Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pela primeira vez nao vou ás urnas

5 participantes

Ir para baixo

pela primeira vez nao vou ás urnas  Empty pela primeira vez nao vou ás urnas

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 22, 2011 1:30 am

Porque ?
Por causa do ridículo e da miopias e cinismo de um candidato já eleito que se passeia já eleito pelas sondagens avisando-me que eu ir ou não ir é igual ao litro
É uma espécie de Nossa Senhora de Fatima que faz milagres mas não devolve pernas aos manetas e testículos a quem as bolas ja nao balançam
Suponham que o Aguerrido Belmiro de Azevedo vinha para a Televisão e dizia estas merdas
-Eu e a minha patroa que tem uma farmácia metemos as nossas poupanças num banco da nossa confiança .Somos pobres professores e o dinheironho é o fruto do nosso valor e esforço
Phoska-se Pah ( cito o Kllix
Porrah pah
Um presidente o tem coragem e se assume que tem fortuna bago e soube gerir a sua vioda de presidente e Ministro ou vai carpir para as sanitas da Historia
O cavaco esta a imitar Salazar com um provincianismo riral e uma visão que não vai alem do quintal
Mário Soares e Sampaio nao vomitavam estas baboseiras
e meus maninhos vi o Dr mario Soares no Brasil e estava na assistência e vi os Brasileiros a olhar para o paleio do mario e virem ter com o mango dizendo
- Porra este gajo sabe falar e tem nível
Um tal nivel que a malta em volta dele o respeitava
Sampaio tinha o mesmo carácter moderno e assumiu-se metendo na rua o Santana de contas faceis
cavaco tem um pavor ao Sócrates e contra ele nada vai fazer porque enquanto o Socrates é cap+az de ir á Alemanha mandar dois xouxus á merkel e trazer uns trocados o Cavaco não passa da mediania rural e envergonhada

Ao ir votar no pateta alegre ou..ou.ou.. eu estaria a dar ao Cavaco argumentos que ele foi eleito democraticamente
Porrah nesse jogo não jogo

Não ha perigo da lei se instalar na rua ja que O controle é feito pelo Sócrates que tendo todas as virtudes da mentira soube e sabe estar no lugar garantindo aos Passos Coelho e á Carrancuda Manuela das Virtudes
- Quem manda aqui sou eu e o cavaco se quiser assinar a lei dos pandeleiros eu empresto-lhe a caneta
Aviso os manos que não estou e nunca estive ligados ao PS ou a qualquer partido politico ou aos negócios de Fatima ( com grande pena minha ) que nao volto UKU para meca e que a judiaria nao me empresta o smoking para ira á Opera Bufa
Sou um visceral Lusitano digno dum pais que desde o inicio se cagou em problemas económico mas sempre que havia moura na costa gritava
Onde esta onde esta
O God deu ao lusitano mais pila que pilim pah ..esse o nosso defeito ...mas temos kekas livres pah espalhadas pelo universo



anoto o Mourinho a falar Portuga perante o Mundo garantindo que ele ytem Orgulho de ser lusitano enquanto o cavaco esconde o dinheirinho e os amigos fanadores

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
pela primeira vez nao vou ás urnas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117560

Ir para o topo Ir para baixo

pela primeira vez nao vou ás urnas  Empty Re: pela primeira vez nao vou ás urnas

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 22, 2011 10:34 am

eu e a minha mulher temos umas poupancinhas no banco
Porrah no banco poupança a ganhar 5% quando a inflaçao engole isso tudo ?
È isto um dinamico dirigente de um pais quew se quer dinamico ?
Porra pah eu que nao fui PM nem Ministro nem para ai voltado agarrei nas Poupas e investi no palacio pah
Agarrei em 100 mil contos e ergui do descalabro um empreendimento e quando o meu mordomo assustado gritava
Mister perdeu a cabeça ...
Eu avançava contra os canhões marchar marchar ( onde porrah ja ouvi isto
Depois de investir nao veio o Katar nem a Katado mas jovens dinamico para eu lhes alugar as instalaçoes
E fomos a uma boa
Gajo $$$$$$$$$$$$$$$$$ ...o meu vovo andava sempre teso
E desconfio que o Belmiro de Azevedo tambem deve ter Zero nos bancos a rebder
sabem o quy7e dizia o vovo para a minha avó
Os bancos foram feitos para emprestar dinheiro nao para guadar o que é nosso
E a prudente VOVO dizia
Mas tinhamos que ter algum no colchao
E o VOVO
Colçchao é para Chambrar o cartaxo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
pela primeira vez nao vou ás urnas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117560

Ir para o topo Ir para baixo

pela primeira vez nao vou ás urnas  Empty Re: pela primeira vez nao vou ás urnas

Mensagem por BUFFA General Aladeen Dom Jan 23, 2011 2:10 am

tamém era pra não ire..........

mas tive a pensar melhor .... e BOU

BOU BOTARE no COELHO !!!!!

COELHO AO PODER

BÓTA COELHO, CARAGO !!!
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

pela primeira vez nao vou ás urnas  Empty Re: pela primeira vez nao vou ás urnas

Mensagem por Vagueante Dom Jan 23, 2011 3:06 am

zesx . 23.01.2011 09:40
Via PÚBLICO
Quem não vota não é cidadão
Quem não vota, nem direito a expressar a sua opinião tem, e no meu ponto de vista nem cidadão português é. Na melhor das hipóteses será cidadão de segunda. O acto de votar é dos actos mais importantes e fundamentais na nossa sociedade pois ajuda a determinar o futuro imediato e longínquo do nosso país. É o acto de votar e os seus resultados que têm impacto na nossa vida diária, até ao bebermos um café, pois o que pagamos por este é determinado pelas politicas seguidas pelos candidatos eleitos. A desculpa que os políticos são todos iguais é um argumento de quem nem pensar sabe. Eles não são todos iguais e isso é fácil de ver para que quer, mas se não gostam do que há então mobilizem-se e criem alternativas, nem que seja ao nível local. Mas como isso dá trabalho, e o portuga gosta mesmo é de não trabalhar e mandar bocas na esplanada, é mais fácil dizer mal de tudo e todos. Abster-se é um acto de ignorância e de cobardia, e o primeiro passo para se condenar a democracia à morte. Quando um dia a democracia morrer, e as eleições acabarem e tiverem que gramar com um déspota qualquer venham choramingar... E acreditem que a democracia morre. Basta não exercerem os vossos direitos/deveres!


Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

pela primeira vez nao vou ás urnas  Empty Re: pela primeira vez nao vou ás urnas

Mensagem por Kllüx Dom Jan 23, 2011 6:49 am

Foram muito poucos os portugueses que
enfrentaram ontem o frio intenso que se faz sentir em Nova Iorque, para votarem para as eleições presidenciais em Portugal.

Cerca
das 15:00, contavam-se pelos dedos das mãos os portugueses que tinham
exercido o seu direito cívico, sete horas depois da abertura da urna no
Consulado Geral de Nova Iorque, onde cerca de 400 votantes estão
recenseados.

Hoje as temperaturas baixaram ainda mais, -11c Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
pale pale pale pale pale pale pale
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

pela primeira vez nao vou ás urnas  Empty Re: pela primeira vez nao vou ás urnas

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jan 23, 2011 8:10 am

.
E acreditem que a democracia morre. Basta não exercerem os vossos direitos/deveres!

Infelizmente, clamar por direitos é o que mais se tem feito.

Já quanto a deveres, só não foge quem não pode...


Shocked

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

pela primeira vez nao vou ás urnas  Empty Re: pela primeira vez nao vou ás urnas

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 23, 2011 8:16 am

Sucede meus meninos que tudo o que é politico se utilizou do sistema para o destruir
Instalou-se a BOYada ( da ka tacho ... Ora agora vou eu para ai
Ora agora ..malta temos tacho ...
Ora agora votas Tu
Infelizmente a classe politica atingiu a merdicridade ...e nao ha estadistas que arrotem linhas de orientação
O sistema criou o sistema e o sistema sistematicamente empurra as ovelhas para a tosquia
Demagogo putas larilas mulheres a dias con venceram-se que... e o Sr Prior ( pedofilos incluidos ) berra no pulpito que votar na esquerda é mau como o carago
carago Pah
é por essa razao a que acrescento a convicção que o cavaco esta garantido no poleiro que eu nem sequer me arisco a passar perto de uma mesa de voto
Medicres actores sem enrtedop e ate no palco nao convencem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
pela primeira vez nao vou ás urnas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117560

Ir para o topo Ir para baixo

pela primeira vez nao vou ás urnas  Empty Re: pela primeira vez nao vou ás urnas

Mensagem por Kllüx Dom Jan 23, 2011 8:24 am

Infelizmente a classe politica atingiu a merd@kridade ...e........... lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

pela primeira vez nao vou ás urnas  Empty Re: pela primeira vez nao vou ás urnas

Mensagem por Vagueante Seg Jan 24, 2011 11:05 am

Vitor mango escreveu:Sucede meus meninos que tudo o que é politico se utilizou do sistema para o destruir
Instalou-se a BOYada ( da ka tacho ... Ora agora vou eu para ai
Ora agora ..malta temos tacho ...
Ora agora votas Tu
Infelizmente a classe politica atingiu a merdicridade ...e nao ha estadistas que arrotem linhas de orientação
O sistema criou o sistema e o sistema sistematicamente empurra as ovelhas para a tosquia
Demagogo putas larilas mulheres a dias con venceram-se que... e o Sr Prior ( pedofilos incluidos ) berra no pulpito que votar na esquerda é mau como o carago
carago Pah
é por essa razao a que acrescento a convicção que o cavaco esta garantido no poleiro que eu nem sequer me arisco a passar perto de uma mesa de voto
Medicres actores sem enrtedop e ate no palco nao convencem

A partir de agora, o Mango perdeu todo o direito de se insurgir contra ou de aplaudir as acções presidenciais.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

pela primeira vez nao vou ás urnas  Empty Re: pela primeira vez nao vou ás urnas

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 24, 2011 11:39 am

Vagueante escreveu:
Vitor mango escreveu:Sucede meus meninos que tudo o que é politico se utilizou do sistema para o destruir
Instalou-se a BOYada ( da ka tacho ... Ora agora vou eu para ai
Ora agora ..malta temos tacho ...
Ora agora votas Tu
Infelizmente a classe politica atingiu a merdicridade ...e nao ha estadistas que arrotem linhas de orientação
O sistema criou o sistema e o sistema sistematicamente empurra as ovelhas para a tosquia
Demagogo putas larilas mulheres a dias con venceram-se que... e o Sr Prior ( pedofilos incluidos ) berra no pulpito que votar na esquerda é mau como o carago
carago Pah
é por essa razao a que acrescento a convicção que o cavaco esta garantido no poleiro que eu nem sequer me arisco a passar perto de uma mesa de voto
Medicres actores sem enrtedop e ate no palco nao convencem

A partir de agora, o Mango perdeu todo o direito de se insurgir contra ou de aplaudir as acções presidenciais.

eu e mais 52% dos portugueses que nao alinharam na cavaqueira
mano nunca fui mé mé mé mé ...isso erra q1uando o padre me convencia que uma keka era pecado mas meter uma esmola gorda no caixoter era uma benese aos ceus

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
pela primeira vez nao vou ás urnas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117560

Ir para o topo Ir para baixo

pela primeira vez nao vou ás urnas  Empty Re: pela primeira vez nao vou ás urnas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos