para se conter mas garanto-vos que em OFF nada tem a ver com que arrota em verdinhas
Ora um forum vive de gente vulgar que caca sentado o trivial do dia a dia e nunca cerebros iluminados que acham que o Mundo para quando eles num momento de esticar a peitaça do PODER nos mandam á merda

Porra eu hoje estou a falar bem

Quanta á minha amiga RUIZ OU RUIZ ( igual ao litro ) que me tentou segurar pelas partes (oo) já que o mango é macho tinto do Cartaxo e não vinho ( tâo a ver a piada a cepa chama-se " vinha " mas se espremermos os tomates da vinha obtemos Vinho e não vinha
Diz que ha muito forum onde o pessoal se reune e que no Expresso bla bla bla
OH Minha Senhora !
porra Senhor
E porque razão o expresso anda a enviar emilios aos antigos comentadores para aparecerem oferecendo preservativos e flores ( olha pergunte ao Kllux ...que na semana passada foi assediado
E porque razão o Mango não se mete num dos varios jornais e tenta o dialogo ?
Eu explico a V. Exa
Porque no Expresso nós grupo de bons vagueantes criamos um tópico
---------------------------
A tasca do tio abilio
--------------------------

paleio vadio , gajas de perna bem torneada onde a noticia e a graça atraia as moscas
Era o maior sucesso de vistas do Expresso
SEGURAMENTE batia ja todas as audiencias do papel ONLINE
E o MIGUEL ou o TAL QUERIDO foi la e
RUA !
acabou com aquilo
E o Expresso ficou ás moscas
Depois da casa limpa meteram posts em que só o Tal Paulo Querido piava
E pedia opinião da lavagem
Teve 3 comentários

Aterrorizados meteram-se no Oposto com titulo para atrair as moscas
Vaginas SECAS
Tersticulos de vidro e outros mimos
Só que as mosas nao voltaram

Minha cara (o)
E porque razão o anarca na sua secção de Humor bate todas as visitas do Vagueando somando quase todas as outras
PORQUE ?
Porque a maioria se esta cagando para a fina literatura o nariz emproado ...bla bla
Pois
Mas os travestados ?
Oh minha senhora ( ou senhor )
Num forum as regras são bem simples
O que vale é a mascara e nao quem esta por detrás dela ...aí na mascara o Fisco não entra
Se alguem se sente com tomates para os tirar e assumir uma personagem com óvulos tenta a arte que só o sera se a conseguir fazer passar
POIS
O meu amigo bivolta que faz parte dos amigos de peito tem a desvirtude de mandar á merda quem o chateia
Agarrei no Forum dele e tentei meter aquilo la em cima ...pifou porque ele usa lubrificante rasca e traqueia-se por todo o lado (olhe pergunte ao Rui que ele ex pi li ka )
Em todos os foruns onde meti as bolinhas ( mango (oo) eles subiram
E o que conta caro Ruiz não é a quantidade mas apenas e só meia duzia ou uma duzia de maduros capazes de manter vivo um forum metendo lenha para nao deixar apagar o Forum
Foi isso que o Expresso do Querido nao percebeu
Diariamente o pessoal vindo do ku de judas (com ou sem cara ) vem visitar e ler as anedotas e charges do anarca
Porque isto esta e ainda vivo
Não veem porque temos 80.000 visitas ( ai vão ao PUBLICO ) mas veem porque conhecem o pessoal e a casa
O tal Forum Mulher que conhece bem não foi por nós sabotado e ja garanti á DONA que o unico objectivo era abrir aqui uma secção de mOdas e bordados
Quem o reabriu e toda a gente sabe fa-lo para ... a gente sabe
Pois
A bem da Nação
Don Vitor Mango - salvador de Patrias = e Foruns ...vou a casa ...passo recibo verde


ps - Gostaria caro (a) RUIZ de o felicitar porque ontem o anarca lhe malhou em cima da pelagem e V. Exca nao se meteu a milhas
Assumiu corajozamente o dialogo ...coisa que outros nao fizeram ...sentiram-se quentes e FUGIRAM...assim V. Exas subiu varios furios na minha consideração ...e as lutas e as caussas ganham-se quem nao baixa os braços
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por O dedo na ferida Sex Set 26, 2008 3:03 am

Boa faladura. Mas repito. Não percebo raspas disto. E lamentei ontem ter sido ordinário com a zabel..., deculpem, Ruiz, de uma forma desnecessária. Sou distraído e relacionei o nick com outro.

Da minha parte vou continuar com a minha visão do mundo. Estas guerras ultrapassam-me. Sobre as "Mulheres" fiquei na mesma e sem saber o que lá se passa. Já vi que há uma admnistração que pode falar e o resto do povo, mesmos se inscrito, não pode responder. A democracia no seu explendor.
O dedo na ferida
O dedo na ferida

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Vitor mango Sex Set 26, 2008 3:54 am

Rstava eu nas Hortas a distribuir estrume de cavalo para criar vegetais quando eis senão me lembrei d uma boca da NOSSA RUIZ (o) ou (oo)
Que o Mango falava na primeira piçoa...bla bla bla e sigam abaixio a teoria do EU MOI Yes
==============================================================

Ate ao seculo X ou XI nõa haviam santas senão a Mae de JC
e os cristãos de joelhos rezavam para o Boneco ..ja que nos judeus os santos deles são as verdes ( porque bezerros de ouro o Moises taketo ) e os arabes ( ou equiparados ) teem os arens ou Harens ...( o corrector Google ja me avermelhou as plavras ...um chato
Um Puto a entrar na manada tem as paredes cheias de vampes que o excitam não sabendo o infiel que aquilo que ele ve não é mais que papel e cores sobrepostas que apalpadas não fazem uiiii uiii uii e as meninas ou madames que compram revistas de moda sentem-se vestidas naquelas armas e verem o transito parar com elas de bilha no ombro
Só a partir dos séculos emocionados ( cito de cor a informação ) se da uma explosao de Santas e santos
E a coisa factura e facturou
Ha santas para tudo
As santas de ar envangelico doce e terno e os santos em vez de riscos na cara tomates pendentes e cornos á vinking assumem tambem uma paternal animo
O negocio é de tal monta que os Chinas fazem santas made em China ás toneladas para venda nao so em fatimas mas tambem
Clario que eu apoio a decisao da Igreja Madre e Católica como apoio o puto kas vampes ou as rendas e bordados nas madames ( cuequinha cor de rosa então ...

O Mango não é mais que um
-----------------------------------------
D. santo mango ..falando doce terno e dialogante
-----------------------------------------

Que esta por detrás do mango nada mama da oração


Quando ao Forum apagado e outros
Foi decidido por dois manos apagar o Forum cuja janela aqui postava
Porque ?
Porque igualmente se decidiu que nicks de outros foruns aqui postados iam para o galheiro ( eram de imediato cortados )
Porque ... pois ...estavamos a promove-los

Finalmente o RON tambem se decidiu que ADM ou moderadores quando ele começasse com merdas das verdinhas ou arrotar postas sem nexo o primeiro a tropeçar na materia
OFF
Isto nada tem contra o RON
Antes pelo contrario estamos a defende-lo ja que ele...

Finalmente
as leis ca do burgo são sempre as mesmas
nao temos listas negras de nicks vindos de outros foruns
Quem quizer ficar fica ...quem se achar a mais vai
Só que o Dedo na ferida citou e o anarca avisou que quando ha cheiro a sangue aparecem chacais

aí alto e para o baile



este paleio nao foi corrigido pelo Google porque ele nao reconhece Cuequinha ( só mariquinha mesquinha barquinha quinha
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 26, 2008 4:02 am

Muito obrigado, pela subida na consideração de tão importante forista! Laughing

Que grande relambório, para nada de novo. Mas isso é a sua imagem de marca, já sabemos.

Eu já lhe disse que, mais caladinho, fazia melhor figura e não se expunha ao ridículo de ser o próprio a desdizer-se. Ainda ontem dizia que tinha tido o mail a abarrotar de gritos de S.O.S, quando, afinal, era o Ron a agarrar-se à tábua de salvação, não se percebe muito bem de que naufrágio... affraid Condecorou-o? Fez muito bem, que ele contribui imenso para o nivel disto.

A Pêpê, por se ter declaro mulher e também porque se fartou de dizer as verdades, que vocês odeiam, teve a atitude que deveria ter, ante a vossa típica mania de achincalhamento. Devo-lhe um pedido de desculpa por, inicialmente, ter pensado tratar-se de mais um falso nick de um dos falsificadores e plagiadores, que por aqui vagueiam.

Relativamente ao Expresso e outros sites, que constantemente nomeia, quando será que percebe, que as suas tontas investidas não os molestam, nem um pouco? Continua convencido de que a quantidade é que conta e todos eles lhe respondem com a opção pela qualidade. Por que será? Para o envio dos tais mails, lembro-lhe que, quando enviados para um, enviados para todos (e-mail maciço, sabe o que é?)

É preciso não se perceber mesmo nada, para andar sempre a mencionar a tasca do abílio, a mesa do anarca, etc. Meu caro, esse tipo de tópicos, de que cerca de 90% da despesa fica sempre a cargo do seu criador, não é uma mais-valia, em termos de comentadores, e dando um trabalhão a alimentar. Tem leitores, sim, mas por aí se fica.

Voltando ao Mulher, não adianta querer aduzir as suas "verdades", já que, como afirmei anteriormente, estou por dentro de toda essa problemática. E ponha de lado a teoria do complot e da perseguição, que não se aplicam.

Gostaria caro (a) RUIZ de o felicitar porque ontem o anarca lhe malhou em cima da pelagem e V. Exca nao se meteu a milhas

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango 000202B0, Mango!

O anarca não é páreo para mim, meu caro. Leva tareia de criar bicho de todos quantos saibam explorar a sua falta de "fairplay" e o pouco senso comum, que demonstra à saciedade. E não é o facto de ser constantemente elogiado por si... e pelo Ron, que muda esta verdade.

Depois, historinhas da carochinha, do tempo do arroz XV, crónicas de escárnio e mal-dizer, anedotas, pensamentos, etc., toda a gente sabe onde ir buscar e fazer copy/past. Já se me falar do Kllüx, a história é outra e bem diferente. A César, o que é de César!

Esquecia-me de repetir o que já disse anteriormente. Se não tivesse sido invocado, continuaria quietinho no meu canto. Logo, o tal complot e seus efeitos são, mais uma vez, de vossa responsabilidade.

Mas será, que nunca mais aprendem?

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango 000201DD
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Vitor mango Sex Set 26, 2008 4:20 am


Relativamente ao Expresso e outros sites, que constantemente nomeia, quando será que percebe, que as suas tontas investidas não os molestam, nem um pouco? Continua convencido de que a quantidade é que conta e todos eles lhe respondem com a opção pela qualidade. Por que será? Para o envio dos tais mails, lembro-lhe que, quando enviados para um, enviados para todos (e-mail maciço, sabe o que é?)

olha olha
agora agarro-me pelas partes
sabe porque ?
Porque tenho no meu emilio mensagens que sao autênticos gritos de SOS desta gente (+)
Depois pergunte ao anarca quando ele enviou um emilio ao Paulo Querido o talç Moralista o que ele lhe enviou em resposta
- Pois
- O maior palavrão na historia da língua portuguesa


Sobre o PEPE ...pode ser o maior cérebro do planeta mas caro Ruiz detesto e vomito quando vejop pessoas a fugir
Cagões ????? BRRRRRRRRR
ja me parece um padre amigo que me telefonava quando escrevia artigos no Diário de Leiria
Mango meta latin e grego e ciote os classicos ...faça sentir que quem o lê são abaixo de Burros

Não é por acaso que a missa era ou é lida em latim e a mesma Madre catolica tem dogmas indiscutíveis garantido que o pai de JC foi o S. Gabriel que avisou uma pomba para dar um,a bicauda

o meu vovo que jalata
Dizia-me
manguito
Um general o o é quando é aceite pelos seus soldados

(*) Meu caro ninguem ou conhece a formula do sucesso nos media
O Saraiva jurava a pes jungtos que Jame ifria o SOL dar premios para vender noticias
jamé !
Começou este Sabado a distribuir DVD ...qualidade
Ahhhh ahhhh ahhh ahhh
A igreja catolica fez a TVI para dar kalidade que depressa pifou ...hoje vende pornografia barata em telenovelas

Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 26, 2008 5:48 am

king king

Também gosto dos palhaços, principalmente quando estão danados e não têm arcaboiço, para responder educada e inteligentemente, o caso do(a) anarca.

As minhas desculpas aos verdadeiros palhaços, que me merecem todo o respeito.

Arrisco-me a mais visitas?! Que novidade! Já as tenho... e sem recurso a trabalho alheio, como é o seu caso, que não consegue alinhavar um post, com uma ideia própria, de jeito!

Antes palavreado surrealista e alienado, mas que acerta em cheio no alvo, que as suas torpes, grosseiras e deslavadas considerações, sem que se possa aproveitar uma vírgula.

Se leio, quando leio, a sua verborreia, nem me dou ao trabalho de ler os disparates do Ron, tal a similitude de ideias e conceitos de ambos, com aplausos para o aluno (Ron), que se mostra um bom seguidor do mestre (anarca)!


lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Admin Sex Set 26, 2008 6:08 am

Quem é o Vitor mango ?
Este nick foi escolhido a dedo com varias finalidades
Não ser agressivo
Dialogante
jamais falar em linguas barbaras
A beber do POVO = dai o vinho Cartaxo
Colocar-se na mesma altura que as mulheres ( sem entrar em pimbalhada )
Entrou para o Expresso logo a seguir a outro nick " Popularis "
======================================================
Quando um dia um elemento se atirou ao Mango e o chamou de bebado iletrado e outros mimos eu senti inchar o peito ... estava na arte ...O agressor confundia o Sancho Pança com o Miguel dos SERVE ANTES e nem mesmo o Rui Aguiar aos gritos
_ Pah Mango é um nick olha que ele nem vinho bebe
=======================================================

O que me chateou no PEPE com as virtudes a que ele (a) apregoou
É que teve o forum nas maõs e a fogueira ja acesa para queimar o nick RON
Utilizou os mesmos argumentos Do Moralista Paulo Querido
Este forum é uma merda mas eu PEPE se me derem ferramentas meto isto nos eixos
Só que

Só que na primeira dificuldade não resistiu e cavou
mas antes de fugir fez pior
Apagou os seus escritos porque nao os achou dignos de nós pobre e miseráveis humanos que escrevemos com erros de gramática e nem sabemos quem foi aixintein e a madami Curi
Ou seja

Quis do alto da sua majestosa pessoa que todos nós lhe prestassem Homenagem

Porra pá !
Quem, se saiu bem foi o RON
nem piou ...
e na Hora H estava ao lado deste Forum
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por ricardonunes Sex Set 26, 2008 6:25 am

Admin escreveu:

O que me chateou no PEPE com as virtudes a que ele (a) apregoou
É que teve o forum nas maõs e a fogueira ja acesa para queimar o nick RON
Utilizou os mesmos argumentos Do Moralista Paulo Querido
Este forum é uma merda mas eu PEPE se me derem ferramentas meto isto nos eixos
Só que

Só que na primeira dificuldade não resistiu e cavou
mas antes de fugir fez pior
Apagou os seus escritos porque nao os achou dignos de nós pobre e miseráveis humanos que escrevemos com erros de gramática e nem sabemos quem foi aixintein e a madami Curi
Ou seja


Cem comentários lol!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Kllüx Sex Set 26, 2008 7:07 am

Temos k dar algum krédito à Pépa k no tempo do VAGA conseguiu bater ka porta nas fuças do Fúria.........
O que foi uma acção the ignorancia, O Fúria tem acesso a mais the 10 Magalhãezzzzitos e podia kontinuar. Mas para k dar guita a um sentimentalismo de nível bacoco-provinciano-pseudo intelectual k já nos habituou? cherry cherry cherry
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 26, 2008 8:07 am

Anarca escreveu:Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango 2890093320_f0b79ba7f3_o


O bicho é teimoso...

Leva com "cada par" de bandarilhas...

Eu bem digo que inteligência não é o teu forte... psicólogosito!

Então não é que foste buscar a tua fotografia?! Parabéns! Enfeitaram-te com uma boa armação!

lol! lol! lol! lol! lol!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Vitor mango Sex Set 26, 2008 8:40 am

Intelectuais de mierda Ovam
Bem começo por dizer uma coisa
Ninguem sabe quem era o Pepe ou a Pepe
Sucede que o mano Furia tinha um po danado a uma Pepsi que por acaso era a patroa more do outro Nosso Vaga cuja morte foi ao consultório do Dctor anarca fez a autopsia e defez as duvidas todas e por aí o Mango não mete o pau
mas...
Como V. Exas viram o que nós discutimos são altissimos documentos da moina de cada um e que o mano ou a mana Ruiz aqui explanou
Cagamos e cagámos ( com acento ) em altas teorias do AXI Taide e explico porque
Uma gaja nunca confia noutra gaija
E um gajo dá-lhe mais para telefonar a uma madame e dizer
Oubi la ...puraacaso a genti pudia meter uns copos esta noite ?
E do outro lado a resposta
Na tua casa ou na minha ?
E o Moino a resmungar
em surdina claro
...vais para a caminha que é la que se esta bem ...Cito 0 nosso representante de lançar o peso na China
As gajas despejam TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o que a rival tem doutra rival ( vem nos manuais da pimbalhada )

Este tipo de paleio é igual á formula de escrever uma obra de arte
Discute-se tudo o que artista nunca pensou quando se colocou a pintar uma jarra de flores e se lembrou de colocou por baixo
Van GOG
Pois
Então vocês que são muito expertos descrevam la um organismo
Ha dois conforme ...
POis
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Vitor mango Sex Set 26, 2008 8:48 am

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Orgasmo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 26, 2008 9:50 am

Anarca escreveu:Afinal, Deus não é justo...

Limitou a inteligência humana, mas não impôs limites à estupidez deste João Ruiz...

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango 00020148

Só fala de orelhas quem é orelhudo!

Este Anarca é mesmo a anedota. Só "aparece" em terra de cegos, pobrezinho!

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango 0002014C
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 26, 2008 10:04 am

Anarca escreveu:Desculpa lá, mas não sabia que eras ceguinho...

Não te dou mais baile...

Mais um tirito no pé, seu anarca.

Não sou adm. ou moderador deste fórum, logo entro e saio quando me apetece, sem vínculos, que a terra não é minha!

Ai Matusalém, que não aprendeste nada... nem vais aprender...

Nem é preciso pensar muito, para te encurralar...

E quem tem levado baile, não sou eu, não...

Por isso foges(Não te dou mais baile...)

Fraquinho, super-fraquinho para mim!!!!!!

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango 000202BA
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Licção de Sapo EN CIA  By Mister Mango Empty Re: Licção de Sapo EN CIA By Mister Mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos