Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médio Oriente: França promete conferência de doadores se negociações de paz forem retomadas

Ir para baixo

Médio Oriente: França promete conferência de doadores se negociações de paz forem retomadas Empty Médio Oriente: França promete conferência de doadores se negociações de paz forem retomadas

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 24, 2011 12:20 am

Médio Oriente: França promete conferência de doadores se negociações de paz forem retomadas

De Natal Vaz (LUSA) – Há 1 dia

Amã, 23 jan (Lusa) -- A França está pronta para organizar uma nova conferência de doadores em Paris para os palestinianos se estes apoiarem o relançamento do processo de paz na região, disse a chefe da diplomacia francesa, Michèle Alliot-Marie.

Um despacho da AFP refere que a ministra francesa fez este anúncio no final de um encontro com o Presidente da Autoridade Nacional Palestiniana, Mahmud Abbas.

"Os franceses estão disponíveis para organizar uma segunda conferência de doadores (...) e estamos prontos a acolhê-la em Paris", disse a ministra dos Negócios Estrangeiros da França.


© 2010 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: França promete conferência de doadores se negociações de paz forem retomadas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Médio Oriente: França promete conferência de doadores se negociações de paz forem retomadas Empty Re: Médio Oriente: França promete conferência de doadores se negociações de paz forem retomadas

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 24, 2011 12:21 am

convem a Palestina a Diabolizaçao dos judeus deixando-os a arder em fogo brando ...e sem capacidade de sairem de Gaza que se transformou numa real cagada politica

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Médio Oriente: França promete conferência de doadores se negociações de paz forem retomadas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos